sábado, 20 de fevereiro de 2010

Veja blinda Dilma: nenhuma menção ao passado terrorista.

É ler para crer. Depois de semanas apolíticas nas suas capas, Veja faz uma matéria medrosa e repetitiva sobre e com Dilma Rousseff(PT-????). Bate no PT, bate nos mensaleiros, bate no Lula, poupa Dilma. Nenhuma referência aos crimes eleitorais e aos "crimes de guerra". Ao diploma. À agenda. Ao dossiê. A entrevista completa está publicada ao lado, no Clipping do Dia.

22 comentários:

  1. Dilma é um blindado Half-truck.

    Presidente do Conselho de Administração da Petrobras, quebrada, mas dita auto suficiente, vai importar gasolina e diesel que está em falta no centro-oeste.

    http://www.faeg.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=5372:diesel-comeca-a-faltar-na-capital-e-problema-se-agrava-no-estado&catid=14:ultimas-noticias

    ResponderExcluir
  2. Calma querido, ainda é cedo. Se ficar batendo o tempo todo perde a emoção. A Veja já abordou os crimes de Dilma em outras oportunidades, desta vez vão deixar pra mais perto da eleição. E ainda tem que esperar acabar o Carnaval no Nordeste(daqui uns 3 meses) e a Copa do Mundo.
    A campanha nem começou ainda, a Veja não vai querer ficar sendo bombardeada pelos PTralhas o tempo todo certo.

    Tudo a seu tempo.

    ResponderExcluir
  3. Quem te viu e quem te vê... É realmente preocupante. Ainda mais depois da entrevista-palanque que o Estadão concedeu ao Primeiro Mentiroso para que ele abrandasse a resistência que "A Grande Transformação" vem despertando em relação à candidata-botox. Tudo isso em concomitância com um congresso nacional em que o "Partido Único" sacramenta a sua candidata e reafirma, ao mesmo tempo, a intenção de radicalizar o desgoverno petralha caso ela seja eleita.

    Sem dúvida, foi uma grande mancada da revista! A questão é a saber se foi apenas uma grande mancada ou se a revista começa a se alinhar com uma tendência dominante na mídia, que é a de render-se, incondicionalmente, ao poder de per$ua$ão do desgoverno Lula da Silva! O tempo dirá, sem duvida, mas creio que pode vir a faltar tempo para reverter o dano que a ambiguidade e a pusilanimidade das forças oposicionistas estão causando na candidatura que poderia impedir que Lula tenha pelo menos mais doze anos (um ano da candidata-botos, ou tampão, e mais dois dele) para concluir o seu projeto de "venezuelização" do Brasil!

    ResponderExcluir
  4. A Veja jamais petralhará.
    Não pode.
    Sempre foi firme e forte e não será desta vez que capitulará .
    Ainda há jornalismo que não rima com petralhismo em sua redação.
    Esperemos mais um pouco.

    ResponderExcluir
  5. Coronel,

    Se por acaso a Veja mudar de lado, o que não creio, vamos ter que multiplicar nossa resistência. Fazer o máximo será pouco pois há sempre algo a mais a ser feito. Não dá pra desanimar. As propostas desse Congresso do PT estão assustadoras.. É sempre assim, a cada ameça pensamos que é a últimoa. Mas eles arranjam sempre mais uma. Não é possível que o eleitorado não veja o desastre que pode vir a ser se essa mulher-do-lula assumir a presidência. Vamos continuar nossa luta, sem esmorecer.

    ResponderExcluir
  6. http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI122796-15223-4,00-VOCE+ACHA+QUE+SOU+UM+POSTE.html

    Fala sério!

    Essa matéria merece um making off.

    Qualé ?!!

    ResponderExcluir
  7. Coronel

    Já tinha deixado de comprar a Veja, depois de aceitar 17 páginas de propaganda deste governo.

    Agora, definitavamente vou deixar de a ler.

    Quem defende e oculta passados de terroristas e, certamente também de corrupção, è como eles!

    Midia chapa branca de merda! Estupida redação! Venderam-se aos bolhceviques bolivarianos! PQP!

    ResponderExcluir
  8. Josias: Dillma vai atenuar o esquerdismo do PT... tá bom ou quer mais ?

    Corona, onde é que eu acho uma ilustração de uma camaleoa biônica.

    Metamorfose ambulante é sutil demais.

