"Portanto, faltam apenas 20% para a gente realizar as Olimpíadas. O Brasil quer, o povo quer, o estado do Rio quer, a cidade do Rio de Janeiro quer e nós temos o direito."
.....................................................................................................E os 20% do Lula estão orçados em U$ 10 bilhões. Se U$ 10 bilhões são 20%, o governo está pensando em gastar U$ 50 bilhões. É preciso repetir, repetir, repetir: as contas do Pan ainda não foram fechadas junto ao TCU, até hoje. O TCU intimou os envolvidos a oferecerem explicações em 90 dias, há quase um ano e até hoje, nada. As contas do Pan começaram com R$ 800 milhões e acabaram com R$ 4,2 bilhões. Lula também afirmou: "Nós já fizemos um PAN e foi o melhor PAN de toda a história do PAN". Como é que um projeto que estoura em cinco vezes o orçamento pode ser elogiado? Será que a oposição não exige explicações do governo petista por causa do César Maia, ex-governador do Rio durante a competição e pai de Rodrigo Maia, presidente dos Democratas? Que medo a oposição tem de mexer nesta caixa preta? E a imprensa? Isto não daria uma bela capa de Veja?
.....................................................................................................
Para que tenhamos idéia do descalabro que é torrar U$ 10 bilhões para promover os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, o Brasil faturou em todo 2008 apenas U$ 5,8 bilhões na conta de turismo. O Rio, por sua vez, teve um faturamento de pouco mais de U$ 1 bilhão, recebendo cerca de 960 mil turistas estrangeiros. Os Jogos Olímpicos não atrairão um adicional maior do que 50 mil turistas do exterior, que vão deixar no máximo U$ 100 milhões na cidade, para um investimento de U$ 10 bilhões. O Brasil não tem renda para sustentar o uso das instalações esportivas criadas, não conseguirá atrair competições internacionais que poderiam, ao longo dos anos, pagar o investimento feito em estádios e arenas. Assim como existe uma indústria do turismo também existe uma indústria do esporte. O Brasil não faz parte dela, basta ver o fiasco mercadológico das finais de campeonatos estaduais, no dia de ontem. Tudo estará sucateado em dois anos, como muitas das instalações do Pan já estão. O único resultado que teremos com esta falcatrua será o surgimento de alguns milionários a mais, que levarão o ouro olímpico extraído dos cofres públicos.
"Empresário vence eleição presidencial no Panamá
ResponderExcluirOposicionista de direita, Ricardo Martinelli fez discurso anticrise.
Ele derrotou a esquerdita Balbina Herrera por cerca de 61% a 37%."Corona,
essas coisas não podem passar em branco...ha uma reação em andamento!
e a esquerdista tomou uma surra de votos...
parabéns aos panamenhos!!
Museu da corrupção, uma iniciativa do Diário do Comércio. EXCELENTE! Na sala Multimídia não deixem de ver o rap de Gabriel o Pensador, em pps.
ResponderExcluirhttp://www.dcomercio.com.br/especiais/2009/museu/home.htm
"Portanto, faltam apenas 20% para a gente realizar as Olimpíadas. O Brasil quer, o povo quer, o estado do Rio quer, a cidade do Rio de Janeiro quer e nós temos o direito."
ResponderExcluirIsso aí, o povo quer VAIAR QUE NEM NO PAN - O presimente está com saudades do povo do Rio...
Bom dia a todos.Ele quer mais vaias?Que siga o conselho do Joaquim Barbosa e saia as ruas entao.Nao precisa gastar 10 Bi.Saia as ruas sem a tropa de choque,va la Rocinha ou no complexo do Alemao.
ResponderExcluirPrezado Coronel:
ResponderExcluirQuando o Rio de Janeiro foi escolhido para sediar o PAN de 2007, o governador era o fáquir Anthony Molequinho que foi sucedido pela sua espôsa Rosinha Molequinha em 2002, partido de ambos: PMDB. Houveram brigas contumazes com César Maia, motivo; a extensão do Metrô até Jacarepaguá. Em 2006 elegeu-se Sérgio Cabral, também do PMDB e bajulador emérito do PeTralhismo. Não defendo o César Maia com fanatismo, mas sim com a realidade. Maia deixou dinheiro em caixa na Prefeitura do Rio, assim noticiaram todos os jornais. O grande problema deve ser o PMDB, o câncer deste país, a velha cafetina.
Um forte abraço!
Duvido que um babaca como vc seja coronel.
ResponderExcluirCoronel, que sacanagem ! Isso sem contar que os nossos atletas não têm patrocinio para treinar !
