sábado, 20 de fevereiro de 2010

E o PT ainda quer enquadrar a imprensa.

Depois da matéria "cheia de dedos" para Dilma na Veja e da entrevista de Lula em O Estado de São Paulo, deveríamos todos apoiar o PT e o Plano de Governo Chavista que construiu para a candidata. Nele, estão previstas medidas contra o "monopólio da imprensa". Cá entre nós, poderia ficar pior? Sim, poderia. Assista hoje à noite, no Jornal Nacional, a sagração de Dilma Rousseff. Ou alguém acha que eles vão manter a "reportalhada" do lado de fora da festa?

7 comentários:

  1. Não é só a entrevista do estado, Coronel. É o editorial de hoje, também. O Estadão se entregou.
    E eu disse adeus a uma assinatura de décadas.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Coronel...o JN será mesmo a sagração, pois a Revista Época, da mesma empresa já soltou sua super reportagem, com vídeo e tudo da dona ministra.
    Um luxo só!

    ResponderExcluir
  3. Ou seja, a imprensa está
    PilanTrando geral.......

    ResponderExcluir
  4. Eu até acho que a entrevista do Estadão nos revelou um pouco mais sobre a mente tacanha do lulla. Os repórteres foram hábeis e, no meu entender, quanto mais lula falar fora dos palanques, mais ele se expõe. E nós o conhecemos (ai, que desprazer) um pouco mais. Só dele repetir, depois dos últimos fatos, que a Venezuela é uma democracia, reforça o alinhamento político desse idiota. A dilma, laranja do lula, se no poder, vai nos impôr o regime que lula não conseguiu implantar. Ele, marionete da seita, ela, marionete do marionete da seita. Uma perspectiva aterrorizante para o horizonte do nosso BRASIL.. Não passarão !!!

    ResponderExcluir
  5. O PT já enquadrou tudo. Primeiro comprou, e assim fazendo desmoralizou. Da mesma forma que comprou e desmoralizou o parlamento.
    Veja a Veja. Veja o Estadão. Veja a Globo.
    O enquadramento se dá tirando a credibilidade. Já tirou. Depois é só tirar os anúncios. Aí acabou!

    Façamos a nossa imprensa. Jornais locais; com uma revista semanal de qualidade, feita por gente experiente. Um ou dois jornais de grande expressão, fazendo a pauta diária.
    Tudo enxuto. Tudo objetivo. Tudo funcionando já.

    Existe homem em São Paulo?
    Passou a existir homem em Minas?
    Falem alto!
    Falem grosso!
    De modo que eu escute. De modo que todos escutem.
    Tem arma aí? Entreguem a minha!

    ResponderExcluir
  6. Caro Coronel(general)

    Isso torna mais importante ainda blogs como o Coturno Noturno. Como conheço bem(muuuito bem alias) os petralhas sei que se dilma for eleita, a democracia corre sério perigo(como se já não corresse). Basta ver sua quadrilha de campanha, ops, coordenação de crimes, errei de novo, sua coordenação de campanha. A bichinha Barranqueira tem de ser detida.

    ResponderExcluir
  7. tô na área..
    Quanto mais o LULA falar ou escrever em revistas e grandes jornais MELHOR PARA SERRA,pois estas mídias NÃO CHEGAM AO POVÃO e atinge teóricamente pessoal mais esclarecido e quem sabe os INDECISOS.
    A entrevista no Estadão dá uma sensação que O PT tem mais cartas NA MANGA para sacar à favor de DILMA.
    O QUE SERÁ?.
    Debruçar-se e se babar sôbre as pesquisas é ilusório já que o submundo das eleições NÃO APARECE EM PESQUISAS e a maioria do povão vota com barriga e na base do "eu acho".

    fui..mas vórto

    ResponderExcluir