Dilma Rousseff acaba de negar, no Jornal Nacional, que tenha pedido para "agilizar" a investigação da Receita contra Fernando Sarney. Ah, um celular com gravador dentro de uma bolsa Hermés...
"10/08/2009 | 19:59 OAB: Lula cria apartheid entre ricos e pobres para acesso ao Judiciário Orlando Brito
Cezar Britto O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Cezar Britto criticou hoje (10), com veemência, a decisão do presidente Lula de sancionar, sem qualquer dos vetos propostos pela entidade, a lei que dá nova regulamentação ao Mandado de Segurança. Para Cezar Britto, a nova lei é “elitista e fere de morte o direito de defesa do cidadão”. A lei exige depósito prévio para concessão de liminares, o que, segundo Britto, vai criar um verdadeiro apartheid no Judiciário entre pobres e ricos. “O Mandado de Segurança, instituído em 1932, possui status constitucional desde 1934, e não podia ser amesquinhado pelo legislador ordinário”, afirmou"
Ela sempre nega. No caso do dossiê contra FHC e dona Ruth, ela também negou. Quando se viu cercada pelos fatos, transformou o dossiê em "banco de dados".
Porque não colcar a resposta de dilma num aparelho destes que verificam se a pessoa está mentindo? Seria uma graça desmascarar lula .dilma e roda a corja com estes aparelhinhos,heheheh,Dora
Coronel Mudando de assunto, acabei de ler no Uol. Supremo arquiva habeas corpus contra censura ao Jornal"O Estado de São Paulo", no caso Sarney, e por "ironia" foi justamente o Minístro Celso de Melo, o mesmo que foi nomeado por José Sarney, que arquivou.
Outra notícia: TSE ENCAMINHA RCURSO AO SUPREMO QUE PODE OBRIGAR NOVA ELEIÇÃO NO MARANHÃO. O Ministro Ayres Brito, aquele que não queria aceitar mais nehum recurso do ex-governador Jackson Lago. Olha só que "HUMILHAÇÃO", Lula fêz o TSE passar, defendendo a família Sarney!!!! O ex-governador Jackson Lago diante do clã Sanery foi um aprendiz, se que se podê chamar assim.
Engraçado, político fala tanto mal de mídia, mas estão sempre PRECISANDO DA MÍDIA, para se projetar ou se defender, se é que possível. Judas também negou, e traiui Jesus.
"A intervenção de Dilma na investigação dos Sarneys
A ministra pediu a secretaria da Receita para "agilizar" a investigação, procurando favorecer a clã dos maranhenses trambiqueiros.
A ex-secretária da Receita Federal Lina Maria Vieira diz que, em um encontro a sós no final do ano passado, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) pediu a ela que a investigação realizada pelo órgão nas empresas da família Sarney fosse concluída rapidamente.
"Falamos sobre amenidades e, então, ela me perguntou se eu podia agilizar a fiscalização do filho do Sarney."
A ex-secretária disse que entendeu como um recado "para encerrar" a investigação, o que se recusou a fazer.
(...)
"Conforme a Folha publicou no dia 25 de julho, a recusa de Lina em atender pedidos de políticos foi um dos fatores que levaram à sua demissão no dia 9. O motivo mais divulgado foi a divergência em público sobre a mudança de regime tributário feita pela Petrobras. Lina ficou apenas 11 meses e 10 dias no comando do fisco.
Ela disse à Folha que o ministro da Fazenda, Guido Mantega (foto) avisou-a que a ordem para tirá-la do cargo "veio de cima".
