segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Óbvio ululante.

Clique e amplie para ler artigo publicado no Estadão.

10 comentários:

  1. Terminada essa eleição, onde a máquina pública foi usada como nunca na história "dessepaiz" o presidente da República se comportou como um moleque e o TSE aparelhado passava a mão em sua cabeça a cada crime cometido, como se luis inácio estivesse cometendo mais uma de suas travessuras futebolísticas, uma constatação ficou patente em todas as rodas de conversa:

    - Não havia um só candidato de direita.

    Cabe ao DEM, preencher essa lacuna (com Indio da Costa?)que representa os anseios de 44% do eleitorado e crescer nos próximos quatro anos em cima dos crimes de corrupção, nepotismo, mensalões, favorecimentos, ilegalidades, prevaricações, etc, que certamente ocorrerão, ou melhor, que já estão ocorrendo ainda na "fase de transação" de governo.

    O DEM tem um terreno imenso para crescer, adubado pelas falcatruas PTralhas que se sucedem na média de uma por dia, divulgada pela imprensa que o franklyn martins teima em silenciar.

    Se o DEM encolheu nos últimos tempos, É CULPA DE SUA PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA e, de uma liderança fraca e desarticulada que queima na fogueira das vaidades de um rodrigo maia.

    Então meus amigos DEMOCRATAS vamos descer o cacête sem cessar em cima dos PTralhas. Sem trégua, sem pena, sem misericórdia, assim como elles sempre fizeram.

    Vamos EXTIRPAR essa quadrilha e suas associadas (MST, FARC, PCC, CV) que tomou conta do país e está acabando com a República, inviabiizando o futuro de seus filhos e netos!!!

    FORA DILLMA!!!!

    FORA PTRALHADA SEM VERGONHA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O DEM já perdeu o bonde da história e periga de se bandear para o PMDB et caterva.

    Não é a solução. Temos que gritar todos os dias mostrando as falcatruas.

    O ACM já morreu e antes disso já estava devidamente CO-oPTado...Mensalão que me desminta...

    Bandoleira

    ResponderExcluir
  3. Coronel, a grande verdade é que os políticos brasileiros não sobrevivem sem cargos e sem verbas para distribuir ao seu eleitorado (como obras hein). Na minha opinião este foi o motivo do DEM grudar no PSDB, para tentar garantir ao menos a "XEPA", pois o grande problema do partido é sua identidade. Queiram ou não o DEM sempre foi alicerçado pelos chamado "capitães nordestinos" apoiados por algumas lideranças fortes do sul do país. O Lula como bom nordestino, que sempre foi esmagado pela força da Arena/PFL/DEM resolveu mudar esta situação e acabar com os seus inimigos. Começou em 2002 e cocluiu em 2010 com o afastamento de quadros importantes do DEM do Senado Federal. Um partido que tem o Rodrigo Maia como presidente e Gilberto Kassab como articulador, não tem futuro algum e precisa ser refundado, procurando quadros mais voltados para o centro-direita e fazer a oposição que a maioria dos 44% quer. Do jeito que está em 8 anos acaba.

    ResponderExcluir
  4. Ao anônimo das 09:15

    Concordo em genero, número e grau com seu lúcido comentário e acrescento que o DEM precisa saber a que veio e quero estar errada se eles não se fundirem logo com os PMDB (dark side...


    Bandoleira

    ResponderExcluir
  5. ACORDE, PESSOAL DO DEM !!!!

    Para sua sobrevivência, vocês tem que fazer oposição acirrada. Acho bom começar IMEDIATAMENTE !!!!



    Chris/SP

    ResponderExcluir
  6. Estimado coronel,
    no início do PFL, a ARENA2, ou 3, uma das sublegendas ( partidos dos 2 partidos ), comandada por Mário Andreazza, político íntegro e com ideais para desenvolvimento do país, a outra sublegenda, a malufista, precurssora do PDS ,PPB e agora PP é agregada aos petralhas, a terceira que era a dos militares, caso o período de excessão não acabasse iria talvez produzir um capitalismo à moda chinesa, pois o PIB no tempo castrense era 80% de propriedade governamental, do povo era semelhante à participação do governo da União Soviética no PIB.
    A Arena se vangloriava em ser o maior partido do ocidente, como se fosse um sistema comunista no poder sem a ideologia. O saudoso presidente João Baptista Figueiredo enterrou a excessão com a abertura, PERESTROIKA brasileira, a falta de políticos experientes fez explodir a economia ( estag-hiperinflação) qie perdurou de 1983 a 1994, Só FHC conseguiu domar a fera. Agora Lulla e a fantoche DILMA MADA ameaçam com suas loucuras jogar fora a boa estabilidade da economia, mesmo com o petralha Palocci, um médico que oposto a Serra(economista na saúde) criou um "milagre brasileiro" agora amplificado com Lula e o déficit macabro nas contas públicas, RATÕES GORDOS MANDANDO NA ECONOMIA, etc...

    ResponderExcluir
  7. o DEM é a única esperança que temos para 2014. Nao será o Aécio, traidor; nao será Serra, que aliás nao foi agora, serra teve 33% dpo primeiro, o resto foi desespero para nao eleger Dilma. Não será Marina, a grande traidora dos votos que recebeu, que não vive sem a sombra do PT; Não será Alckmin. Será algo novo. político novo, sangue novo. Acho bom projetarem Indio da Costa ou outro mais jovem. Brasil quer sangue novo. Quer oposição de verdade. Que o DM nao se destrua, mas que deixe o PT se apodrecer nos proximos 4 anos, que é isso que ja está acontecendo.
    As vezes agradeço a Deus porque a oposição nao ganhou, ou seria culpada das macelas que virão a tona... Assim, sera mesmo tudo obra e graça do lula e cia. E ai esse difunto vai feder tanto que nem abutre vai querer.
    Vamos que vamos, cabeça erguida e muito, infelizmente, escândalo para ler e comentar. O PT ja está se auto destruindo a 8 anos.

    ResponderExcluir
  8. O que fica claro: se a fusão DEM/PMDB ocorrer, o DEM será apoiador e da base de apoio político de Dilma, Lula e do PT. Serão os companheiros do PT. É isso que o Kassab precisa dizer claramente. E todos os demais que apostam em tal fusão.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com Anônimo de 15 de novembro de 2010 14:58

    E a ainda quero ver a derrocada do Partido das Trevas.

    Você deve conhecer a máxima popular: de que "QUEM SEMEIA VENTOS, COLHE TEMPESTADES".


    Há uma outra frase também.

    "A SEMEADURA É LIVRE MAS A COLHEITA É OBRIGATÓRIA" Cristo

    A gente não precisa se preocupar quando irá ocorrer isso. É o tempo de DEUS. Mas o certo é que VAI ACONTECER.

    A JUSTIÇA DE DEUS VEM NO TEMPO CERTO.

    ResponderExcluir