É motivo de completo estarrecimento no mundo inteiro a idéia imbecil de Lula, ao pregar a convocação de Barack Obama para dar explicações, pessoalmente, na Unasul, sobre as bases militares que serão instaladas na Colômbia. Algo assim como uma CPI bolivariana. Melhor do que isso, foi ver a cara desolada de Marco Aurélio Tártaro Garcia, atrás do chefe, abanando a cabeça para o discurso insano. Alguém pode imaginar Barack Obama chegando em Buenos Aires para uma acareação com a corja socialista? Bem, no fundo, no fundo, Obama é Obama. Não podemos esquecer que o Lula é o "cara" dele e ele é a cara do Lula.
Está explorando com ameaças a tergiversação e a insegurança que o Obama apresenta com todos os interlocutores internacionais.
ResponderExcluirO Obama está mesmo sendo pautado pelos acontecimentos internacionais e sequer vai condicionar o atendimento dessa convocação à suspensão imediata e incondicional de auxílio ao narcoterrorismo que o Bolivariano da Silva e seu carabineiro Chávez vem fazendo.
Se o Obama fingir de morto, será o seu fim, embora o nosso Rei já disse que "ele já era...".
Bom dia a todos."A ideia imbecil do Lulla".Coronel,mas Lulla tem alguma ideia inteligente para apresentar?O imbecil so tem ideias inteligentes para a quadrilha delle.Vote PT e afunde o Brasil.
ResponderExcluirCoronel
ResponderExcluirBem, as coisas por lá, na Unasul, passaram-se assim.
lulla, após ter ingerido bastantes 51, abriu a cloaca e c.... perante a assistência de loucos.
Primeiro, lulla propôs "convocar" a fraude queniana para discutir com os 12 presidentes(?) ou terroristas(?), o uso das bases militares colombianas pelos EUA incluindo a reativação da Quarta Frota em águas do Atlântico Sul. Chama-se a isso, ingerência nos assuntos internos de 2 Nações. Pouca coisa!
Depois, já entusiasmado, julgando "deus" do Mundo, passou em seguida a falar em "convocar" a fraude queniana. Não explicou como. Se será pewlo telefone ou carta. Carta, è dificil. Telefone, será: fiufiufiufiufiu...deita?
Já próximo do climax etilico ou sexual, tratou a fraude queniana como um moleque do Tio Sam e, optou por um linguajar colonialista em "chamar Obama para uma conversa". Ai que medo!!!
Só faltou aos EUA e a sua fraude queniana dizerem para lulla: "Sim Patrão! È já Patrão. Quer bunda branca ou olhos azuis ou negra com olhos castanhos?"
Ao fundo, ouvia-se constantemente a voz de um louco: "Ventos de guerra começam a soprar!"
Coronel, Obama é um Lulla com diploma!
ResponderExcluirAbraços....
Acho que o Obama ia gostar. Ele adora jagar para a platéia e deve achar que isso é politicamente correto.
ResponderExcluirO que sei, é que já tem muito americano p da vida com ele.
Não sabia que a verve humorística desses loucos iria tão longe....
ResponderExcluirPode ser diversionismo malogrado, pois ninguém em sã consciência vai dar trela para essa piada...
ResponderExcluirO Lula só falou isso porque o Obama é fraquinho e dá margem a todos os embusteiros do mundo a tirarem sarro dos EUA . Se fosse o Mccain o presidente ...
ResponderExcluirAbs/retafinal
O obama é mais falso do que uma nota de 3 reais,gente.Duvido muito que ele complete mandato.
ResponderExcluirCoronel
ResponderExcluirA fraude queniana apresentou o certificado de alistamento militar assinado em 1988 num formulário que só viria a ser impresso em 2008.
Pode? Claro que pode! EUA nação do quarto mundo, ao nível da Nigeria! E afirmam-se como policiais do Mundo, se nem conseguem descobrir uma fraude bem por debaixo dos seus narizes!
Um artigo de Olavo de Carvalho.
"Micagens infernais
(...)