ORA,ORA,ORA... A DECLARAÇÃO COM OS OLHOS PISCANDO EM DEMASIA (SINAL FACIAL DE QUEM MENTE) EM PUBLICO E NO JORNAL NACIONAL . EMOLDURANDO ESSE OLHAR DE MENTIRA UM ROSTO ANGUSTIADO E UM TOM DE VOZ INSEGURO COMPLETAM O QUADRO DA MENTIRA DESLAVADA. AGORA, O FATO COMPROBATORIO,IRREFUTAVEL QUE A DILMA MENTE( DE MANEIRA CUSTUMEIRA E VEZEIRA)É QUE A SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL ENCARREGADA DAS FISCALIZAÇÕES E INVESTIGAÇÕES DOS DESMANDOS DA PETROBRAS E DAS EMPRESAS DA FAMIGLIA SARNEY FOI S-U-M-A-R-I-A-M-E-N-T-E DEMITIDA DA FUNÇÃO ...EIS A PROVA CABAL, CLARA,INSOFISMAVEL. OS FACINORAS DO PLANALTO SÃO TÃO IGNORANTES E ESTÃO TÃO ATORDOADOS QUE NÃO SOUBERAM AVALIAR ESTE DESASTRE QUE É NEGAR O ENCONTRO E A MENTIRA VIA TV GLOBO-JORNAL NACIONAL ,PIOROU MAIS AINDA ESTA INSUSTENTAVEL SITUAÇÃO E AGORA COMPLICA AINDA MAIS O DESGOVERNO DO CRIME ORGANIZADO DE LULLACAPONE. O PALACIO DO PLANALTO POSSUI SISTEMA DE VIGILANCIA ELETRONICA SOFISTICADO, CADA RECANTO É MONITORADO POR CAMERAS DE TV,UMA INVESTIGAÇÃO SERIA E INDEPEDENTE DO STF POR EXEMPLO QUE PODE SOLICITAR JUDICIALMENTE AS FITAS DO CIRCUITO INTERNO E AHI TERÁ A EVIDENCIA VISIVEL DO DIA E HORA DA ENTRADA DE PESSOAS NO PLANALTO, MAS COMO SE TRATA DE UMA QUADRILHA CRIMINOSA QUE ESTA LÁ NO PODER, É CLARO QUE ESTA FITAS JÁ FORAM A ESTA ALTURA EDITADAS E ADULTERADAS... ELEMENTAR. ESSE ESCANDALO É O QUE LULLACAPONE MORRE DE MEDO, TREME NA BASE! POIS É PELAS JÁ DECLARADAS AFIRMAÇÕES DA SR. LINA VIERA CONTRA A ILEGALIDADE VELADA DA SOLICITAÇÃO CRIMINOSA PARA "AGILIZAR" DA TERRORISTA DILMA QUE O ESCANDALO "FORA SARNEY" FOI BOLADO,MONTADO E EXECUTADO POR LULLACAPONE PARA DESFOCAR O EXPLOSIVO CASO PETROBRAS QUE JÁ RESULTOU NUMA CPI... E AGORA DESABOU ESTA CALAMIDADE APESAR DO CINICO FINGIMENTO DE LULLA EM QUERER POSAR DE DEFENSOR DO SARNEY. ... AGORA É INUTIL,SARNEY JÁ ESTA DERUBADO MAS VAI LEVAR LULLACAPONE JUNTO! JÁ COMEÇA AS DENUNCIAS CONTRA OS DEDOS SUJOS DOS DELINQUENTES DO PLANALTO QUE TODOS NÓS SABEMOS TRANSFORMARAM O BRASIL EM UM GIGANTESCO CHIQUEIRO DE PORCOS.. (DATA VENIA AOS PORCOS) É O PESADELO TENEBROSO DA GANG DE LULLA E QUE O AFOGARÁ NAS PROPRIAS FEZES!
O software israelense "ex-sense" de análise de timbre voz é o mais desenvolvido nese campo, inclusive sendo utilizado profissionalmente pelas polícias de diversos países para interrogatórios e com resultados mais do que comprovados. O seu desenvolvimento inicial foi para uso militar no interrogatório de terroristas e de prisioneiros. Inclusive há arquivos de análises de discursos de Lula nas eleições 2002 -http://www.truster.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=175&Itemid=34 Se quiser analisar a resposta da Dilma é só comprar o serviço.
...e se ,eu digo se!, Marina for a verdadeira jóia da coroa do Imperador?! Marina é menos petista que lulista,aliás,é Lulista.
Na situação de descrédito atual dos personagens políticos,Marina surge como um ser puro,límpido e transparente.VERDE?! Fácil vender um produto tudo de bom. E pode ganhar a eleição. E fazer acordos...com quem quiser.
