Da Folha de São Paulo:
O presidente Lula recebeu ontem o parecer jurídico da AGU (Advocacia-Geral da União) sobre o caso do italiano Cesare Battisti. O documento vai embasar a decisão de Lula de conceder refúgio ao militante esquerdista, condenado à prisão perpétua por quatro assassinatos em seu país na década de 70. Oficialmente, a AGU negou a entrega do parecer -que, segundo a Folha apurou, ocorreu em encontro entre o presidente Lula e o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams. Trata-se de uma novela jurídica de três décadas. Considerado terrorista em seu país, Battisti poderá ter, a partir da publicação da decisão no "Diário Oficial" da União, uma vida normal no Brasil. Para evitar um desgaste internacional para a presidente eleita, Dilma Rousseff, a decisão de Lula, favorável a Battisti, deverá ser publicada entre o Natal e o Ano Novo. Lula quer fazer uma última análise antes de tornar pública sua decisão.
"Considerado terrorista em seu país,[e por todo o mundo civilizado] Battisti poderá ter, a partir da publicação da decisão no "Diário Oficial" da União, uma vida normal no Brasil."
ResponderExcluirIndigesto e malvindo esse presentinho de natal de lula á populacao, além de perigosíssimo
ResponderExcluirpara todos pois se bobear ainda garfa um ministeriozinho onde possa exercer sua violencia...
Concorrencia forte para alguns
cumpanheros .
Concorrencia biográfica á vista , na
Sociedade Civil ....
Cel.
ResponderExcluirNão bastassem os bandidos que já temos por aqui, o Lula ainda resolveu importar o terrorista Battisti, e deixá-lo ter vida normal no Brasil?
O STF deveria ter batido o martelo para a extradição, e jamais deixar tal decisão na mão do apedeuta. Isto não existe em nenhum país civilizado, só num país de 3º mundo que é o Brasil !!!!
Chris/SP
A esperteza dos marginais de plantão: sempre no meio das festas de fim de ano em que o brasileiro comum está anestesiado pelas comemorações familiares natalinas vem os golpes mais infames. Afinal, ninguém mesmo vai saber e se souber não prestará atenção: "deixa pra lá...". Férias, carnaval, viagens com a família, esqueceremos tudo. Se o fizer, parabéns ao molusco etílico, ao meta Tarso e ao supremo, modelos de espertalhões institucionalizados. Battisti: sê benvindo à banânia sua nova sede. Você será reverenciado no planalto, na fundação molusca ou no Piratini em Porto Alegre. E até poderá agir de novo! Agora com alvará.
ResponderExcluirEu li que se isso acontecer o STF vai agir para melar a decisão do Lula, Será?
ResponderExcluirNo Rio de Janeiro, usando uma força de guerra que daria para arrasar qualquer país da América, deixaram fugir um bando de marginais, o que é um a mais solto por aí?
ResponderExcluirTomara que a Itália se manifeste contra o Lula.
ResponderExcluirAqui a nossa imprensa vai bater palmas para o Lula, como sempre, esses bajuladores. Vão dizer que do Brasil é humanitário, recebe todo mundo de braços abertos, aquelas bobagens de sempre.
Dá-lhe Itália!
"Lula quer fazer uma última análise antes de tornar pública sua decisão."
ResponderExcluiranalise nada....
esta eh, como sempre, esperando algum outro assunto maior aparecer para ele decidir pela soltura do terrorista em meio a muita fumaça...
Lula eh o maior covarde que já pisou no Planalto...
o sujeito jamais teria coragem de implantar um plano como o Real...
jamais teria coragem de implantar um PROER e salvar o sistema bancário do pais...
isso eh um covarde!
Coronel,
ResponderExcluirpara fechar com chave de ouro, toda canalhice que foi o seu governo.
LOBOS PROTEGEM LOBOS e Lulla não é um carneiro, e sim um ébrio que adora ser contrário à moral e aos bons costumes.
