segunda-feira, 18 de outubro de 2010

E Michel Temer, citado na Operação Castelo de Areia, não incomoda Dilma Rousseff?

Na tentativa de criar uma Erenice para Serra, veio a afirmação de que Paulo "Preto" havia sido citado na Operação Castelo de Areia, da Polícia Federal. Nenhum jornalista presente fez a observação de que Michel Temer, vice-presidente da Dilma, também foi arrolado na mesma investigação. O nome do peemedebista apareceu na relação de doações ocultas da Construtora Camargo Correa, apreendida na casa do diretor Pietro Bianchi. E não foram poucas vezes em que foi arrolado: foram 21 vezes. Michel Temer tem profundas relações com a empresa, de quem também recebeu doações legais.

2 comentários:

  1. Digamos que no "castelo de areia" estejam os dois: Paulo Preto e Michel Temer.

    Michel Temer é vice da anta, e poderá vir a ser o Presidente do Brasil. Michel Temer tem 21 citações.

    Paulo Preto, segundo acusa a anta, desviou dinheiro de campanha do partido. Ao que me consta, ele não é membro do partido. O onus da prova cabe ao acusador. O partido desconhece.

    Para finalizar, volto ao "castelo de areia", quem esta em pior situação, um zé-mané-qualquer, ou o vice candidato da anta.

    Pense, se o vice estiver enrolado, poderá ser cassado caso seja eleito. Se algo acontecer com a anta, quem assumirá o Governo. Sarney, Renan, Romero Jucá, et.

    VOTE EM SERRA, AQUI NÃO TEM PROBLEMAS, principalmente de corrupção.

    ResponderExcluir
  2. Cel,
    Faltam os companheiros:
    1) Adhemar Palocci, irmão de Antonio Palocci e diretor de planejamento da Eletronorte;
    2) dep. Valdemar Costa Neto (PR-SP);e
    se cutucar a grande família Erenice===>Dilma

    ResponderExcluir