É só futricar um pouquinho e dilma geddel stella será pega em mais uma mentira, não há dúvida. Como no caso do doutorado. Como na gerência do PAC.
A tal Lina descreve na entrevista à Folha o modelito que dilma usava no dia do pedido de "agilização" e fala de sua agenda (prova material), que estaria numa caixa, e decerto registra o encontro.
Bem, a esta altura, a agenda já foi desencavada ou desapareceu de vez. E as declarações do apedeuta hoje (ontem) foram quase um recado para a tal Lina neste sentido.
off topic No Blog da Dilma (feito por petistosféricos simpatizantes, tal e coisa) mostrou que não há MESMO limites para a papagaiada. Não bastasse o flagrante da trapaça naquela votação do concurso dos blogs, agora um retoque tosco para que Lula fique mais "saradinho". http://www.interney.net/blogs/imprensamarrom/ Cristina
Todos sabem que o culto à verdade não é o forte dos vermes petistas. A negativa de Dilma Botox não é surpresa para ninguem que tenha nascido depois de ontem.Quando um(a) petista nega alguma coisa, todos sabem que a negativa tem conotação de verdade, por isso, todos sabem que a declaração da ex-secretária da Receita Federal é verdadeira.
Se Lina foi com motorista dirigindo o carro da Receita até a Casa Civil, eis mais um a ser brevemente demitido... Francenildoooooosss, UNÍ - VOS !!! Se recebeu telefonemas enquanto esperava na ante-sala:operadores de telefonia móvel, acionem seus advogados, enfim, ai de quem estiver no caminho dos tratores e retro-escavadeiras.
E se a ministra Dilma Roussef pediu à então secretária da Receita Federal para que "agilisasse" o procedimento em vista não de arquivar o processo mas de ter elementos de "controle" sobre o aliado? Em ambos os casos haveria coemetimento de ilícito, mas os contornos seria bem diferentes. No primeiro, em desfavor do interesse público. Bem, quanto ao segundo, digamos que a família Sarney deveria se preocupar até mais. Concorda?
Em outras palavras, Coronel: o agilizar da ministra Dilma pode ter outro sentido bem diferente do que o de encerrar pra arquivar o processo dos Sarney na Receita Federal, pode ser o de recolher elementos para o, digamos, controle do aliado. Pense nisto.
Vem no Jorge Serrão, hoje. Como è que lulla sabe se a Lina Maria Vieira, ex-chefe da Receita Federal, foi ou não falar com dilma? Ele também diz que ela não foi falar com dilma. Um presidente mentindo? Pode?
"Fantasia?
O chefão Lula da Silva alega ser "fantasia" a declaração de Lina Maria Vieira, ex-chefe da Receita Federal, de que a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) pediu que investigação do órgão nas empresas da família Sarney fosse concluída rapidamente.
Dilma negou ter tido encontro a sós com Lina e disse que nunca tratou do assunto com ela.
Lina X Dilma, a mentirosa! "Não tenho costas quentes, não tenho ninguém para me defender. Não sou candidata a nada, não preciso de palanque"
"Ela sabe que falou comigo", diz ex-secretária sobre Dilma A ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira voltou a afirmar, na segunda-feira, que esteve no gabinete da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e que a ministra lhe pediu para encerrar o processo de investigação nas empresas da família do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). "Ela sabe que eu estive lá e sabe que falou comigo", disse, segundo o jornal Folha de S.Paulo desta terça-feira.
