Lá pelas tantas um senador do governo lembrou à Lina Vieira que encontrar uma ministra importante como a "doutora" Dilma seria assim algo tipo inesquecível. Levou pela cara algo como"não no meu caso". Alguém lembra quem foi o baba-ovos?
A brincadeira acabou. A ex-secretária da Receita Federal foi ao Planalto em carro oficial. Basta aos repórteres ter acesso ao registro da viagem. O serviço é prestado por uma terceirizada. Para o devido pagamento é que há o controle. Simples assim. Lá está tudo de que se precisa: data, hora e local.
Quando a Lina Vieira entrou com aquele VESTIDO VERMELHO, confirmei minha suspeita: ela não iria comprometer a "dilminha" por mais que não gostasse dela, afinal ela também (dilminha do lula) adora um vestido vermelho.
Mas algo ficou mais claro para mim: COMO ESTES SENADORES DE OPOSIÇÃO SÃO FRACOS, basta alguém falar alto que os "mercas" se borram todo... Não tiveram a coragem de confrontar, a discussão ali não deveria ser "houve ou não reunião" a questão era: aquela "vada" pediu ou não para senhora não investigar mais a fundo?
Foi o Romero Jucá. Ele falou em "marcante"... Eu ri muito nessa hora.
Para ele, é como se ela tivesse encontrado o Papa ou a Madre Teresa. Eu vou dizer, esses políticos acham que são celebridades ou sumidades, mesmo, e não servidores dos cidadãos - daí os abusos.
Foi o Jucá o "fazendeiro dos ares". Para comprovar o encontro pela ordem a partir do 4° andar: o contínuo que serviu o cafezinho/água, o homem e a mulher que estavam na ante-sala, a Erenice, o ascensorista, o funcionário encarregado de checar quem entra e sai por aquele local, não sei se segurança ou contínuo, o motorista, a secretária da Lina e o adjunto que agora é o homem da Secretaria, o Cartaxo. Ontem, rapidamente antes do boa noite no chat eu postei que havia muita expectativa em torno das declarações desta senhora. Mas, podem pegar a Dilma na (mais uma) mentira.
O anão almeida lima (em minúsculo mesmo) chamou a oposição de trombadinhas. ha ha Que asco, que nojo gigante que detenho por esse meliantezinho puxa-saco.
A Dra. Lina poderia ter dito. Como não disse,digo eu por ela: "Em primeiro lugar a ministra Dilma não é doutora. Eu sou. Em segundo lugar, eu estive na reunião e não minto."
CORONEL! Foi Wellington Salgado.Aquilo não sabe de nada.Não deve saber quem é o pai dele.Este meliante anda tão agarrado no saco do Lula que se Lula for tomar banho de mar;mata o cabeludo(SIC,) afogado!RECRUTA ZERO.
Foi o senador Romero Jucá quem falou e o senador Álvaro Dias(PSDB-PR)ainda debochou: "O Gim se encontra com ela todos os dias", numa referência ao senador Gim Argelo(PTB-DF),da tropa de choque do Renan e frequentador assíduo do Planalto. Gim é o suplente que assumiu quando o ex-governador Joaquim Roriz(PMDB-DF) renunciou para não ser cassado.
Gente, essa parada esta dura! Aparece uma pessoa tentando acender uma luz e surgem cem canalhas tentando apaga-la. Isso ja esta se tornando monotono. E sempre a mesma coisa. Aconteceu com Roberto Jefferson, com Francenildo e agora com a Dra. Lina. E claro que ela recuou um pouco nas suas primeiras afirmacoes mas deve ter sofrido muitas ameacas para isso. Ate o sapo barbudo desafiou-a a provar que esteve no tal encontro com a guerrilheira, bandida! E mais uma desempregada como Francenildo Vamos ver se cola mais esse absurdo!
