Entrou um petralha na área de comentários acusando o blogueiro de desonestidade, em relação a este post, pois Dilma não teria dito que "talvez" a missão da presidência seja a mais importante da sua vida. "Talvez". Disse sim. Desonesto é o PT que distribui outra versão do discurso, onde elimina o "talvez", conforme publicado em vários jornais. O Blog não queria poluir o seu conteúdo com o vídeo, mas aí está, apenas para deixar registrado.
O pior é ter de ler até mesmo o DISCURSO. Imbecil acéfala.
ResponderExcluirOlha o palhaço do CARDOZO lá atrás.
ResponderExcluirO criminoso do Palloci
O desgraçado do Dutra.
Um detalhe que observei no discurso da Dilma foi quanto aos agradecimentos, apenas DEUS não a ajudou nesta eleição, haja vista que ela agradeceu a todos e esqueceu daquele que nos deu a vida.
ResponderExcluirCoronel o senhor tambem nao acha que nos filiarmos a um partido de oposição, vai ser bom. Eles se sentirão mais fortes, apoiados, mas tambem serão mais cobrados por parte da soociedade.
ResponderExcluirTALVEZ vocês tenham feito merda, brasileiros otários que votaram em mim.
ResponderExcluirCORONA, ELA TEM UMA MISSÃO MUITO MAIOR, SOBREVIVER A UMA GRAVE DOENÇA QUE VAI SER ESTIMULADA POR SEU STRESS NO CARGO DE PR, POR ISSO O "TALVEZ", SACOU?
ResponderExcluirCoronel
ResponderExcluirGostaria com a sua licensa, parabenizar os "grandes vencedores" dessa eleição, que sua duplicidade e baixeza contribuiram muito para que fosse eleita a representante de toda a estupidez humana. Meus parabens à CNBB, à Canção Nova (Chalita principalmente), Igreja Universal, aos verdes, aos mineiros, aos famintos e miseráveis.
Espero que o PNH3 e a "democracia" vinda dai seja muito favoravel a voces.
Peço a permissão para indicar um blog que vi ontem e gostei muito
http://lilicarabinabr.blogspot.com/
este e o coturno são minhas paginas favoritas, apartir de hoje penso em tirar meu site do ar.
Talvez o Michel Temer se torne presidente do bráseo.
ResponderExcluirCoronel, um povo unido pelo Bem e organizado jamais será vencido.
ResponderExcluirMas sem nos organizarmos nada dará certo.
Temos tambem que ter determinação como o senhor.
Nada de perder o foco.
Coronel. estou orgulhosa de meu estado(RS), q no 1º turno foi de PT, e minha cidade Cxs do Sul,mas infelizmente não podemos nos orgulhar de alguns estados.
ResponderExcluirNossa luta continua, pq ela é minha, sua e de todos aqueles que acreditam ainda neste país.
abs
guacira
Amigos deste blog maravilhoso avisem aos amigos de outros blogs. A uniao faz a força.
ResponderExcluirVamos nos organizar.
Cada um de nós deve escolher um partido de oposição e filiar-se a ele.
E ai vamos discutir o primeiromanifesto.
pODEMOS COLOCAR EM VOTAÇÃO QUAL O PRIMEIRO TEMA.
MINHA MODESTA OPINIAO SAO AS URNAS.
A DEMOCRACIA É EXERCIDA ATRAVEZ DO VOTO. AS URNAS SAO O ECO DA NOSSA VONTADE.
Entao a meu ver esse seria o conteudo do primeiro manifesto.
Por favoe expressem suas opinioes a respeito.
Coronel por favor o que o senhor acha das nossas urnas. O senhor concorda que talvez esse seja o primeiro passo.
Faço questão de não rever esse embuste balbuciando,........
ResponderExcluirCoronel, veja isto:
ResponderExcluirPor Jorge Serrão
Dilma ganhou a eleição no Dia das Bruxas. Parabéns para ela. Que a vida lhe seja leve. Agora ela terá de enfrentar outras batalhas. Retomar seu tratamento contra um câncer linfático que o esquema marketeiro dela jurou estar debelado, mas que nenhum médico, em sã consciência, afirma ser verdade. Também terá de lutar contra outros linfomas políticos – os “aliados” e “companheiros” que ajudaram ela a vencer. Haja quimioterapia.