Ontem, Dilma voltou a negar que tenha interferido nas investigações de empresas da família Sarney. No domingo, a Folha publicou entrevista com a ex-secretária, em que ela disse que a ministra pediu que fosse concluída rapidamente a investigação do órgão nas empresas ligadas a Sarney. A ex-secretária disse ter interpretado o pedido como um recado para encerrar a investigação. Blog Reaja Brasil
Uma tese que deve ser confrontada com as evidências passadas, atuais e futuras, é a de que o núcleo que ora se esconde por trás da fachada "PT" e que se utiliza da popularidade da marionete Luiz Inácio, está numa velada disputa com o mesmo, e buscando a transmigração para outra fachada, pelo desgaste da atual, e outra marionete. O apelo popular da fachada "PV", com o foco midiático mundial na questão ambiental, é extremamente significativo, pode vir a ser eleitoralmente decisivo. A imposição do Dilmão por Lula está sendo torpedeada por todos os lados. A fala da Lina Vieira se encaixa nessa estratégia; primeiro ela se faz de vítima ("não tenho costas quentes, ninguém para me defender"), e depois parte para o ataque como quem tem, sim, uma retaguarda, e o seu alvo é exatamente a questão sucessória ("não sou candidata a nada"). Parece que os vermes estão numa fossa anaeróbica, entredevorando-se.
Algum dos colegas do Coturno Noturno sabe indicar links para os áudios das respostas da Dilma referentes as declarações da ex-superintendente da Receita Federal, Lina Vieira ???
coronel
ResponderExcluirOlha isso (fonte claudio humberto)
"10/08/2009 | 19:59
OAB: Lula cria apartheid entre ricos
e pobres para acesso ao Judiciário
Orlando Brito
Cezar Britto O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Cezar Britto criticou hoje (10), com veemência, a decisão do presidente Lula de sancionar, sem qualquer dos vetos propostos pela entidade, a lei que dá nova regulamentação ao Mandado de Segurança. Para Cezar Britto, a nova lei é “elitista e fere de morte o direito de defesa do cidadão”. A lei exige depósito prévio para concessão de liminares, o que, segundo Britto, vai criar um verdadeiro apartheid no Judiciário entre pobres e ricos. “O Mandado de Segurança, instituído em 1932, possui status constitucional desde 1934, e não podia ser amesquinhado pelo legislador ordinário”, afirmou"
Negativa de petralha é o mesmo que confissão.
ResponderExcluirCoronel : Se negou é porque falou mesmo em agilizar .Agilizar no sentido de apagar ,deletar etc .Esta mulher não vale o que come .Abraços
ResponderExcluirEla sempre nega. No caso do dossiê contra FHC e dona Ruth, ela também negou. Quando se viu cercada pelos fatos, transformou o dossiê em "banco de dados".
ResponderExcluirPorque não colcar a resposta de dilma num aparelho destes que verificam se a pessoa está mentindo? Seria uma graça desmascarar lula .dilma e roda a corja com estes aparelhinhos,heheheh,Dora
ResponderExcluirCoronel
ResponderExcluirMudando de assunto, acabei de ler no Uol. Supremo arquiva habeas corpus contra censura ao Jornal"O Estado de São Paulo", no caso Sarney, e por "ironia" foi justamente o Minístro Celso de Melo, o mesmo que foi nomeado por José Sarney, que arquivou.
Outra notícia: TSE ENCAMINHA RCURSO AO SUPREMO QUE PODE OBRIGAR NOVA ELEIÇÃO NO MARANHÃO.
O Ministro Ayres Brito, aquele que não queria aceitar mais nehum recurso do ex-governador Jackson Lago.
Olha só que "HUMILHAÇÃO", Lula fêz o TSE passar, defendendo a família Sarney!!!!
O ex-governador Jackson Lago diante do clã Sanery foi um aprendiz, se que se podê chamar assim.
Coronel
ResponderExcluirEngraçado, político fala tanto mal de mídia, mas estão sempre PRECISANDO DA MÍDIA, para se projetar ou se defender, se é que possível. Judas também negou, e traiui Jesus.
Estela negando, outra vez, mas essa mulher é mesmo uma negação sem fim, credo!!!!
ResponderExcluirDilma, a negação de tudo...
Na hora do pega,
Nego, logo existo.
Dilma mente. Logo, não é confiável.
ResponderExcluirCoronel
ResponderExcluirVem no Passira.
"A intervenção de Dilma na investigação dos Sarneys
A ministra pediu a secretaria da Receita para "agilizar" a investigação, procurando favorecer a clã dos maranhenses trambiqueiros.
A ex-secretária da Receita Federal Lina Maria Vieira diz que, em um encontro a sós no final do ano passado, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) pediu a ela que a investigação realizada pelo órgão nas empresas da família Sarney fosse concluída rapidamente.
