Vejam como são as coisas. Paulo Vannuchi, aquele ministro do Lula que busca desaparecidos da "ditadura" e faz desaparecer dinheiro público em eventos superfaturados, reconhece que existem irregularidades na festa que a sua secretaria organizou, com 1.100 presentes e 4.000 cadeiras contratadas. No entanto, o ministro tem duas explicações para o fato. A primeira é que havia necessidade de cadeiras para acompanhantes dos deficientes físicos, mas só não explicou o superfaturamento de cadeiras: quatro cadeiras para cada um dos supostos necessitados. A segunda é que a denúncia teve repercussão apenas porque ele está lutando para encontrar desaparecidos: "Eu lamento que tenha sido apresentado (o fato e a denúncia) agora tentando criar um ruído com relação ao esforço político [pela memória e a verdade sobre a ditadura], o que demonstra que tem muita gente que não gosta desta questão", afirmou o ministro. Vannuchi, de suposto corrupto, virou perseguido político. Ele não é uma gracinha?
Cel.
ResponderExcluirEle é mesmo uma gracinha !!!
Safado, sem vergonha, corrupto e @@%%###!!!
Chris/SP
Cel. o problema não é só a quantidade de cadeira. Pelo valor daria pra comprar mais de 10; veja COMPRAR e não alugar.
ResponderExcluiresse eh o verdadeiro parasita da ditadura...
ResponderExcluirnão fosse a ditadura o sujeito seria um nada - mais do que já...
Coronel,
ResponderExcluirclaro que é. Ele comandou todo pagamento de "perseguidos", liberando fortunas para quem não levou nem um cascudo. É a "honestidade" em pessoa.
Não fosse o coitadismo e o pobrismo (e não me refiro a pobres e pessoas que realmente sofrem), essa cacalhada não estaria onde se esperam pessoas decentes.
ResponderExcluirDespreze e, se necessário, ridicularize o malandro que se põe de vítima, sem medo do blefe da bocarra chorando.
Petralha é tudo coitadinho e perseguido. Dá uma pena vê-los tentando por a mão em dinheiro público de todo jeito e sempre tem alguém para denunciar. Que falta de colaboração!
ResponderExcluirXiii, já está pensando em pedir indenização então...
ResponderExcluirEsse foi criativo, pelo menos. Saiu do lugar comum da "guerra de bugios" e do "abraço de afogado".
ResponderExcluirCriou a "bomba ninja", a cortina de fumaça que encobre as falcatruas.
Perseguido por cadeiras contratadas a mais? Interessante. Até cadeiras perseguem os coitados. Que coisa. Realmente o mundo está ficando muito esquisito.
ResponderExcluirÉ um corrupto muito engraçadinho e cara de pau.
ResponderExcluirEssa gente não morre? São imortais?
Tanta gente boa morre, e nunca uma notícia sobre a morte dessas pragas?
O Zé Alencar, outro crápula, toda vez entra morto no Sírio Libanês e sai todo serelepe. Não aguento mais. Nem o "encardido" quer essa gente à toa no inferno.
Deste %#@#%#%¨do Vanuchi tenho dificuldade de comentar, é muita m... para digerir, faço minhas as palavras da Chris/SP
ResponderExcluir