No cenário de incertezas sobre o futuro da Dilma – político ou pessoal -, já surgem especulações bem factíveis. A principal delas gera respostas a uma pergunta: Se a Dilma tiver um problema sério de saúde, que a impeça de governar, o que acontece? Depende do tempo. Se ela assumir normalmente o mandado, caso alguma desgraça ocorra, só poderá ser substituída por seu vice Michel Temer passados 16 meses da posse. Antes disso, surge a necessidade legal de uma nova eleição presidencial.
Já pensou se algo acontece com a Dilma antes deste prazo? Alguém no Palácio do Planalto já pensou... Ontem, em rodinhas reservadas do PT, já se falava na “solução”, caso alguma tragédia de abata sobre a Dilma. Michel Temer não poderia assumir completamente antes de 16 meses de mandato. Lula seria o candidato natural para a eleição de emergência. Seria loucura e maldade pensar em tam hipótese trágica, não fosse o PT o partido de Celso Daniel e Toninho do PT. Lá, ninguém dura para sempre, principalmente se cai em desgraça política.
Lula pretende mesmo retornar em 2014. Se Dilma der certo, volta com o apoio dela. Se Dilma der errado, rompe com ela e tenta voltar do mesmo jeito. Se algo de ruim acontecer antes de 16 meses de mandato, o Cara pode ressurgir como salvador da pátria – e, se eleito, ainda poderá disputar uma reeleição em 2014... O cenário é mórbido, mas é uma hipótese legal e institucionalmente legal.
O futuro é sempre incerto. Amanhã é Dia dos Mortos. Domingo, Dias das Bruxas, foi também o Dia dos Muito Vivos. Quem viver, verá o que vai acontecer no Brasil sob a batuta da histórica brizolista Dilma Rousseff. Uma coisa é certa. A futura presidenta, por sua personalidade, não tem vocação para bonequinha, nem vaquinha de presépio. Ela tem tudo para radicalizar com suas canetadas oficiais.
O radicalismo ou não vai depender do que ela tem a ganhar ou a perder. Futuro Rei do Pré-Sal, Lula tentará assombrá-la. Se vai conseguir, são outros quinhentos milhões de dólares. Por enquanto, só podemos desejar a ambos que o novo velho governo lhes seja leve! - como na ironia machadiana de Brás Cubas. Te cuida, Dilma! O diabo mora no gabinete ou no palácio ao lado...
Jorge Serrão.
Se ela tem duvidas coronel sobre ser a missao mais importante, nós nao temos qualquer duvida sobre a nossa.
ResponderExcluirPor favor sigam os conselhos do coronel, NAO PERCAM O FOCO.
Coronel, estou esperando um texto seu sobre o marqueteiro Gonzales...
ResponderExcluirCoronel, olha só que preciosidade...
ResponderExcluirCARTA À SHELL EM 1986, UMA RELÍQUIA!
Uma verdadeira relíquia, digna de ser lida e repassada...
Ao repassar, não corrija os erros de ortografia!!
Vale a pena ler . Carta à Shell - 1986 - Relíquia histórica
CARTA ENVIADA À SHELL NOS ANOS 80
Este fato é verdadeiro, a Shell tem a carta arquivada.
Isto é FANTÁSTICO. NÃO TEM PREÇO, UMA RARIDADE
A empresa Shell abriu seus arquivos e veio a conhecer o conteúdo e uma carta enviada por um consumidor, nos anos 80, ao seu Serviço de Atendimento ao Consumidor. Ela está transcrita na sua forma original, inclusive com os erros gramaticais.
Conheça a carta:
'Olá!Tenho um Corcel II 1986 a álco e sou cliente dos posto Shell.
Não abasteço em nenhum otro posto há mais de 5 ano. Tô escrevendo porque tô com uma dúvida na qual acho que vocês são os mais indicado a me ajuda. A questã é que tô progamando uma viage para domingo dia 27/10. Nesse dia será realizado o 2º turno das eleição e mais uma vez vai tê a proibição de venda de alco da meia noite até a meia noite de domingo. A chamada lei seca. Mas o trajeto que pretendo percorre no domingo é muito maior do que cabe de alco no tanque do meu carro, já que não vai tê venda de alco, vô te que carrega em alguma vasilha o resto que segundo meus cálculo é um tanque e meio quase 100 litro .
