segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A Folha tem pelo menos uma foto do Paulo "Preto" abraçado com o Serra?

É de uma má fé que beira a falta de caráter o que a Folha de São Paulo tenta fazer com José Serra, comparando um assessor contra o qual não existe absolutamente nada, a não ser boatos, que não envolvem dinheiro público, com o caso de Dilma Rousseff e Erenice Guerra. Querem criar uma Erenice para Serra. Paulo "Preto" não era ministro, nunca foi o braço direito do governador, não tem testemunhas contra ele, seus filhos não foram flagrados extorquindo empresários. É mau caratismo da Turma da Mônica Bergamo, Fernando Rodrigues, Josias de Souza e Kennedy Alencar, que nunca esconderam sua antipatia pelo tucano paulista, ao ponto de mergulharem de cabeça no jornalismo de esgoto.

15 comentários:

  1. Coronel, os leitores da folha que amam a democracia; já não acessam as máterias dos citados jornalistas acima. Se o Serra ganhar vão trabalhar na RBS de Porto Alegre, será que terão lugar para todos.

    ResponderExcluir
  2. Coronel

    Já pela manhâ, no bom dia Brasi, a rede globo tenta explorar o caso dos missais impressos na gráfica PANA, já caracterizado e julgado pela emissora como CRIME ELEITORAL!!!!

    Nenhuma menção como a GESTAPO PTralha intimidou, constrangeu e tentou criar um fato que "justificasse" a invasão e depredação da gráfica, provavelmente com a morte do pacato senhor Paulo Ogawa.

    Não fosse o sangue frio, a educação e a maneira pacifista como esse honrado senhor enfrentou a horda de hunos PTralhas, seu negócio familiar agora estaria depredado e incendiado, assim com reza e fazem as hostes do MST.

    Para isso não faltaram cameras de vídeo amadoras, supostos repórteres fazendo entrevista em celulares ou com caderninhos de R$1,99, bandidos se auto entitulando dePUTAdos, e os barbudinhos truculentos e vagabundos de sempre.
    Tudo no claro propósito de dar um "ar de legalidade" a ILEGALIDADE ABUSIVA e com registros, para que um juizinho a soldo dos PTralhas desse liberdade a esses meliantes e se sentrasse sobre o processo como é feito até hoje no processo do MENSALÃO DO PT.

    ResponderExcluir
  3. Não acho que a Folha de São Paulo, o Estado de São Paulo, a revista Veja tenham influência tão relevante no resultado das eleições, quanto a Rede Globo. Hoje haverá uma entrevista ao vivo da Dilma no JN e amanhã com o Serra. Isto sim pode ser decisivo, tendo em vista a grande audiência e repercussão.
    Os leitores de jornais e revistas já tem em sua grande maioria posição consolidada com relação as eleições, no entanto, os telespectadores, tendo em vista eles pertencerem a diversas categorias sociais e culturais, podem decidir as eleições.

    ResponderExcluir
  4. Deixe estar, todo mundo está assistindo, mentira não se sustenta por muito tempo. A saber o movimento DÊLES, já tem 5000 Assinaturas, enquanto o nosso, chega perto dos 90.000. È mole, ou quer mais?

    ResponderExcluir
  5. Coronel,

    A Portugal Telecom não comprou parte da Folha de S. Paulo há uns 3 anos, inclusive o UOL?

    Hum...

    ResponderExcluir
  6. Eu optei, à excessão da enquete, em ignorar a Folha, boicota-la.
    Deixemos os vendidos para após a eleição.

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com o Editor que no Debate de ontem Dilma, ofendeu a todos nós Paulistas.

    Vamos lá paulistas, vamos o troco a essa despatriada, que não é mineira, nem gaucha, e sim uma mal amada, despreparada para qualquer cargo público.