ResponderExcluirLiberou geral a bandidagem no Brasil. Vamos soltar Fernandinho Beira Mar, Marcola e todos os demais bandidos que estão nas prisões. Se o cachaceiro defende um bandido italiano e o deixa livre entre nós, porque não liberar os nossos bandidos também, e olhe que os nossos são quadros excepcionais para compor o partido dos trabalhadores.
ResponderExcluirE o terrorista Wilson Machado, está onde?
ResponderExcluirAh, pena que esse terrorista safado não é algum daqueles islâmicos assassinos caçados por Israel. Nesse caso, o Mossad daria sumiço ao malandro no dia seguinte à sua libertação. Aposto.
ResponderExcluirProcurem o Gabeira e perguntem o que ela acha...
ResponderExcluirFoi o responsável pela entrada do Battisti no Brasil,com o apoio da Fred Vargas,que forneceu ao terrorista tudo que precisava pra fugir da França bem nos cornos da Polícia francesa...
A diferença entre Carla Bruni e Christine Deviers-Joncour é que está ao menos assumiu a putaria que fez.Já a Bruni e sua amiguinha Fred...
¬¬
Pra brindar a terrorista que vai se instalar no planalto o Lula vai soltar esse assassino terrorista italiano. Isso não é assunto nosso (Brasil), extradita o cara.
ResponderExcluirEle não foi preso político, ele foi preso porque matou gente.
Lula é um emasculado vil, justiça é justiça. Ficar acobertando esse ou aquele só porque é comunista é dose, hein?!
Mas Srs. não se preocupem, com a Terrorista lá vai ser bem pior. Ela é bem criativa em maneiras de meter no povo trabalhador.
Atenção bandidos de todo mundo! O Brasil sempre foi o destino preferido dos bandidos foragidos de todo mundo, mas viver discretamente era um incomodo. SEUS PROBLEMAS SE ACABARAM! Com o incrivel GOVERNO LULA terroristas e bandidos procurados internacionalmente podem viver tranquilamente pelas ruas brasileiras sem ter que se preocupar com sua identidade! Agende sua passagem com seu agente de viagens ainda hoje e venha curtir o destino preferido de 9 entre 10 mais procurados da lista da interpool!
ResponderExcluirNão vai evitar desgaste internacional algum para a futura presidente. Afinal, ela será presidente do Brasil e se quiser, depois de assumir, talvez possa rever várias decisões do antecessor, inclusive essa. Como é líquido e certo que não vai rever nada, vai assumir, sim, desgaste interno e externo. A não ser que declare ser contra a presença de Battisti no Brasil. É assim.
ResponderExcluirO Supremo tem que mudar de nome:
ResponderExcluirSTC = Supremo Tribunal indeciso cagão
Sem mais, levem para mim cigarros na prisão. de hoje não escapo e os dilmistas tem todos os dados, basta colocar na barra de URL o codinome e saem todas as publicações minhas na internet, desde o tempo da onça.
Depois de libertado, o terrorista italiano deve exigir uma indenização pelo tempo que ficou em cana. Eita país desgraçado!
ResponderExcluirE o indivídio vai ter uma boa vida.
ResponderExcluirOs "cumpanhero" não vão deixar o assassino na mão.
Vão arrumar um jeito para que ele possa ganhar bem. Um cargo público, um emprego em algum instituto, em alguma ONG, e por aí vai.
A Vida é Assim,
ResponderExcluirBandidos acobertam bandidos,
não há por que esse espanto.
Coronel,
ResponderExcluirDesejo profundamente que, comandos italianos, venham na calada da noite, e levem esse terrorista para bem longe. Queria ver a cara desses petistas nojentos.
MANGUACENTO PETRALHA MOR DO BRASIL:
ResponderExcluirDO ALTO DO TRONO DO GRANDE ALAMBIQUE o cachaceiro-mor apedeuta e líder dos petralhas, quer fazer que o país receba mais bandidos como Batisti?
Durante os 350 anos de colonização portuguesa os gajos só deixaram no Brasil as minorias indesejadas no reino, criminosos, excomungados e os inimigos do rei. Por ser um depósito de lixo político e social, BANÂNIA ficou eternamente marcada como a terra dos degredados.
LULLA GO HOME