"Falamos sobre amenidades e, então, ela me perguntou se eu podia agilizar a fiscalização do filho do Sarney."
A ex-secretária disse que entendeu como um recado "para encerrar" a investigação, o que se recusou a fazer.
(...)
"Conforme a Folha publicou no dia 25 de julho, a recusa de Lina em atender pedidos de políticos foi um dos fatores que levaram à sua demissão no dia 9. O motivo mais divulgado foi a divergência em público sobre a mudança de regime tributário feita pela Petrobras. Lina ficou apenas 11 meses e 10 dias no comando do fisco.
Ela disse à Folha que o ministro da Fazenda, Guido Mantega (foto) avisou-a que a ordem para tirá-la do cargo "veio de cima".
(...)
http://wwwb.click21.mypage.com.br/MyBlog/visualiza_blog.asp?site=thepassiranews.myblog.com.br
DILMA, A FACE DA MENTIRA DESESPERADA.
ResponderExcluirORA,ORA,ORA... A DECLARAÇÃO COM OS OLHOS PISCANDO EM DEMASIA (SINAL FACIAL DE QUEM MENTE) EM PUBLICO E NO JORNAL NACIONAL . EMOLDURANDO ESSE OLHAR DE MENTIRA UM ROSTO ANGUSTIADO E UM TOM DE VOZ INSEGURO COMPLETAM O QUADRO DA MENTIRA DESLAVADA.
AGORA, O FATO COMPROBATORIO,IRREFUTAVEL QUE A DILMA MENTE( DE MANEIRA CUSTUMEIRA E VEZEIRA)É QUE A SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL ENCARREGADA DAS FISCALIZAÇÕES E INVESTIGAÇÕES DOS DESMANDOS DA PETROBRAS E DAS EMPRESAS DA FAMIGLIA SARNEY FOI S-U-M-A-R-I-A-M-E-N-T-E DEMITIDA DA FUNÇÃO ...EIS A PROVA CABAL, CLARA,INSOFISMAVEL. OS FACINORAS DO PLANALTO SÃO TÃO IGNORANTES E ESTÃO TÃO ATORDOADOS QUE NÃO SOUBERAM AVALIAR ESTE DESASTRE QUE É NEGAR O ENCONTRO E A MENTIRA VIA TV GLOBO-JORNAL NACIONAL ,PIOROU MAIS AINDA ESTA INSUSTENTAVEL SITUAÇÃO E AGORA COMPLICA AINDA MAIS O DESGOVERNO DO CRIME ORGANIZADO DE LULLACAPONE. O PALACIO DO PLANALTO POSSUI SISTEMA DE VIGILANCIA ELETRONICA SOFISTICADO, CADA RECANTO É MONITORADO POR CAMERAS DE TV,UMA INVESTIGAÇÃO SERIA E INDEPEDENTE DO STF POR EXEMPLO QUE PODE SOLICITAR JUDICIALMENTE AS FITAS DO CIRCUITO INTERNO E AHI TERÁ A EVIDENCIA VISIVEL DO DIA E HORA DA ENTRADA DE PESSOAS NO PLANALTO, MAS COMO SE TRATA DE UMA QUADRILHA CRIMINOSA QUE ESTA LÁ NO PODER, É CLARO QUE ESTA FITAS JÁ FORAM A ESTA ALTURA EDITADAS E ADULTERADAS... ELEMENTAR. ESSE ESCANDALO É O QUE LULLACAPONE MORRE DE MEDO, TREME NA BASE! POIS É PELAS JÁ DECLARADAS AFIRMAÇÕES DA SR. LINA VIERA CONTRA A ILEGALIDADE VELADA DA SOLICITAÇÃO CRIMINOSA PARA "AGILIZAR" DA TERRORISTA DILMA QUE O ESCANDALO "FORA SARNEY" FOI BOLADO,MONTADO E EXECUTADO POR LULLACAPONE PARA DESFOCAR O EXPLOSIVO CASO PETROBRAS QUE JÁ RESULTOU NUMA CPI... E AGORA DESABOU ESTA CALAMIDADE APESAR DO CINICO FINGIMENTO DE LULLA EM QUERER POSAR DE DEFENSOR DO SARNEY. ... AGORA É INUTIL,SARNEY JÁ ESTA DERUBADO MAS VAI LEVAR LULLACAPONE JUNTO! JÁ COMEÇA AS DENUNCIAS CONTRA OS DEDOS SUJOS DOS DELINQUENTES DO PLANALTO QUE TODOS NÓS SABEMOS TRANSFORMARAM O BRASIL EM UM GIGANTESCO CHIQUEIRO DE PORCOS.. (DATA VENIA AOS PORCOS)
É O PESADELO TENEBROSO DA GANG DE LULLA E QUE O AFOGARÁ NAS PROPRIAS FEZES!
