sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O presidente delinquente.

Clique na imagem para ampliar e ler a entrevista com o sociólogo Demétrio Magnoli. É por isso que os aloprados, trambiqueiros e corruptos do partido da bandidagem odeiam sociólogos.

13 comentários:

  1. Será que entre nós não existe nem um advogado sequer que tenha a coragem de entrar com uma ação para o impechment do presidente e a impugnação da candidatura de Dilma?

    O que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  2. É Coronel. Nada mais patético que um jornalistazinho de esquerda ser o entrevistador de um lúcido sociólogo. Só falta o cara ter ido fazer a entrevista com uma boininha vermelha e uma camisetinha básica do Tchê. A próxima matéria em pauta é o gosto da mortadela.

    ResponderExcluir
  3. Laguardia 09:02
    É tudo o que eles querem, meu prezado. Querem a desobediência civil. Precisamos levar esta NO VOTO ou na resistência ao próximo governo. Mas deveríamos fazer UM PACTO aqui, desde já, para EXIGIR o desaparelhamento do Estado, corrigir as dores nas costas do Judiciário e mandar para a cadeia todos os aloprados, incluindo o chefe do bando e os donos das pesquisas fajutas. Eles nos devem esse reparo à sociedade QUE LHES PAGA O SALÁRIO. Os políticos estão empurrando para o povão a responsabilidade pelas instituições que não funcionam e pelo advogado que você não encontra. Pois se fizermos o trabalho deles, vamos querer sua tutela pra que ? Isso é UMA EXIGÊNCIA DA SOCIEDADE, e não um favor à políticos covardes. Eles que se toquem.

    ResponderExcluir
  4. Falou e disse. O entrevistador, para variar, tentou ser "neutro" - neutro quer dizer ficar calado diante dos desmandos do governo Lula e reproduzir as falas elaboradas no gabinete do Zé Dirceu -, mas o entrevistado não deu bola. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Coronel,
    Magnoli esteve esta semana (segunda) no Roda Viva e foi uma entrevista muito interessante. Ele praticamente destruiu o sistema de cotas. Elogiou as mudanças no DEM e comparou a importancia do papel do DEM hoje como um dia foi a do PT em seus primeiros anos.
    Swordfish

    ResponderExcluir
  6. Viram? As pessoas de bem estão se acordando. Quando um sociólogo dessa envergadura tem a coragem de “botar” a cara para bater, fazendo o papel de cidadão preocupado com o Brasil, a gente começa a ter um fio de esperança. É claro que ele será ameaçado pela KGB do partido dos terroristas, mas quem conhece e acompanha o trabalho do Demétrio Magnoli, sabe muito bem que esses comunistas irão dar com os burros n´agua. A sociedade está acordando e, no segundo turno veremos novamente marchas em defesa da família. Esse sim, é o CARA!!!

    ResponderExcluir
  7. Coronel, vale a pena ouvir
    Poema para o Presidente Lula
    http://www.youtube.com/watch?v=jHCNw39VyIA

    ResponderExcluir
  8. delinquiu eh bem melhor que "inadequado", não?

    ótimo texto...

    ResponderExcluir
  9. Coronel, tomei a liberdade de trazer ao seu blog esta matéria do Prosaepolítica.Para mais leitura é só acessor o site mencionado.


    10 de setembro de 2010 às 11:15 hs.
    Até os portugueses já sabem: “Dinheiro público paga apoio a Dilma”
    Matéria publicada no Jornal Correio da Manhã, dePortugal, no dia 06 de agosto:

    O dinheiro dos contribuintes brasileiros está a ser indirectamente usado no apoio à candidata governamental à sucessão de Lula, Dilma Rousseff. Ministros, assessores e funcionários do governo, além do próprio Lula da Silva, têm feito combinar a sua agenda de deslocações oficiais com a agenda de campanha de Dilma, para reforçarem o apoio à candidata em vários estados e municípios.

    ResponderExcluir
  10. Que se fale no "jeitinho brasileiro" como sinônimo de esperteza, pode-se até admitir para pequenos deslizes do dia a dia.Porém, o "jeitinho" que a mais importante autoridade política do País encontrou para sua delinquência eleitoral é um acinte a todos os valores e princípios que se exigem de uma nação que se quer civilizada.

    ResponderExcluir
  11. Demétrio Magnoli, também foi entrevistado por Marilia Gabi Gabrieli no programa Roda Viva. Perguntou ela ao Demétrio Magnoli.
    - Me parece, que as nossas opiniões, a dos jornalistas, já não quer dizer mais nada.
    rssss, não sabe ela que, as primeiras cabeças a rolarem, se é que já não estão rolando, serão as dos jornalistas de oposição.
    Também não sabe ela, que estamos sofrendo uma cubanização. Pelo menos, não se comentou nada a respeito disso no programa.

    ResponderExcluir
  12. quem assistiu ao último Roda Viva, no qual foi o entrevistado, ficou boquiaberto com tudo o que disse na entrevista. é de homens com a integridade dele que o Brasil está precisando para colocar essa corja petralha em seu devido lugar. Foi uma entrevista inigualável.

    ResponderExcluir
  13. Retificando o cabeçalho do texto:

    O Presidente dos Delinquentes.

    ResponderExcluir