O Jucá não tinha fazendas?Era ele ou me confundi? Eles se acham os tais,os The Best Off Show do Brasil.A cada dia me pergunto....Kd o povo?A razão de tudo existir!
? Alguem ai acreditaria que a Dilma teria, teriiiiiia ficadosem resposta de uma "segundo escalao' ate hoje? O motorista terceirizado nunca foi tratado pelo proprio nome? Sera que esse depoimento de uma ex-colaboradora mas ainda alinhadissima(vide o tailleurzinho) nao foi adredemanet preparado pelos pizzaiolos de sempre para encerrar de vez o assunto como parece ter encerrado? Favor pode sempre ser fazer ou deixar de fazer alguma coisa para ou contra alguem...tanto que a omissao tambem e crime funcional. Sera que a Lina nao respondeu Dilma no ato?
!!!!!Quem NÃO tem medo de Dilma Hulkeff !!!!! Duvido d o dó que Lina esteja peitando assim a Dilma se não tivesse sido instruída a . Esse pseudo desdém pelo encontro não-sei-quando-foi, esse não-dei-nem-resposta, até hoje, se tinha a justificativa de que estava sub-judice, sei não, parece que a história de nem-procurei-a-agenda, faça-me o favor.... A verdadeira versão acabo achando que somente a Dilma terá coragem de apresentar...
A brincadeira acabou. A ex-secretária da Receita Federal foi ao Planalto em carro oficial. Basta aos repórteres ter acesso ao registro da viagem. O serviço é prestado por uma terceirizada. Para o devido pagamento é que há o controle. Simples assim. Lá está tudo de que se precisa: data, hora e local.
ResponderExcluirQuando a Lina Vieira entrou com aquele VESTIDO VERMELHO, confirmei minha suspeita: ela não iria comprometer a "dilminha" por mais que não gostasse dela, afinal ela também (dilminha do lula) adora um vestido vermelho.
ResponderExcluirMas algo ficou mais claro para mim: COMO ESTES SENADORES DE OPOSIÇÃO SÃO FRACOS, basta alguém falar alto que os "mercas" se borram todo... Não tiveram a coragem de confrontar, a discussão ali não deveria ser "houve ou não reunião" a questão era: aquela "vada" pediu ou não para senhora não investigar mais a fundo?
o cabeludo!!!!
ResponderExcluirFoi o Romero Jucá. Ele falou em "marcante"... Eu ri muito nessa hora.
ResponderExcluirPara ele, é como se ela tivesse encontrado o Papa ou a Madre Teresa. Eu vou dizer, esses políticos acham que são celebridades ou sumidades, mesmo, e não servidores dos cidadãos - daí os abusos.
Acredito que foi m cabeludinho, novo no senado, e sem votos. Wellington Salgado.
ResponderExcluirSr. Coronel:
ResponderExcluirNão me lembro bem quem é o puxa-saco, deve ter sido o bigodudo que se retirou em seguida.
O Mercadante foi quem insistiu em chamar a mentirosa de "doutoura".
Foi o Jucá o "fazendeiro dos ares". Para comprovar o encontro pela ordem a partir do 4° andar: o contínuo que serviu o cafezinho/água, o homem e a mulher que estavam na ante-sala, a Erenice, o ascensorista, o funcionário encarregado de checar quem entra e sai por aquele local, não sei se segurança ou contínuo, o motorista, a secretária da Lina e o adjunto que agora é o homem da Secretaria, o Cartaxo. Ontem, rapidamente antes do boa noite no chat eu postei que havia muita expectativa em torno das declarações desta senhora. Mas, podem pegar a Dilma na (mais uma) mentira.
ResponderExcluirAcho que foi o Jucá.
ResponderExcluirO anão almeida lima (em minúsculo mesmo) chamou a oposição de trombadinhas. ha ha
ResponderExcluirQue asco, que nojo gigante que detenho por esse meliantezinho puxa-saco.
Foi aquele que se parece com o homem das cavernas, cara amarfanhada, cabeleira desgrenhada.