Ao anônimo das 22:04.
ResponderExcluir"Aparelhinhos" o cacete!
O software israelense "ex-sense" de análise de timbre voz é o mais desenvolvido nese campo, inclusive sendo utilizado profissionalmente pelas polícias de diversos países para interrogatórios e com resultados mais do que comprovados. O seu desenvolvimento inicial foi para uso militar no interrogatório de terroristas e de prisioneiros. Inclusive há arquivos de análises de discursos de Lula nas eleições 2002 -http://www.truster.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=175&Itemid=34
Se quiser analisar a resposta da Dilma é só comprar o serviço.
UMA PULGA ATRÁS DA ORELHA
ResponderExcluir...e se ,eu digo se!, Marina for a verdadeira jóia da coroa do Imperador?! Marina é menos petista que lulista,aliás,é Lulista.
Na situação de descrédito atual dos personagens políticos,Marina surge como um ser puro,límpido e transparente.VERDE?! Fácil vender um produto tudo de bom.
E pode ganhar a eleição.
E fazer acordos...com quem quiser.
Nome Próprio
Dilma é Antissocial, ou o famoso Psicopata.
ResponderExcluiradorei ela ter negado. já pensou se a lina aparece com uma prova?
ResponderExcluirAlô amigos
ResponderExcluirA tal tecnologia israelense para teste da verdade esta no site
www.truster.com
ai meus kits
abraços
É só futricar um pouquinho e dilma geddel stella será pega em mais uma mentira, não há dúvida. Como no caso do doutorado. Como na gerência do PAC.
ResponderExcluirA tal Lina descreve na entrevista à Folha o modelito que dilma usava no dia do pedido de "agilização" e fala de sua agenda (prova material), que estaria numa caixa, e decerto registra o encontro.
Bem, a esta altura, a agenda já foi desencavada ou desapareceu de vez. E as declarações do apedeuta hoje (ontem) foram quase um recado para a tal Lina neste sentido.
A ver.
off topic
ResponderExcluirNo Blog da Dilma (feito por petistosféricos simpatizantes, tal e coisa) mostrou que não há MESMO limites para a papagaiada.
Não bastasse o flagrante da trapaça naquela votação do concurso dos blogs, agora um retoque tosco para que Lula fique mais "saradinho".
http://www.interney.net/blogs/imprensamarrom/
Cristina
Acho que o título seria: dillmente nega, logo...
ResponderExcluirTodos sabem que o culto à verdade não é o forte dos vermes petistas. A negativa de Dilma Botox não é surpresa para ninguem que tenha nascido depois de ontem.Quando um(a) petista nega alguma coisa, todos sabem que a negativa tem conotação de verdade, por isso, todos sabem que a declaração da ex-secretária da Receita Federal é verdadeira.
ResponderExcluirBom dia Vietnã ! É hoje.
ResponderExcluirEnquanto isso...
http://vigiai.orai.e.agi.googlepages.com/Stanley_Clarke_Live-Buenos_Aires_128.mp3
;)
Nego, logo minto!
ResponderExcluirE se a petista Lina estiver mentindo?
ResponderExcluirAcaso o núcleo secreto do PT não quer dispensar o Lulão?
Essa coisa da Marina está sendo promovida por quem?
Se ela entrou pela garagem deve ter uma fita gravada com a imagem.