Gostaria de sabe qual a vasilha mais segura pra transporta o alco ou se tem alguma outra solução pro meu pobrema. Pensei em talvez abastece com gasolina por que a proibição de venda é so de alco pelo que eu vi.
Caso a solução seja mesmo a de transporta o combustive a se usado, gostaria de sabe se algum posto de vocês na região da Grande ABC poderia faze um desconto por que eu vo está comprando mais de 150 Litro de alco no sábado.
Conto com a ajuda de vocês.
Assinado:
Luis Inacio da Silva
Torneiro Mecânico
São Bernardo do Campo/SP'
Resposta da SHELL:
Prezado Sr. Luis Inácio da Silva
Em retorno à sua carta, gostaríamos de esclarecer que a lei a que o senhor se refere, proíbe apenas a venda de bebidas alcoólicas nos dias de eleições e não a de combustíveis automotores.
Shell Brasil S.A. Petróleo
POR 'MERO' ACASO, HOJE ESTE É O NOSSO PRESIDENTE!
o que o PT precisa fazer pra essa ralé de 55% de brasileiros começarem a ver que não passam de 55% de otários que acham que o governo lula tá trabalhando pra mais alguém que não seja eles mesmos?
ResponderExcluirPTista é a scória do brasil, e o brasil é uma piada mundial...
Coronel,
Faço um pedido.
Daqui a 4 anos, o sindicalista analfabeto, aquele mesmo que nunca trabalhou na vida, vai voltar e com grandes chances de ser eleito no primeiro turno.
Como eu falei antes, o pt chegou a um ponto que pode fazer qualquer coisa que não tem problema, estamos numa fase de cegueira geral.
Assim, tendo em vista que esse seu blog tem grande visibilidade, inclusive dos comunistas inúteis, que certamente vem aqui ver se aprendem alguma coisa, precisamos que o SENHOR veicule com frequencia a coisa mais óbvia do mundo, pra depois eles não comprarem o barulho do analfabeto:
O LULA VAI FALAR QUE FOI TRAÍDO.
ELE VAI FALAR QUE NÃO SABIA DE NADA.
QUE A CANDIDATA DELE TRAIU ELE.
é só começar a fazer merda que ele
vai vir com esse discurso.
Precisamos anunciar isso com frequencia, pra mostrar e antecipar à essa corja a realidade, já que eles andam mais inúteis e cegos do que nunca.
o Sapo vai dizer que não sabia...
grande abraço aos 44% dos brasileiros que conseguem fazer um milagre nos dias de hoje:
enxergar o óbvio.
O povo lá de cima, onde a mancha vermelha está impregada, não tem a menor idéia da kagada que fizeram,
ResponderExcluira partir de 1º de janeiro, o odor será mais intenso. Já na ceia de ânus novo, serão premiados com um bom e vigoroso prato de merda.
O Brasil se resume em SP,PR,STA CATARINA e RGS.
o restante , é butim de abutres.
Aos amigos anonimos e ao Coronel duas dicas, muito anti-àcido ou remedio para estomago porque vai ser dose aguentar e em segundo lugar RESISTAM e CONTINUEMOS UNIDOS.
ResponderExcluirAs ordens Coronel
Mostra exatamente o que pensei, NUNCA foi eleita a nada não sabe a RESPONSABILIDADE que tem perante TODOS os brasileiros!
ResponderExcluirCom um Prof. como Lulla estamos fodidos.
O problema desses pulhas no poder por 10 anos é que o que antes era intolerável e imoral (corrupção, presidente extirpando partidos, saindo em camapanha como candidato) acaba se tornando regra e quem prega contra acaba virando conservador retrógrado.
Com a vitória da Dilma - A lei dos "Fichas Limpas" será decretada inconstitucional. Os corruptos aliados "remidos" ou seja perdoados. E retornarão aos seus postos de comandos(?). VIVA O BRASIL!.
ResponderExcluirÉ o pt, reescrevendo a história, protegendo dilma de si mesma.
ResponderExcluirSUMIRAM OS MINEIROS DAQUI ?
ResponderExcluirEstá muito claro que o discurso da criatura foi preparado por petralhas homens. Ou seja o fantoche já está sendo manipulado. Não foi por mérito que uma mulher foi eleita. Foi eleita por ser indicada por um homem e vai certamente envergonhar as mulheres deste Brasil nos próximos 4 anos.
ResponderExcluirjá estão tentando enganar?????????????
