Depois de expropriar as duas maiores beneficiadoras de café do país, sob a alegação de que as mesmas estavam escondendo o produto para subir o preço, hoje a Venezuela avisou que vai importar 1.500 toneladas de café, em caráter emergencial. Do Brasil. O produto virá das cooperativas dominadas pelo MST e Chávez vai pagar 15% mais caro do que os preços do mercado interno. "O envio não foi maior só porque naõ havia disponibilidade de containers", afirmou o saltitante coordenador de Política Internacional do MDA, Laudemir Müller. Isto é Chávez. Mente descaradamente para implantar o socialismo bolivariano e utiliza recursos públicos para fazer média com os "hermanitos" de toda a América Latina.
A compra será financiada pelo BNDES?
ResponderExcluirCoronel : Desconfiou que Chaves não pagará umcentavo deste café .Nóço Lider ,o presidente do pais mais rico da america do sul vai dar tudo de graça para que o povo venezuelano não fique sem café e seu ditador possa posar de salvador da pátria ,ou da xícara.Abraços
ResponderExcluirEfeito orloff; Venezuela hoje, Brasil amanhã.
ResponderExcluir...
ResponderExcluirserá que ele tá comprando só café?
será que não tem um bonus, algum serviçinho sujo anônimo, que ele tá pagando tbem?
aí tem...
de Chaves tem que se esperar sempre, o pior...
abraço Coronel - como anda o negocim?
.
Coronel
ResponderExcluirExpropriou, terminou a iniciativa privada e os trabalhadores passaram a funcionarios pulicos. Conhecem bem o patrão que è louco, deixaram de trabalhar como trabalhavam. Entretanto a Espanha, eterna vitima de chavez por causa da frase "Porque não te calas", vingativo como El cabron, que tanto lutou para chegar a presidente e agora se vinga na classe media e nos não negros e nos não selvagens, ainda não recebeu contrapartidas monetárias por ter ficado sem o café.
Mas será que chavez paga mesmo as 1.500 toneladas, ou será que lulla manda o BNDES entregar o dinheiro a essa cooperativa de terroristas assassinos esquerdopatas?
O Bolivariano Chávez anda alimentando a guerrilha do MST há muito tempo, da mesma forma que o faz com a FARC.
ResponderExcluirE tudo isso com o beneplácito e a complacência do Itamaraty e não duvide se o dinheiro não está saindo do famoso "caixa 2" dos petralhas no exterior.