ResponderExcluirOutro dia eu vi a ginasta Jade Barbosa, top da nossa ginástica olímpica, vendendo camiseta autografada para conseguir se manter financeiramente e poder treinar !
Traduzindo: Vamos roubar!!!!!!
ResponderExcluirDizer, ele diz.
ResponderExcluirAvisar, ele avisa.
Os abestados é que não se tocam.
E a ó-posição, como sempre, está muito ocupada curtindo as mamatas para dar ouvidos a ele.
"E lá nave vá..."
Ao Anônimo das 11:14:
ResponderExcluirTudo bem aí na FAPESP? Olha, babaca como sou não deveria mesmo ser coronel. Deveria ser presidente da república.
Coronel
ResponderExcluirO FDP das 11:14 que vá para a PQP.
Coronel
ResponderExcluirEstamos sendo governados por um louco, um irresponsásvel, um indigente com uma horda de seguidores bolcheviques como o das 11:14.
E eu duvido que o ANORMAL das 11:14, não tenha sido gerado num bordel, como de resto, toda a escumalha à qual pertence.
ResponderExcluirluz no fim do túnel!!!!!
ResponderExcluirTerremoto de magnitude 5,4 atinge capital da Venezuela
Bom dia a todos.Ao Anonimo das 11:24.Porque ofende e duvida da patente do Coronel?O ruim é que voces sao sempre anonimos.Nunca colocam nome,mas sabemos como identifica-los PETRALHAS.
ResponderExcluirAnonimos que ofendem sao PeTralhas,covardes,vagabundos,etc...
Coronel, olha otamanho da idiotice do Morales, segundo o Frei Boff, que acha isso tudo maravilhoso:
ResponderExcluirO Presidente Morales solicitou à ONU a elaboração de uma Carta dos direitos da Mãe Terra cujos tópicos principais seriam: o direito à vida de todos os seres vivos; o direito à regeneração da biocapacidade do Planeta; o direito a uma vida pura, pois a Mãe Terra tem o direito de viver livre da contaminação e da poluição; o direito à harmonia e ao equilíbrio com e entre todas as coisas. E nós acrescentarímos, o direito de conexão com o Todo do qual somos parte.
Esta visão nos mostra quão longe estamos da concepção capitalista, da qual ficamos reféns durante séculos, segundo a qual a Terra é vista como um mero instrumento de produção, sem propósito, um reservatório de recursos que podemos explorar ao nosso bel prazer. Faltou-nos a percepção de que a Terra é verdadeiramente nossa Mãe. E Mãe deve ser respeitada, venerada e amada.
Petralha imbecil às 11:14hs, meu Coronel.
ResponderExcluirPREPARAR.
APONTAR.
FOGO!
Ass. Soldado
É com grande orgunho que leio novamente seus posts,obrigado por ter voltado,sua falta estava fazendo muita falta....
ResponderExcluirBonato curitiba pr
Se joga da janela, Coronel:
ResponderExcluirhttp://abcnews.go.com/GMA/story?id=7476053&page=1
O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, cancelou uma viagem que faria à América Latina, inclusive ao Brasil. A informação é da agência de notícias islâmicas Irna, que diz que Ahmadinejad deixará Teerã, capital do Irã, rumo a Damasco na terça-feira.
ResponderExcluirO presidente iraniano visitaria Brasil, Venezuela e Equador, diz a Irna, que não citou o motivo do cancelamento da visita. Segundo a agência, o iraniano vai a Damasco discutir "assuntos de interesse mútuo" e o "desenvolvimento regional" com o dirigente sírio Bashar al-Assad.
Procurados pelo Terra, o gabinete da Presidência da República, o Ministério das Relações Exteriores e a embaixada iraniana afirmaram desconhecer a informação. Segundo a embaixada, os diplomatas continuavam, no início da tarde, os preparativos para a visita do presidente.
Redação Terra
Seu comentário está perfeito, Coronel: o povo honesto do Rio agradece.
ResponderExcluirJogar essa grana toda pela janela é mais um crime desse bosta, acobertado pela oposição.
O bobão do Irã ficou com medo, HEIN??
ResponderExcluirCOVARDE! GALINHA! MARICAS!
Tokyo/2016, Madrid/2016, MENOS AQUI!
Dentro da linha "perguntar não ofende": afinal, faltam apenas 20% ou falta apenas acertar a repartição dos 20%?
ResponderExcluirPronto! O botocudo inventou mais um direito: o direito a olimpiadas...
ResponderExcluir