ResponderExcluirmas ja?????????????
que cambada!!!!!!!!!
o primeiro idiota que me aparecer na frente me falando em oposicao para a governabilidade estará sujeito a fazer uma visita ao dentista logo em seguida...
Coronel
ResponderExcluirAté o comentarista da FSP – para Portugal também não consegue entender esses 82% de popularidade.
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/joaopereiracoutinho/823639-os-heroicos-3.shtml
OS HERÓICOS 3%
Passei meus últimos dias com a cabeça mergulhada no Brasil. As eleições, sim, as eleições: na TV ou nos jornais portugueses, a minha tarefa era explicar aos patrícios o que sucedia desse lado do Atlântico. Li muito. Escutei bastante. Perguntei idem.
Mas de tudo que li, escutei ou aprendi, nada me perturbou tanto como saber que Lula deixa o Palácio do Planalto com 82% de aprovação popular.
Minto: o que me impressiona não são os 82%; o que me impressiona são os 3% de brasileiros que desaprovam o governo Lula e que não embarcam no entusiasmo geral. Como são solitários esses 3%! E como são heroicos! É preciso coragem, e uma dose invulgar de realismo e sensatez, para não ser atropelado pela multidão desgovernada. Quem serão esses 3%? Gostaria de os conhecer, de os convidar para minha casa, de beber com eles à liberdade e à democracia. Vou repetir, quase com lágrimas nos olhos: 3%!
Não nego: Lula teve méritos econômicos evidentes. Arrancar 20 milhões da pobreza não é tarefa insignificante; e ter um país com crescimentos anuais de 6% ou 7%, enfim, uma miragem para quem vive na Europa. Se o Banco Mundial acredita que o Brasil será a 5ª economia do mundo no espaço de uma geração (obrigado, "The Economist"), Lula teve um papel nesse caminho. Mesmo que o caminho tenha sido preparado por Fernando Henrique Cardoso.
Mas quando penso nos solitários 3% que desaprovam Lula; quando penso nessa gente residual, marginal, divinal, penso em todos os casos de corrupção que abalaram os governos petistas e que seriam intoleráveis em qualquer país civilizado do mundo. Penso nos ataques e nos insultos que Lula desferiu contra a imprensa mais crítica. Penso na forma como Lula usou o seu cargo para, violando todas as leis eleitorais (e do mero decoro democrático), eleger Dilma Rousseff. E penso, claro, na política externa de Lula.
Sou um realista. Países democráticos não lidam apenas com democracias; por vezes, nossos interesses estratégicos ou econômicos exigem que sujemos as mãos com autocracias, teocracias, ditaduras e aberrações políticas. Mas devemos fazer isso com decoro; envergonhados; como um cavalheiro que frequenta o bordel e não faz publicidade de seus atos.
Os 3% que desaprovam Lula, aposto, desaprovam a forma indigna como ele elegeu Ahmadinejad seu amigo; como manteve relações amistosas com Chávez; como foi displicente perante os presos políticos cubanos.
Acompanhei as eleições brasileiras. Comentei-as. Escrevi a respeito. Mas, nessa hora em que Lula sai para Dilma entrar, os meus únicos pensamentos estão com os 3% que não perderam a cabeça e mantiveram-se à tona da sanidade.
João Pereira Coutinho, 34 anos, é colunista da Folha. Reuniu seus artigos para o Brasil no livro "Avenida Paulista" (Record). Escreve quinzenalmente, às segundas-feiras, para a Folha.com.
Coutinho – é que na realidade esses 3% são 44 milhões que não aprovam nem o Lulla nem as pesquisas fajutadas. Até Cristo seria mais popular se “utilizasse os métodos dos Petralha – compra direto e pagamento a vista com o dinheiro público surrupiado na Cova CIlvil.” Quer mais ou preciso desenhar...
Koukla
Isso é uma injustiça!!!! Por que temos que ser governados por quem não escolhemos? Por que temos que aceitar as ideias que não são nossas? Não bastaram 8 anos de atraso e vergonha... Vamos ter mais 4 e talvez até mais... Não merecemos isso!!!
ResponderExcluirErrado o artigo do Jorge Serrão. Se o Presidente eleito, diplomado ou empossado morre, sucede-o o Vice-Presidente. Só há novas eleições se o Presidente e o Vice não puderem assumir a Presidência. Nos dois primeiros anos de mandato a eleição é direta, no último biênio indireta.
