segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Hoje Dilma recebe Haddad. É o encontro da "frenética" com o "lerdo".

A imprensa tenta vender que o governo Dilma tem um novo ritmo. Uau, a gerentona em ação! Metas! Organização! Comitês! Enquadramento! Teve até o Estado de Minas moldando a manchete mais imbecil e vendida da história da imprensa brasileira, que deveria ser guardada pelos bons professores de jornalismo para aqueles deliciosos momentos de descontração em sala de aula: " o ritmo frenético de Dilma governar", estampou o jornal na primeira página da sua edição dominical. Lá fora, no mundo real que a imprensa deveria cobrir, o Brasil e o mundo assistem chocados à falta de velocidade no salvamento das vítimas da catástrofe da região serrana. Governo frenético? Não, o que se vê é o povo pelo povo, sem a presença do governo. Mas hoje a Dilma Frenética tem reunião com Fernando Haddad, o ministro da Educação. Novamente, o grandalhão enterrou o Enem. O sistema do MEC está travado e os alunos não conseguem fazer as inscrições para as universidades. É a Dilma Frenética e o Haddad Freio de Mão Puxado. Esta reunião é a cara de um governo que já começa atolado na lama da corrupção e da incompetência.

8 comentários:

  1. Tem alguma coisa errada aí. Dilma e suas ministras não lembram nem de longe as verdadeiras Frenéticas, lembra Coronel?

    http://www.youtube.com/watch?v=fgwdSC0qE_0&feature=related

    ResponderExcluir
  2. Luiz Afonso:

    Tivemos a mesma idéia, ao mesmo tempo. O meu post saiu quatro minutos antes...rsrsrsrs

    Um abraço.

    Coronel

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o editorial, mas me pergunto, porque os jovens não pintam a cara, como fizeram no Collor, e protestam de verdade?
    Eles são os maiores prejudicados, e se não me falha a memória, "naquelas pesquisas" os jovens estavam a favor da continuidade.
    Não sei se é verdade, mas se for só existem 2 opções: ACEITEM que eles não são o dizem ser e Aprenda a Votar, ou Esqueça os estudos.

    ResponderExcluir
  4. Quero ver se a Dilma tem peito de demitir um Ministro incompetente.

    Estaria sinalizando uma outra era.

    Mas eu duvido.

    O PT é uma máfia. E máfia se protege.

    ResponderExcluir
  5. Não adianta a imprensa querer forçar a barra. Seguem-se outros aos 44 milhões e sabem para que veio Dilma - mandato tampão. Quanto ao Haddad, meus senhores, nada acontecerá. Eles conseguiram o Ministro certo que não se avexa com a opinião pública e faz o que eles querem para desanimar os jovens - erro em cima de erro nessas provas do ENEN. Essa gente esquece que tem filhos, que terão netos e bisnetos. Que Pais legaram a eles?

    ResponderExcluir
  6. Esse cara só pode ser imposição de alguma força oculta.
    Daquelas que ninguém ousa dizer nem o nome, mas com absoluta certeza não é a Camorra ...

    ResponderExcluir
  7. Quando é que os brasileiros, vão começar a reagir, contra tudo que está aí? quantas pessoas mais terão que morrer??o Brasil precisa de uma reação urgente, seja qual for. O ministério da dilma é uma piada, tanto que êles vivem as gargalhadas.GARGALHAM DO QUE?? da imcompêtencia que reina no pais??

    Êsse Haddad é o pior ministro da educação que já tivemos, sem contar com o da saude, que é outra
    ameba. Êle não devia estar no Rio, cordenando o atendimento as vítimas?

    Alias, no momento tudo que aquele pessoal não precisa, é alguma
    doença contagiosa, com tantos soterrados por tanto tempo.


    ACORDA BRASIL

    Izabel

    ResponderExcluir
  8. Se ela é frenética... teremos um novo Dirty Dancing?

    ResponderExcluir