sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Caiu a ficha.

Há alguns dias atrás, este Blog apontava o verdadeiro culpado. Hoje os senadores aí embaixo esboçaram uma reação, mas daquele jeitão frouxo e cagão de sempre.

"O chefe, o comandante, é o presidente Lula. Ele foi o responsável (pela crise). Se não tivesse o presidente Lula, o Sarney não seria candidato (à presidência do Senado), e o Sarney teria ido para casa", opinou o senador Pedro Simon, em referência à eleição para presidência do Senado, quando José Sarney foi apoiado pelo presidente Lula e venceu a disputa contra o candidato petista Tião Viana (PT-AC).

"Há conexões entre as ações daqui e do Palácio do Planalto. Há participação ativa do governo nisso tudo. A questão eleitoral teve peso, a conquista pelo PMDB a tentativa de mantê-lo com Dilma. Ele interferiu sempre, desde a eleição até mantê-lo na presidência na crise", endossou Álvaro Dias(PSDB-PR)

9 comentários:

  1. Senador Pedro Simon:

    O sr. está há a 40 anos no Senado, se só fica sabendo das maracutáias quando sai na imprensa, o sr. é muito ingênuo, não vendo o que se passa ao seu redor. Penso que fica sabendo pela imprensa pois só depois da imprensa que o sr. faz seus discursos indignados.

    Porém se o sr. sabe de tudo o que se passa no senado (ex. atos secretos) e só se pronuncia quando estoura na imprensa o sr. é um canalha.

    ResponderExcluir
  2. Não podemos esquecer a responsabilidade do sr. fhc, que foi bundão e cagão quando bob jeff botou a boca no trombone e o próprio lullalau achou que seria defenestrado. Terá aprendido algo com o triste destino da Dra. Ruth Cardoso, ou continua o perfeito exemplo do "idiot savant"?

    ResponderExcluir
  3. Coronel

    lulla è o chavez do Brazil.

    ResponderExcluir
  4. Caro Coronel, nunca imaginei que ficaria com vergonha pelos senadores brasileiros. Achei que o Brasil nunca estaria tão fundo quanto está agora. Faz jus ao ditado que diz que para o pior não tem limite. Nossos políticos perderam completamente a noção de serem... humanos!

    ResponderExcluir
  5. Lulla é o porco-mor.

    ResponderExcluir
  6. Parece-me que todos os policos da atualidades, principalmente os ocupantes do congresso nacional, são apenas uns mercenarios, colocados pelo povo, para ajudá-los uma minoria, porém, apos verem que a coisa é boa ficam caladinhos, sem saber de nada, já que o proprio presidente da repulica tambem não sabe; é muito vergonhoso, vermos um ex-presidente da republica, agredir com palavrões seus adversários, e aparentemente, parece que olhava como um assasino, seus opositores, tambem diante da crise, não podem fazer muita coisa, "como diz um velho ditado gaucho, "cachorro sempre vai ter pulga", e ali esta contaminado, será alguem se salva? é muito dificil de afirmar!

    ResponderExcluir
  7. Coronel:

    Lulla pretende modificar a Constituição Federal para ser presidente-vitalício. Por isso ele é tão amigo de ditadores.

    Hereticus

    PS: Obama tem a mesma intenção, e as mesmas amizades...

    ResponderExcluir
  8. ESTÃO ESQUECENDO O FATOR PRIMARIO:O IMPONDERAVEL.
    NÃO EXISTE UNANIMIDADE ,INFALIBILIDADE, NEM TAMPOUCO CONFIABILIDADE NO SUB-MUNDO DA DELINQUENCIA. TODOS ,ABSOLUTAMENTE TODOS OS CRIMINOSOS ACREDITAM PIAMENTE QUE O SEU CRIME SERÁ "PERFEITO"...NADA LHES ACONTECERÁ.A HISTORIA ESTA AHI PARA CONFERIR. NENHUM DELES LEVOU EM CONSIDERAÇÃO O FATOR IMPONDERAVEL.
    LULLACORLEONE E SUAS GANGS ASSOCIADAS ESTÃO A UM PASSO DOS EFEITOS DO IMPONDERAVEL.

    ResponderExcluir