ResponderExcluir...
ResponderExcluirfoi o Romero Jucá, ao que Lina respondeu, fazendo cara de "to podendo": "PRA MIM NÃO... ELA NÃO TEM ESSA IMPORTÂNCIA TODA"...
hahahah
.
Uma hora essa "GUERRILHEIRA" vai quebrar a cara, nao só ela como a 'Gang" inteira.
ResponderExcluirA mentira tem pernas curtas, mas a verdade tem pernas longas.
Foi o Jucá, aquele babacão.
ResponderExcluirA Dra. Lina poderia ter dito. Como não disse,digo eu por ela: "Em primeiro lugar a ministra Dilma não é doutora. Eu sou. Em segundo lugar, eu estive na reunião e não minto."
ResponderExcluirCORONEL! Foi Wellington Salgado.Aquilo não sabe de nada.Não deve saber quem é o pai dele.Este meliante anda tão agarrado no saco do Lula que se Lula for tomar banho de mar;mata o cabeludo(SIC,) afogado!RECRUTA ZERO.
ResponderExcluirFoi o senador Romero Jucá quem falou e o senador Álvaro Dias(PSDB-PR)ainda debochou: "O Gim se encontra com ela todos os dias", numa referência ao senador Gim Argelo(PTB-DF),da tropa de choque do Renan e frequentador assíduo do Planalto. Gim é o suplente que assumiu quando o ex-governador Joaquim Roriz(PMDB-DF) renunciou para não ser cassado.
ResponderExcluirGente, essa parada esta dura! Aparece uma pessoa tentando acender uma luz e surgem cem canalhas tentando apaga-la. Isso ja esta se tornando monotono. E sempre a mesma coisa. Aconteceu com Roberto Jefferson, com Francenildo e agora com a Dra. Lina. E claro que ela recuou um pouco nas suas primeiras afirmacoes mas deve ter sofrido muitas ameacas para isso. Ate o sapo barbudo desafiou-a a provar que esteve no tal encontro com a guerrilheira, bandida! E mais uma desempregada como Francenildo Vamos ver se cola mais esse absurdo!
ResponderExcluirO Jucá não tinha fazendas?Era ele ou me confundi? Eles se acham os tais,os The Best Off Show do Brasil.A cada dia me pergunto....Kd o povo?A razão de tudo existir!
ResponderExcluirE´a Ideli o homem das cavernas, com aquele cabelo dessarrumado.rsrs......
ResponderExcluirBem acho que tem dois homens da caverna o Welligton e a Ideli.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir? Alguem ai acreditaria que a Dilma teria, teriiiiiia ficadosem resposta de uma "segundo escalao' ate hoje? O motorista terceirizado nunca foi tratado pelo proprio nome? Sera que esse depoimento de uma ex-colaboradora mas ainda alinhadissima(vide o tailleurzinho)
ResponderExcluirnao foi adredemanet preparado pelos pizzaiolos de sempre para encerrar de vez o assunto como parece ter encerrado? Favor pode sempre ser fazer ou deixar de fazer alguma coisa para ou contra alguem...tanto que a omissao tambem e crime funcional. Sera que a Lina nao respondeu Dilma no ato?
!!!!!Quem NÃO tem medo de Dilma Hulkeff !!!!!
ResponderExcluirDuvido d o dó que Lina esteja peitando assim a Dilma se não tivesse sido instruída a . Esse pseudo desdém pelo encontro não-sei-quando-foi, esse não-dei-nem-resposta, até hoje, se tinha a justificativa de que estava sub-judice, sei não, parece que a história de nem-procurei-a-agenda, faça-me o favor.... A verdadeira versão acabo achando que somente a Dilma terá coragem de apresentar...
Coronel, não foi nem o Capitão Caverna (Salgado) nem o Jucá.
ResponderExcluirFoi o bocó socialista Antonio Carlos Valadares.