    ResponderExcluir
  9. Coronel
    Parece que o Santander está alinhado com os nefastos.Artigo do economista chefe deste banco vermelho divulgado fora do Brasil, distorce dados do Governo de São Paulo para compará-los com os do Governo do analfabeto funcional.Está na hora de boicotar essa porcaria que cobra o maior juros de cheque especial do Brasil, 12,8% am.Sugiro aos leitores desse blog que sejam correntistas desse lixo que mude de banco e deixe isso claro ao gerente.Vamos reagir a essa cooptação que o governo quer fazer da sociedade.Ta na hora da guerra, e como o valor maior é o dinheiro, vamos bater doído.

    ResponderExcluir
  10. Minha assinatura de Veja era meu diferencial. Achava que estava contribuindo para limpar o Brasil. Descubri tarde que estava apenas contribuindo para valorizar a revista, que deve ter cobrado caro para aderir.
    Vou cancelar a assinatura.
    Que pena. Restam apenas os blogs. Mas quem aprofundará nas reportagens?
    Veja já era...
    Estadão já era...
    Globo nunca foi...
    Temos armas?
    Entregue a minha!
    Quede a força paulista?
    Algém aí é capaz de criar uma nova maçonaria (a nossa)?
    Alguém aí é capaz de juntar alguns jornalistas e fazer uma revista nacional já?

    ResponderExcluir
  11. Coronel:

    É por isso que lhe contei a história do menino barbudinho e do menino zoiodinho. Lógico que está entrando no enredo a menina malvadinha!!!

    ResponderExcluir
  12. Se essa mulher doida ganhar, é de se começar a pensar em arrumar as malas.
    O Brasil estará no rumo da venezuelização: de um lado mega estatais ineficientes custeadas pelo trabalhador brasileiro e de outro mega empresários mequetrefes fazendo todo tipo de negociata.
    Essa gente incompetente, ao invés de gerar empregos, está é criando mais gente dependente do Estado. Estamos entrando num circulo vicioso: mais desemprego, mais bolsa esmola, mais impostos, menos emprego ...



    Marcos10

    ResponderExcluir
  13. Cel

    A Veja nunca foi muito idônea!

    Antes das eleições de 1990 ela escreveu uma reportagem e foi a capa da revista, não me lembro se foi paga ou não, sobre o Collor "O Caçador de Marajás" nas Alagoas (na época governador). Pouco tempo depois Collor foi eleito Presidente e fez o maior confisco da história deste país.

    Pouco tempo depois do confisco, minha esposa precisou fazer uma operação de urgência e como tive uma quantia razoável confiscada, no final, precisei pedir dinheiro emprestado a empresa em que trabalhava.

    Mas, por coisas da vida, depois fiquei sabendo que teve muito funcionário senado que tirou suas economias antes do confisco.

    Collor não conseguiu resolver a hiperinflação e terminou renunciando a presidência. Assim o grande Caçador virou caça.

    A Veja blindar a Dilma e outros Petralhas não é novidade.

    As reportagens da Veja sempre tem segundas intenções, contanto que ela leve vantagem. Certo.

    Desde 1991, nunca mais assinei e assinarei qualquer revista da editora Abril.

    Átila

    ResponderExcluir
  14. Que coisa impressionante!

    @nacional_estado: #congressopt Dilma citou um verso do poeta gaúcho Mario Quintana: "Eles passarão, eu passarinho".

    Dilma conseguiu, os militantes ficaram extaziados.

    ResponderExcluir
  15. Enquanto importa gasosa, falta diesel no CO, que prejudica imensamente o setor agrícola:


    Petrobrás deve ter o maior lucro entre petroleiras

    Manutenção dos preços do combustível no País garante resultado maior que o das concorrentes

    Petroleiras menores, mais concentradas na área de Exploração e Produção, tiveram uma redução menor do seu lucro, com a valorização do barril ao longo do ano. "A Petrobrás reverte esse cenário, porque possui uma posição ímpar. Quando o preço do petróleo cai muito, aí é que ela ganha dinheiro vendendo gasolina".

    E a Rainha do Apagão e da Mentira Dilma Assombrancelha TeRRorSSeF ganhando??? 75.000,00 do nosso bolso...

    Como é gosto comprar capim pegando fogo...que delícia...