ResponderExcluirMago
Se Lina foi com motorista dirigindo o carro da Receita até a Casa Civil, eis mais um a ser brevemente demitido... Francenildoooooosss, UNÍ - VOS !!!
ResponderExcluirSe recebeu telefonemas enquanto esperava na ante-sala:operadores de telefonia móvel, acionem seus advogados, enfim, ai de quem estiver no caminho dos tratores e retro-escavadeiras.
Corenel,
ResponderExcluirE se a ministra Dilma Roussef pediu à então secretária da Receita Federal para que "agilisasse" o procedimento em vista não de arquivar o processo mas de ter elementos de "controle" sobre o aliado? Em ambos os casos haveria coemetimento de ilícito, mas os contornos seria bem diferentes. No primeiro, em desfavor do interesse público. Bem, quanto ao segundo, digamos que a família Sarney deveria se preocupar até mais. Concorda?
Em outras palavras, Coronel:
ResponderExcluiro agilizar da ministra Dilma
pode ter outro sentido bem diferente
do que o de encerrar pra arquivar o processo dos Sarney na Receita Federal, pode ser o de recolher elementos para o, digamos, controle do aliado. Pense nisto.
Coronel
ResponderExcluirVem no Jorge Serrão, hoje. Como è que lulla sabe se a Lina Maria Vieira, ex-chefe da Receita Federal, foi ou não falar com dilma? Ele também diz que ela não foi falar com dilma. Um presidente mentindo? Pode?
"Fantasia?
O chefão Lula da Silva alega ser "fantasia" a declaração de Lina Maria Vieira, ex-chefe da Receita Federal, de que a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) pediu que investigação do órgão nas empresas da família Sarney fosse concluída rapidamente.
Dilma negou ter tido encontro a sós com Lina e disse que nunca tratou do assunto com ela.
Lina garante que esteve com Dilma e rebate:
"Ela sabe que falou comigo"...
http://www.alertatotal.net/
Lina X Dilma, a mentirosa!
ResponderExcluir"Não tenho costas quentes, não tenho ninguém para me defender. Não sou candidata a nada, não preciso de palanque"
"Ela sabe que falou comigo", diz ex-secretária sobre Dilma
A ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira voltou a afirmar, na segunda-feira, que esteve no gabinete da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e que a ministra lhe pediu para encerrar o processo de investigação nas empresas da família do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). "Ela sabe que eu estive lá e sabe que falou comigo", disse, segundo o jornal Folha de S.Paulo desta terça-feira.
Ontem, Dilma voltou a negar que tenha interferido nas investigações de empresas da família Sarney. No domingo, a Folha publicou entrevista com a ex-secretária, em que ela disse que a ministra pediu que fosse concluída rapidamente a investigação do órgão nas empresas ligadas a Sarney. A ex-secretária disse ter interpretado o pedido como um recado para encerrar a investigação.
Blog Reaja Brasil
Uma tese que deve ser confrontada com as evidências passadas, atuais e futuras, é a de que o núcleo que ora se esconde por trás da fachada "PT" e que se utiliza da popularidade da marionete Luiz Inácio, está numa velada disputa com o mesmo, e buscando a transmigração para outra fachada, pelo desgaste da atual, e outra marionete.
ResponderExcluirO apelo popular da fachada "PV", com o foco midiático mundial na questão ambiental, é extremamente significativo, pode vir a ser eleitoralmente decisivo.
A imposição do Dilmão por Lula está sendo torpedeada por todos os lados.
A fala da Lina Vieira se encaixa nessa estratégia; primeiro ela se faz de vítima ("não tenho costas quentes, ninguém para me defender"), e depois parte para o ataque como quem tem, sim, uma retaguarda, e o seu alvo é exatamente a questão sucessória ("não sou candidata a nada").
Parece que os vermes estão numa fossa anaeróbica, entredevorando-se.
Desde quando essa bandida merece crédito?
ResponderExcluirAlgum dos colegas do Coturno Noturno sabe indicar links para os áudios das respostas da Dilma referentes as declarações da ex-superintendente da Receita Federal, Lina Vieira ???
ResponderExcluirDizem que tem gravação.E agora?Vai pedir par sair?
ResponderExcluir