O polvo, quanto atacado, solta uma tinta suja para se camuflar nas profundezas do mar. A família Sarney é um polvo com múltiplos tentáculos. Filhos, noras, genros, netos. Esta história dos três pequenos apartamentos comprados por uma empreiteira e repassados para o clã em São Paulo, através de um misterioso contrato de gaveta, mostra que a família não escolhe tamanho, nem valor, quando se trata de envolvimento em negócios escusos. O que cair nos tentáculos do polvo é peixe. Agora fiquemos imaginando que o polvo é quem manda até no fundo do mar, pois é Edison Lobão, agregado de Sarney, quem está definindo o marco regulatório de exploraçao do pré-sal. Haja sujeira.
Coronel,
ResponderExcluirO problema da familia Sarney é genético e a ética deles é "Quem não rouba é contra a familia"!
Átila
Essa gente suja do geverno tem embrenhado nas idéias que o público lhe pertence, por isso eles tomam as decisões sobre o patromônio do País pensando única e exclusivamente nos próprios interesses, no que lhes dê mais vantagem, sem nunca se lembrar que deve pensar que o bem é público. Isso eles praticam naturalmente, como se fosse normal, lógico e honesto. Amealhar patrimônio alheio é a prática de vida desses escrotos. Viver e enriquecer as custas do contribuinte é o trunfo que conquistaram na vida.
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluirLobão já foi aumentativo de lobo. Mas para a famiglia Sarney é aumentativo de lobby.
Coronel, tomei a liberdade de copiar lá do MídiaSemMáscara, trecho de artigo do Persival Puggina. Vai direto ao ponto:
ResponderExcluirExperimente defender Sarney em público. Você vai tomar uma vaia inesquecível! Tente argumentar em favor de Fernando Collor. Seus amigos desviarão para a calçada oposta ao avistá-lo. Ensaie dizer que Severino Cavalcanti é uma respeitável liderança nordestina. Seus filhos renegarão o pai. Aceite um abraço de Maluf, convide Jader Barbalho para jantar, elogie Renan Calheiros. Sua mulher pedirá divórcio porque o marido é um pervertido.
Lula pode fazer tudo isso e continuar surfando nas ondas da popularidade e numa aprovação superior a 80% da opinião pública nacional. Sua excelência é o brasileiro médio por excelência. E a sua moralidade é a moralidade do brasileiro médio. Ou seja, é um tremendo cara-de-pau.
V´paao dicionário e veja o significado de "maranhão", depois conclua se a coisa tem ou não sentido. Vai ver é por causa do significado do verbete que Lula gosta tanto de Sarney
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluir"Negócio da China"!
Para quem é de SP, fica um osso duro de roer acreditar que o "sortudo" encontrou um apartamento nos Jardins, com cerca de 80mts² (segundo "ele) por R$300.000,00!!!!
Nem pastando!