segunda-feira, 13 de julho de 2009

Eu já sabia.

Os posts acima, de março e maio passados, já avisavam que a Famiglia Genro estava trabalhando articulada para derrubar o governo tucano do Rio Grande do Sul. Hoje a governadora Yeda Crusius alertou para o fato. Leia aqui. E mais: vai ver se o Tarso Genro está investigando a governadora Roseana Sarney, no Maranhão. Ou a Ana Júlia Carepa, sua colega de partido, no Pará de todos os escândalos. Ninguém está defendendo Yeda Crusius, mas o fato é que Tarso Genro é um golpista contumaz. E lá vai uma péssima notícia para o Béria que fugiu vestido de prenda: não vai se eleger de novo, porque gaúcho não vota no PT nunca mais.

11 comentários:

  1. Eu também já. não vou entrar no mérito das qualidades da governadora, mas acredito nunca ter assistido massacre igual ao que estão fazendo com ela. Que ninguém se iluda - o PSOL é força auxiliar do PT. Que a Sra. Heloísa Helena está bem encrencada até com a Receita Federal ninguém fala. A Medusa Genro vai passar como um trator sobre quem se colocar entre o seu amado papai e o governo do RS

    ResponderExcluir
  2. O jornalista Polibio Braga tem inúmeras provas sobre este engodo,esta tentativa falando francamente de golpe perpetrado por Tarso Genro(candidato do PT no RS) e sua trupe de caluniadores,achacadores e outros adjetivos nada elogiáveis.A trama vai desde o vingativo antiético vice Paulo Feijó,passa por uma viúva alegre,vai pelas mãos vingativas de um certo Paiani,perpassam é claro pela furibunda e revanchista bancada do PT e capachos aliados e chega na dupla dinâmica boca de esgoto latrina de bordel Lu Genro-Pedro Ruas(ou seria viela?).Recomendo ir até o blog do citado jornalista e lá o senhor coturno noturno saberá bem mais e irá se apavorar com essa máquina fascista de golpistas e tiranos de proveta que é o eixo do mal.

    http://polibiobraga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Coronel,

    Aqui no RS denunciamos há tempos essa cafagestagem psolista (sob os auspícios do Tanso, papai da filhinha execrável, que quer se candidatar ao governo estadual).

    Lastimável que até a Veja caiu na conversa mole dos "denuncismo vazio" do banditismo esquerdalha (mancomunados com o "professorado" do CPERS).

    TODAS as denúncias já foram desmentidas!

    O governo do RS vem sendo alvo de ATAQUES e DIFAMAÇõES CRIMINOSAS de canalhas esquerdistas!

    ResponderExcluir
  4. PETRALHAS, UMA MARCA DO MAL.

    A petralhada ão em limites.
    Jogam de todos os modos, com e sem ética.
    A única meta é vencer, mesmo que para isso morra a verdade.
    Usam a imprensa, a promotoria pública, os dossies fajutos ou mais ou menos verdadeiros, denúncias, cortes de energia, etc, etc....
    Não medem esforços para sujar os outros.
    Quando é com eles, apelam o republicanismo, a democracia, etc...
    A democracia somente perdeu coma entrada da petralhada na política, porque eles não tem a vontade da rotatividade, eles querem o pode absoluto e, para isso, os fins justificam os meios. Quaisquer meios.

    ResponderExcluir
  5. Coronel

    Não fiquei admirado. Sabe por quê? Já não existe um regime democrático no Brazil. Basta fazer uma profunda, fria e analitica análise a todas comportamentos politicos e sociais de lula, suas consequências e situação atual.

    Verá que tenho razão.

    Para todos "eles", só não vale arrancar olhos. O limite, è o Big Bang.

    ResponderExcluir
  6. Coronel

    O que eu não entendo como a Governadora uma pessoa esclarecida, pudesse imaginar que ela ia governar sob céu de brigadeiro!!! E o PSBD não tem maalícia das coisas? Demorou muito para Governadora Yeda perceber, que querem linchá-la em praça publíca. E não acredito que esta gente não tenha podre!!!

    ResponderExcluir
  7. O Judiciário precisa inibir com eficácia o jogo sujo na política.
    Estabelecer uma expectativa, sinalizar padrões.
    Impedir a desmoralização das regras, caracterizar e penalizar intenções.
    Arbitrar em nome do espírito de justiça, que sem dúvida foi quem inspirou a letra da lei, embora, nesta, nem sempre com felicidade tenha sido expresso, mas ainda assim passível de ser interpretado.
    A inação, por uma letra omissa, é omissão, perante o espírito a que ela não soube dar forma.
    Não é isso?

    ResponderExcluir
  8. Coronel

    Quando as democracias se rompem, surgem grandes homens que pela democracia foram relegados ao esquecimento no degredo de uma masmorra, de um longo exílio no estrangeiro e mesmo, degredados para um lugar burocrático no canto de alguma obscura e esquecida caserna em algures.

    A perigosa letargia em que se encontra o Brazil, afastada dos valores morais, éticas e de honra, quando acordar provocará banhos de sangue dificilmente controláveis já que o radicalismo político se acentua cada vez mais profundamente na maioria silenciosa, os anônimos que vão desabafando em Blogs, poucos, considerados patriotas e não coniventes com os atuais políticos, todos eles.

    Apenas temos um único Homem aglutinador de todos nossos anseios, nossas esperanças poderia nos tirar deste atoleiro, homem esse que teria por obrigação cumprir seu juramento de oficial e, certamente reuniria à sua volta com facilidade, os três ramos das nossas FA.

    Falo do General Heleno.

    Pode ser a última e salvadora luz ao fim deste túnel de trevas, nunca antes vivida durante 500 anos.

    ResponderExcluir
  9. Reaja RS ponha esse petralha Genro pra correr do Estado!

    ResponderExcluir
  10. Só no Nordeste que o povo ainda vota vota na mula pinguça e caterva.

    ResponderExcluir
  11. Dê uma olhada na nota feita pelo ministro Tarso Genro
    (http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2579528.xml&template=3898.dwt&edition=12707&section=1007)
    a palavra suposto mudou de sentido?

    ResponderExcluir