    ResponderExcluir
  8. Coronel, ao que consta, tanto o Paulo Souza, como seus familiares e pessoas de seu convívio afirmam categoricamente que ele jamais teve essa alcunha. Nunca foi chamado ou tratado assim nem em sua vida pessoal nem em seu trabalho. No entanto o nome está agora na boca do povo. O apelido eivado de preconceito é só mais um aspecto dessa notícia inventada.

    ResponderExcluir
  9. Pau neles, coronel,....
    Por um Brasil decente,
    Serra presidente

    ResponderExcluir
  10. O PSDB já esta a 16 anos no Comando da Politica Paulista, eleitos e reeleitos pelo povo. E porque que o povo vota nos politicos do PSDB. Porque o povo acredita neles.

    A bandidagem petista procura desesperadamente um motivo para colocar o povo do lado contrario, ou seja do lado deles, mas Paulista não é bobo, Paulista é inteligente e trabalhador, e não gosta de bandido, principalmente de bandidos vagabundos do pt.

    Lula é o pt, e o pt é o lula. Lula acabou, pt ja era.

    ResponderExcluir
  11. Coronel,
    Estou decepcionadíssima com os "jornalistas" da FolhaSP. Nunca pensei que chegassem a este baixo nível. Hj, um dos fernandos, insiste no caso mônica bergamo. Uma vergonha! O cretino não cobra nenhuma investigação da corrupção da erenice e de todos os envolvidos nas falcatruas do pt mas insiste nas mentiras. FORA GENTALHA!
    PAULISTAS, mostrem a essa turma e a turma do lulla a importância e a força de vocês e do seu VOTO!
    FORA lulla! FORA dilma! FORA pt!

    AGORA É SERRA! PRESIDENTE DO BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  12. Como já comentei no Blog do Reinaldo Azevedo, BERGAMOTA é sinônimo de Tangerina ou MEXERICA. Sugiro que a jornalista Mônica Bergamo adote um novo sobrenome, mais de acordo com o jornalismo que pratica, baseado apenas em disse-me-disse. Acima, em destaque, duas sugestões...

    ResponderExcluir
  13. Coronel, do site gentedecente.com


    Erenice, um poço até aqui de mágoas.
    Avaliação do Usuário: / 6
    PiorMelhor
    Notícias - Política
    Postado por Manoel Santos
    Dom, 17 de Outubro de 2010 16:00
    Se cutucar ela fala.

    Algumas frases ditas para dois companheiros de mesa e que já chegaram aos ouvidos ( sem pontos eletrônicos ) de dona Joana Dark:

    "O LuLa e a Dilma, sabiam tudo o que eu fazia na Casa civil. Não sei por que tanto espanto."

    "Ela me traiu. Antes, eu era de inteira confiança. Agora diz que sou apenas uma ex-assessora. Nem leva em consideração toda a grana que levantei para a campanha dela."

    " Se todas as sujeiras que participei a mando dela, saírem, ela cai do salto."

    "Antes, eu só recebia parabéns e abracinhos. Agora me tratam como se somente eu fosse bandida."

    "Meus filhos ganharam grana sim. Mas foram só eles? E os outros?"

    "Eu não tenho nada a ver com o "Vlad". Ele é do relacionamento dela. Só fiz o que me pediram."

    CENÁRIO: Famoso restaurante de Brasília.
    Numa mesa, 3 pessoas.
    Noutra, um celular indiscreto.

    ResponderExcluir
  14. ja faz umas semanas que nao leio mais a @folhasp, #block @fsp

    ResponderExcluir
  15. lamentavelmente estou triste pois converso com muitas pessoas e elas estão todas cegas e não estão interessadas em politica,nem ai com as verdades sujas, desse governo Petista,e da Dilma, a questão do aborto é um exemplo só ouço falar que isso foi inventado pelo PSDB, mas se nós que temos internet e a midia todos os dias falando,estamos indignados, se vc falar isso para um ignorante ele vão rir de sua cara, eu acho que o povo não tem uma luz interior que acredita em Deus o povo perdeu a fé e nem quer parar para pensar, preferem ficar na ignorancia, isso lamentavelmente é a verdade.

    ResponderExcluir