    AP

    ResponderExcluir
  16. Já percebi que quanto mais bate no Lula,o bolo de cachaça cresce.
    O Serra está agindo corretamente,e não vai gastar munição antes da guerra. Tem que preparar-se pq esta próxima eleição vai ser desleal e suja por parte dos petistas,o que não eh nenhuma novidade.
    Dilma está certa em convidar os mensaleiros para a sua campanha,afinal quadrilha unida, permanece...
    (meire*)

    ResponderExcluir
  17. O lance é passar batido, deixar essas notícias encalhadas. BOICOTEM em prol da VERDADE!

    ResponderExcluir
  18. Continuemos com o Reinaldo Azevedo e seu blog, mas sem ler a VEJA. Quando eu vi a capa, trabalhada em vermelho como se fosse uma cópia da TIME, percebi que não vinha boa coisa. Não me surpreendo mais com empresários de comunicação apoiando o PT. Essa turma sempre gostou de puxar saco de comunista, eles ADORAM isso.

    Fernando José - SP

    ResponderExcluir
  19. Se a Veja não resistir praticamemtne não sobrará um só veículo de comunicação impresso que não esteja dominado pelo governo petista.

    Prefiro entender que VEJA cumpriu com a regra da imprensa de registrar o fato jornalístico. A condição para Dilma dar a entrevista para a Veja foi que fosse feita via e-mail e que não houvesse direito de réplica para o entrevistador. Dá para entender tal exigência, não?

    Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes são jornalistas exemplares da Veja os quais defendem a qualquer custo a democracia brasileira e o cumprimento da conduta moral e ética, motivos mais do que suficientes para dizer que no geral Veja não compactua com as mazelas do governo petista.

    Sergio - SJC - SP

    ResponderExcluir
  20. Dilma: A vaca de presépio ou O ponto G de lula20 de fevereiro de 2010 às 19:32

    Com licença Corona, mas vou ressaltar algo do discurso da Vaca de Presépio que li no RA, porque acho muito importante e matéria para comentários futuros:
    Afirma Dilma:
    O quarto caminho que trilhamos e continuaremos a trilhar é o da reorganização do Estado.
    Alguns ideólogos chegavam a dizer que quase tudo seria resolvido pelo mercado. O resultado foi desastroso.
    Aqui, o desastre só não foi maior - como em outros países - porque os brasileiros resistiram a esse desmonte e conseguiram impedir a privatização da Petrobrás, do Banco do Brasil, da Caixa Econômica ou de FURNAS
    .
    Desmente RA:
    MENTIRA
    O discurso investe também na mentira descarada.O discurso que sataniza a privatização é coisa de vigaristas. Em primeiro lugar, porque as que foram feitas trouxeram resultados formidáveis para o Brasil — ou o PT que as desfizesse. Ao contrário: Lula, como se sabe, criou facilidades para detentores de empresas antes pertencentes ao estado. Ou terei de lembrar de novo da “Lei Oi”, criada especialmente para permitir que a Oi, de seu amigo Sérgio Andrade, comprasse a Brasil Telecom, de seu inimigo Daniel Dantas?
    E É UMA MENTIRA ESCANDALOSA AFIRMAR QUE SE TENTOU, ALGUMA VEZ, PRIVATIZAR PETROBRAS, BANCO DO BRASIL OU CEF. A acusação é feita de modo covarde. Quem tentou? Cadê as evidências, os documentos, as provas, os indícios que sejam? Não há nada. HÁ APENAS TERRORISMO.


    e aproveito para citar a metáfora de hoje do jornalista Villas Boas Correa (totalmente lúcido aos oitenta e mais anos):
    Convenção do PT: A rebelião dos mansos,
    e emendo com a marchinha de carnaval preferida dos rebeldes mansos,:
    Eoréka...Eoréka...quem comeu sapo,engole perereca !!!
    tudo a ver
    Né não?

    ResponderExcluir
  21. A célebre frase de Nelson Rodrigues: "O dinheiro compra tudo, até amor verdadeiro" vem bem a calhar com as revistas VEJA e ÉPOCA (desta semana) dando uma “discreta ajudinha” para a candidatura da Dilma. O que faltou em sutileza sobrou em generosidade.

    ResponderExcluir
  22. Não renovei minha assinatura... já cansei de receber ligações e por correio propostas cada dia mais baratas, daqui a pouco me darão a assinatura de graça.

    ResponderExcluir