ResponderExcluirResposta ao comentário do Jorge Serrão das 11:36:
ResponderExcluirNão existe essa possibilidade de nova eleição caso o presidente não possa governar antes de 16 meses. Se a Dilma morrer antes mesmo de tomar posse, o Temer assume e cumpre o mandato até o fim (já foi assim com o Sarney e a Constituição atual estabelece a mesma coisa). Só haveria novas eleições se os dois cargos (presidente e vice) vagassem e mesmo assim Lula não poderia ser candidato pois se configuraria um terceiro mandato consecutivo.
Abs.
GRANDE CORONEL BOA TARDE.
ResponderExcluirESTÁ DIFICIL LER OS JORNAIS DE HJ, TANTA BABAÇÃO DE OVO, SEU "NOSSO" BLOG PODERIA NOS PRESERVAR DE TAL CRIATURA, MAS COMPREENDO A RAZÃO DA POSTAGEM DO VIDEO.
AGORA NOS RESTA A RESISTENCIA!
GRANDE ABRAÇO.
Na hora minha mulher reparou, nem dei grande importância, mas de fato esse "talvez" pegou mal. Vai ver... ela ainda espera entrar em contato com alienígenas ou coisa parecida, o destino tem sido tão generoso com esses stalinistas...
ResponderExcluirEscrevo como anônimo pois trabalho em estatal; tenho medo, vergonha e alguma vontade de não ter nascido.
Sou contra o pt e a Dilma,quem diz que Aécio é culpado pela derrota de Serra não entendi muito de política,é muito fácil culpar Aécio,deve awe por isso que meu comentário não foi colocado no blog ontem.tinha muito apreço a este bolg, mais o apreço diminuiu bastante.Só prá efeito de conhecimento de todos Serra venceu em Belo Horizonte.
ResponderExcluirPessoal,
ResponderExcluirCalma. A Dilma é um prato cheio para oposição.
Pior que Lula e sem a popularidade de Lula.
Temos 4 anos para minar a Dilma, o PT, e até o Lula por nos dar de presente isso que tá aí.
Será muito mais fácil fazer oposição a ela.
Ela não é um mito para a maioria dos brasileiros. É incompetente assumida. É mentirosa, prepotente, arrogante e adora indicar corruptos.
Um prato cheio para a oposição.
66% dos brasileiros nao votaram em dilma.
ResponderExcluirO brasil que produz a maior parte da riqueza nacional NAO votou em dilma, e o brasil que suja a riqueza produzida pelo sul/sudeste/centro votou pesado na dilma pois nada melhor que viver e comer sem trabalhar.
Ela vai pegar um abacaxi , uma dívida publica astronômica legado do Mulla.
ResponderExcluirDISSE SIM!!
ResponderExcluirE foi a primeira coisa que me chamou a atenção. Fiquei de postar a respeito e naquela bagunça de ver depoimentos e entrevistas, 'se me pasó'.
Lilyane
Coronel, desde quando petralha se preocupa com respeitar a realidade? Eles vivem num mundo de ficção... o que vale é o que o partido divulga, não o que acontece.
ResponderExcluirVamos ser vigilantes implacáveis nos próxims quatro anos!
Coronel,
ResponderExcluiressa corja é e sempre sera desonesta e canalha.
Certamente a missão mais importante dela foi aquela durante a ditadura onde teve que ......
ResponderExcluirBoa tarde, Coronel!
ResponderExcluirHoje já um pouco mais relaxada, estou lendo os seus posts e comentários.
Sou mineira (morando em SP por 25 anos), mas confesso-lhe, estou demasiadamente envergonhada. O que foi isto minha gente?
Que nojeira meus conterrâneos!
Amigos, Dilma, Estela, Vanda ou vulgo qualquer coisa ninguém merece.
É por isto que criaram as cotas disto e daquilo, o prouni e rebatizaram o bolsa miséria. É óbvio que foi para comprar consciências inconscientes, inconsistentes...freguezes ou chopins do suar do suar dos que trabalham neste país.
É por isto que estamos `na contramão da história...até a poluidérrima China, já acordou para o capitalismo e está tentando buscar novos horizontes e comida para a sua mega população...aqui não, quanto mais burros e anarfas, melhor...mais eleitores terão!
Pobre Brasil!
