terça-feira, 18 de agosto de 2009

Transparência.

"Considerei a ingerência desnecessária e descabida", declarou Lina Vieira, sobre a reunião convocada por Dilma Rousseff, onde pediu para "agilizar" o processo existente contra o filho de José Sarney. Mais claro, impossível.

15 comentários:

  1. Como é que uma mulher mole como essa pode deter tanto poder como o de Secretária da RF ?
    Afinou legal...

    ResponderExcluir
  2. Coronel,
    já esperava o desempenho pífio de dna. Lina no senado. Ela caiu em contradição, tornou-se presa fácil para a base aliada das trevas. Era esperado: dna. Lina é petista de quatro costados. Foi só um jogo planejado de cena (ou sofreu pressões muito fortes). E a bomba caiu no colo da oposição.
    Sds.,
    de Marcelo.

    ResponderExcluir
  3. Só um otário para acreditar que a convocação feita pela ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, a Lina Vieira, então secretária da Receita Federal, tinha outros propositos senão o ARQUIVAMENTO dos processos contra o filho do Sarna. Aliás, Lina não precisou se esforçar muito para colocar a cambada governista na defensiva.

    ResponderExcluir
  4. PRESSÃO PETRALHA OU PREÇÃO PETRALHA.

    Claro que a mulher foi pressionada ou precionada...

    ResponderExcluir
  5. Coronel,

    Veja essa :

    " Justiça

    Lina disse que, antes do suposto pedido de Dilma, para que acelerasse as investigações conduzidas pela Receita Federal sobre o empresário Fernando Sarney, requerimento idêntico já teria sido feito pela Justiça.

    Segundo ela, o Judiciário, “entendendo que estava moroso o processo de investigação pediu que se acelerassem os procedimentos”. Ela acrescentou que, em decorrência desse processo, outros foram abertos e estão em andamento."

    http://www.band.com.br/jornalismo/brasil/conteudo.asp?ID=166889


    REQUERIMENTO IDÊNTICO JÁ TERIA SIDO FEITO PELA JUSTIÇA ?

    Como é isso ? De quem partiu o Requerimento ? Tarso Genro ? O Juiz da ação ?

    ResponderExcluir
  6. Incrível, se de fato a Justiça solicitou agilidade no processo, ASSIM COMO TAMBÉM SOLICITOU O APROFUNDAMENTO DAS INVESTIGAÇÒES, segundo ouvi a Dra LINA afirmar, (ou será que ouvi o que ela não disse?), então a ingerência da ministra fica ainda mais grave, pois é óbvio que o aprofundamento das investigaçoes demandaria mais tempo, ou não?
    Para saber se acabei ouvindo o que não foi dito, vou assistir ao vídeo dessa seção, que espero seja passado na íntegra, visto que a transmissão ao vivo foi interrompida.

    ResponderExcluir
  7. Coronel

    O melhor deste circo foi o senador Flexa Ribeiro chamar a tropa de choque de FARCDS, TROPA DE CHOQE DA MISNISTRA DILMA.

    Uma coisa me chamou a atenção, foi o PT querer arrastar o governador José Serra para este BALAIO. E gostei da postura do senador Pedro Simon que falou para RomeroJucá.
    Senti que o senador Demostenes Torres, está "estranho" prefiro pensar assim, porque quem mais falou só foi a tropa de choque.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde a todos.Eu gostei da firmesa dela nas respostas e afirmativas que realmente existiu a reuniao.Nao se intimidou nenhuma vez e mostrou que a maior vergonha nessa historia se chama Lulla e Dilma.Me da tanta vergonha desses dois traste de senadores Paulistas que sao capacho do Dick Vigarista,esquecendo nosso passado de lutas por liberdade.Dilma,so fraude explica.

    ResponderExcluir
  9. Coronel

    Triste espetaculo. A montanha pariu uma rata famélica.

    ResponderExcluir
  10. Como é que essa senhora não lembra do MÊS em que se deu a reunião?

    Que não lembre exatamente o dia até se entende, mas o mês?

    Quando pressionada por Suplicy saiu pela tangente. Nesse momento mentiu.

    Ainda não foi desta vez que as falcatruas deste governo foram destapadas. Sarney já é carta fora do baralho, isso não é mais importante.

    ResponderExcluir
  11. Assisti ao depoimento da senhora Lina.A Receita Federal está de parabéns pela segurança e responsabilidade com que ela respondeu ao Senador Mercadante. O estado de São Paulo deve estar com vergonha de ter um senador que não está preparado para o cargo.A senhora Lina está falando a verdade porque é uma pessoa com um alto cargo público e funcionária de carreira.Ela tem credibilidade conm a sociedade, tem um passado limpo ao contrário da Dilma que está comprometida com um passado vergonhoso.

    ResponderExcluir
  12. Evidente que a Sra. Lina não poderia falar abertamente, mas, como para bom entendedor um pingo é letra, posiivelmente o "agilizar" da dilmona queria dizer; engaveta esta merda, dá um jeitinho aí, some com essa papelada porra!!!!

    ResponderExcluir
  13. Peraí, peraí... se o processo corria em "segredo de Justiça", como é que a Ministra Chefe da Casa Civil sabia da sua existência e dos envolvidos?
    Qual "agilidade" teria que ser dada a uma investigação determinada pela JUSTIÇA?

    Pára tudo, pô!!!!!
    Que negócio é esse????????????

    ResponderExcluir
  14. Se a dita oposicao quiser , mesmo, ainda virao `a tona os reais motivos da tal da dita descabida ingerencia:duvido que diria isso com a tranquilidade que disse se nao tivesse oreviamente acertado que isso ate poderia dizer...

    ResponderExcluir
  15. Ninguém diz isso impunemente , ingerência descabida, rarara...
    Tá na cara que foi tudo combinado entre as petistas e os petistas envolvidos no assunto, claro. Se até a figura acima de qualquer suspeita e não detentora de cargo publico Danuza Leão (Folha,16.08) tem medo da Dilma, e , cá prá nós, eu também tenho- e como tenho -
    aliás, quem tem .. tem medo, então porque a Lina não teria... aquela tranquilidade toda...hummmmmmmm.
    Mais corajosa do que a dita mãe do PAC acho que não é, aquillo roxo, jamais se cogitaria, então, bem, então a verdade até que foi como uma luva para gorilona que não pediu nada de mais e até hoje nem resposta mereceu.
    Conta outra!

    ResponderExcluir