sexta-feira, 21 de maio de 2010

Conta-gotas.

Do Radar da Veja (Lauro Jardim):

Mais do que os programas partidários de dez minutos, os marqueteiros e dirigentes da oposição apostam na sequência de inserções publicitárias de 30 segundos para alavancar a candidatura de José Serra até o início do período eleitoral propriamente dito, em 5 de julho. De hoje até o fim do semestre, haverá 17 dias com inserções. Desses, 14 serão estrelados por DEM, PPS, PSDB e PTB. O PR é o único partido que está alinhada com a pré-candidata do PT e terá inserções a serem veiculadas, três. Os estrategistas acreditam que as inserções têm melhor efeito eleitoral que os tradicionais programas partidários – aqueles conhecidos e enfadonhos dez minutinhos de políticos em pleno horário nobre. Com duração de trinta segundos a um minuto, as inserções podem ser veiculadas por uma emissora a qualquer momento, como no intervalo de novelas, surpreendendo o potencial eleitor. A cada dia desses, o partido tem cinco minutos diários de inserções por emissora.

2 comentários:

  1. tambem acho o mais correto a ser feito...

    não dou uma semana para os piratas petralhas roubarem a ideia...

    assim como fizeram com o Bolsa-Escola, o Luz Para Todos e assim por diante...

    só não afanaram a criação do Real porque simplesmente não colou...

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  2. GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA,21 de maio de 2010 às 17:22

    Claro, é melhor mesmo. Em 30s, dá para contar um monte das idiotices do nosso presimente.

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