Aecio traira,Jereissati traira, PSDB traiara, Familia Maia traira, oposiçao estupida e traira, imprensa vendida ou comprada= PT 1000 anos np poder
ResponderExcluirNão ouvi o discurso, confio na palavra de voces. Estou triste e indignado, mas sabendo que os otários do bolsistas-familias e outras esmolas serão sempre fu_dos.
ResponderExcluirÉ um tanto curioso isso. Virou moda. OsPTistas nada vêem, nada ouvem, nada sabem.
ResponderExcluirDesmentem descaradamente o que falam. E mesmo diante de registros, negam. É o cúmulo!
Sem querer fazer propaganda (e já fazendo por conta), sempre escrevo: "BOATOS QUE SAIRAM DA BOCA DA DILMA" e em seguida o link www.youtube.com/cinebr
Hoje recebi a notícia que um Prefeito (de S.P.) está na UTI. Motivo: agressão de melitante Ptralha.
Estou enxergando, hoje, 2 alternativas: ou virar refém do PT ou arregaçar as mangas e fazer algo.
E aceito sugestões.
Abração pessoas do bem!
Renata Rios (Gramado, RS)
Só para constar...Mais uma mentira dos PETRALHAS....Antes de Dilma Rousseff, três mulheres chegaram a comandar o poder no País: Dona Maria, Dona Leopoldina e a Princesa Isabel. A primeira foi rainha de Portugal de 1777 a 1816, e seu poder se estendia às colônias. Já Leopoldina assumiu pouco antes que seu marido, D. Pedro, anunciasse a Independência do Brasil de Portugal, em 1822. Por fim, filha mais velha de D. Pedro II, Isabel era quem substituía o pai quando este viajava. Ao todo, somadas três ocasiões, ela ocupou o poder por três anos e meio. Durante sua regência, ela sancionou a Lei do Ventre Livre, em 1871, e a abolição dos escravos, em 1888.
ResponderExcluirAbraço Carol Gaúcha
..
ResponderExcluirPô, tira esse lixo dai, Coronel. Cadê a higiene do blog? Por favor, mantenha o ambiente limpo e asseado como sempre foi.
..
Qual a novidade! A prejumenta mentia antes de ganhar, agora que ganhou já está jogando os aliados fora! Eheheheheeheh!
ResponderExcluirSerá que ano que vem ella vai a Aparecida????????????????????
Talvez..........ela tenha a pretensão de ser Deusa, e esse seja
ResponderExcluirsua missão mais importante!!!
Igualzinho aos bolcheviques que maquiavam as fotos e a história conforme melhor os convinha. Esse é o PT
ResponderExcluirAMIGOS,
ResponderExcluirNós que somos do Bem! Que queremos um Brasil limpo, livre e consciente... devemos continuar nós encontrando aqui.... para vigilantemente execermos o nosso papel, que é o de fazer oposição sistemática ao (Des)governo Dillma... Não devemos esperar boa vontade de homens que foram eleitos por nós e quando chegam lá se curvam as benesses do poder... Homens que tem preço!!! que são desprovidos de causas e ideais!!! Não somos perdedores, mais sim semeadores do retorno do Brasil ao caminho da moralidade, da ética e do Estado de Direito!!! Tudo que é buscado por amor a uma causa e a um ideal deve primeiro ser plantado e cultivado!!! E esse foi o nosso papel... A colheita se dá no tempo certo... Dependendo do nosso trabalho daqui a quatro anos será o tempo de colhermos os frutos do que foi plantado nesta eleição!!!! Afinal passam os tempos, passam os homens, mais ficam as causas e os ideais!!!! E por isso não podemos e nem devemos nós dispersar....
Um bom começo para essa nova caminhada que José Serra aponta seria pensar que talvez a votação de luladilma possa ser explicada não apenas pelo bolsa família. Vejo nos comentários muito preconceito contra nortistas e nordestinos. Uma gaúcha se orgulha dos pouco mais de 1% que o psdb obteve em sua terra. No distante Acre, governado há 12 anos com mãos de ferro pelo pt, por exemplo, Serra ganhou com quase 70% dos votos. Em um dos municípios mais pobres desse paupérrimo estado o percentual de votos passou de 70%.