"Mais sólido ainda que o bloqueio em torno do laudo de Ron Polarik foi o muro de silêncio erguido em torno de um caso supremamente escabroso: o certificado de alistamento militar de Obama, assinado em 1988 num formulário que só viria a ser impresso em 2008. Como, ao contrário da certidão queniana, que surgiu de fonte anônima, a certidão havaiana resumida e a ficha militar viessem comprovadamente do próprio Obama, era preciso abster-se de examinar quaisquer provas da sua falsidade, por mais numerosas e auto-evidentes que fossem.
Para quem acompanha há décadas as micagens infernais da mente revolucionária, nada disso é novidade. Mentir, falsificar, fingir – tais são os procedimentos usuais, compulsivos e obrigatórios dessa gente há mais de cem anos."
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7262&Itemid=141
Que meda!
ResponderExcluirJá posso imaginar: o Evo vestido de índio, o Chavez de camisa roja, o imbecil do Equador com seu modelito mauricinho comuna (grife: Jango), todos sentados no juri, acompanhando com seriedade o nervosismo do pobre Obama tentando se explicar a um Lula que circula pela sala apertando o afro-presidente com seu raciocínio arguto e sua lógica impecável.
Falando sério, além da idéia ser ridícula, o Obama tira uns trouxas desses de letra enquanto o Lula é bom quando está com a claque ou falando sozinho, mas quando precisa enfrentar uma discussão com alguém no mesmo nível se perde, fica nervoso e começa a suar. Se houvesse uma bobagem como essa o resultado seria:
1 - O acordo EUA-Uribe ficaria exatamente como está.
2 - O Lula sairia da reunião com um sorriso amarelo dizendo que agora está satisfeito porque o Obama explicou que não tinha perigo.
3 - No dia seguinte, dicursando em Cabrobó do Norte para uma platéia de bolsistas familiares que veio em ônibus fretado diria aos berros que os outros se abaixavam para os americanos, mas ele, um simples operário, fez o negão ir lá e se explicar direitinho, "ali, olho no olho, igual que nem minha mãe me ensinô".
Atendendo ao comando dos puxa-sacos do palanque a platéia iria ao delírio, agitando os braços e gritando com as bocas desdentadas.
Sob a ditadura dos três gnomos,Gran Pinguço,Amoral e Chulé de Boca,a nossas relações exteriores vão de mal a pior.O Brasil não consegue mais se impor nem em disputa de porrinha.O boquirroto bolivariano,que já sentiu a leniência do trio de pigmeus tupininquins,já não pede licença para liderar o discurso da AL.Obama ,como era previsto,está atolado nos problemas internos e nos de verdadeira importância como Israel e Coreia do Norte.
ResponderExcluirResta à América Latina rezar por melhores ditadores.
O Baback Bobama temm mais é que se preocupar com o seu quintal. Pelo jeito as pesquisas dizem que ele já não é mais "The Guy".
ResponderExcluirEsse nunca me enganou. Muito lero e pouca ação. Não é que se parece com o nosso produto nacional?
Coronel
ResponderExcluirA democracia de chavez quanto à liberdade de imprensa, è a mesma de top top garcia e, esta è igual à de lulla. A bitola è precisamente a mesma.
Mas garcia ainda goza! Ele que já afirmou que o povo tem memória curta!
"Chávez aperta cerco à mídia
"Se acabou a liberdade de imprensa, deve ter sido depois que eu saí. O que ouvi em programas de TV sendo dito sobre o presidente da Venezuela não está no gibi." Assim se pronunciou o ministro Marco Aurélio Garcia, recém-chegado de Caracas, ao ser questionado sobre o cerco à mídia que Hugo Chávez vem levando adiante no país vizinho. Como fala em nome do governo numa espécie de Itamaraty paralelo, Garcia pôs o Brasil na contramão da democracia.
Desde que assumiu o poder em 1999, Chávez vem dando mostras de intolerância com a liberdade de expressão. Ameaças a profissionais e perseguição a meios com linha editorial crítica tornaram-se rotina naquela nação. Em 1997, o coronel presidente negou-se a renovar a concessão da RCTV por fazer oposição ao governo. O Palácio do Planalto apoiou a medida. "O mesmo Estado que dá uma concessão é o mesmo que não dá", justificou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva."
(...)
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=3839&cat=Discursos&vinda=S