ResponderExcluirComo explicar? Será que o psdb não passa para o povo essa imagem de superioridade e preconceito com os "miseráveis e burros" do norte\nordeste, tão presente nos comentários deste blog? Vamos deixar de maniqueísmos e pensar que os quase 45% que votaram em Serra são simplesmente decentes, independente da origem geográfica ou situação econômica. É isso que precisa ser destacado, é isso que nos une a todos que votamos em Serra, sejamos gaúchos, cearences, mineiros, ricos ou miseráveis - a DECÊNCIA. Caso contrário, preparemo-nos para as próximas derrotas.
Em primeiro lugar, com certeza, disse a palavra TALVEZ, assisti ao pronunciamento. Nem começou a governar e já começam a negar o que ela diz; talvez a negativa em relação a expressão seja por que...talvez não soubesse porque estava ali, talvez não saiba nem quem ela é, talvez porque foi uma imagem construída, inventada e que talvez não tenha se dado conta de que perdeu a própria identidade. Quando se olha no espelho, deve talvez perguntar-se: Quem sou afinal?
ResponderExcluirO Magno Malta como sempre, faz de tudo para aparecer!
ResponderExcluirSe o Aécio tivesse apoiado a dilma o resusltado em Minas teria sido praticamente igual, talvez uns 10.000 (dez mil votos) a mais para a mineirinha.
ResponderExcluirOs mineiros votaram na mineirinha. he he
Aécio manipulou bem o Serra e impediu o Indio de se projetar nacionalmente. Só isso levou Aécio a se prontificar para o papelão que fez. Medo do bom Indio.
Sorry aecistas.
Ontem, em São José dos Campos, em plena votação, foram apreendidos panfletos da Folha Universal com o texto: 7 motivos para votar em Dilma. Depois esse pessoal do PT ainda tem a cara de pau de dizer que estavam vivendo uma campanha sórdida.
ResponderExcluirEu também ouvi muito claramente ela dizer o vocábulo talvez, será que teremos que dar um desconto por ela estar falando sem um texto escrito?
ResponderExcluirME DIGAM SE A PREFEITINHA DE FORTALEZA QUE APARECE ATRAZ DA DILMA NÃO PERECE AQUELES PERSONAGENS ALIENIGENAS DO FILME "PREDADOR"...
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
M.L.
ResponderExcluirOlá,
ela disse T A L V E Z.
O Brasil inteiro ouviu TALVEZ.
Coronel não gosta de Rui BARBOSA?
M.L.
ResponderExcluirOlá,
Alguém aqui acredita 100% na lisura das urnas?
TENHO A IMPRESSÃO QUE "MEXERAM" NAS URNAS DE MINAS GERAIS. VOCÊS SE LEMBRAM DA REVOLTA E DESPEITO DE LULA QUANDO VIU A CAPA DA REVISTA VEJA ESTAMPANDO O AÉCIO?
ResponderExcluirDE REPENTE NEM É TRAIÇÃO DE AÉCIO. LULA PARA SE VINGAR DE AÉCIO PODE TER MANDADO ALTERAR OS RESULTADOS DAS URNAS DE MINAS A FAVOR DE DILMA.
COMO PODE O ANASTASIA GANHAR E SERRA PERDER???? MUIIIIIITO ESTRANHO ESSE RESULTADO.
PARA PERMANECER NO PODER O PT É CAPAZ DE TUDO!
DÁ PARA CONFIAR EM URNA ELETRÔNICA???????
EU NÃO CONFIO...
Tanto é verdade que ela disse talvez que eu postei naquele exato momento no meu twitter "Talvez a presidência seja a maior missão da vida? Talvez? Oq fez de maior q isso? Lamentável"
ResponderExcluir@_douglasaugusto
Não faço, e jamais farei parte de um governo entreguista, tal qual a França de VICHY .
ResponderExcluirNoblat, vc conhece bem as semelhanças? Aconselho a vc colunista , supostamente tão culto a ler bastante mais.
Dilma jamais será a minha Presidente, não votei e jamais votarei em qualquer pessoa que faça parte da quadrilha que mais usurpou os cofres do país.
Outra coisinha , "Presidenta" é uma agressão ao idioma, o que já denota uma agressão à nação.
Dilma disse com todas as letras que, "TALVEZ" a Presidência da República seja sua missão mais importante!!!!
O vídeo está no Youtube e eu já fiz meu download.
Vou guardar para a posteridade.
sabe-se lá o que virá depois?
Simone Maibon
M.L.
ResponderExcluirOlá
ANÔNIMO
1 de novembro de 2010 15:42
"v gosta e usa baldinho"?