"Quando alguém disser que político não presta, que é tudo bandido, não procurem o governante perfeito nos outros. Porque possivelmente o governante ou o político com que sonham está dentro de vocês. Eu descobri em 1978 que era preciso entrar na política porque aquilo que eu pensava como sendo bom não tinha no Congresso".
Lula, ontem, homenageando os "bandidos" Franco Montoro, Itamar Franco, Jarbas Passarinho, Marcos Freire, Paulo Brossard, Nelson Carneiro, Roberto Saturnino, Petrônio Portella, Teotônio Vilela que, entre outros, compunham a 45a. Legislatura da República, de 1975 a 1978. Lula é companheiro de José Dirceu, José Genoino, Antônio Palocci, José Mentor e outros "paladinos da honestidade" que melhoraram o Congresso.
De fato ele entrou lá no Congresso e a única coisa que fez foi conspirar contra nosso Estado desde então, razão pela qual não fez nada lá além de receber os polpudos salários.
ResponderExcluirA propósito ...rsrsrsrs
ResponderExcluirO Lula viajava de carro pelo interior do Piauí e lá pelas tantas, no meio do poeirão, bate aquela sede, e ele manda parar o carro junto da primeira casa no caminho para beber um pouco de água.
A dona do casebre grita para o menino de uns 9 anos que estava sentado na porta:
- Luiz Ináçu! Corri aqui, chegue!!! Traiz a quartinha e as caneca prus dotô pudê bebê água!
Lula, todo vaidoso, vendo que a dona do casebre não o reconhecera, pergunta:
- Companhêra! Vi que a senhora chamou o garoto de Luiz Inácio... Ele tem esse nome em homenagem a alguém?
- Não, não, dotô! O nome dele é Fernando Henrique, mas é que o menino deu pra bebê, roubá, minti e fazê tanta merda, que nóis apelidô ele anssim...
Sua lista é do Senado, havia ainda Dr. Ulysses, Marco MAciel e Dr. Tancredo na Câmara,
ResponderExcluirCá entre nós, que homenagem, hein?
ResponderExcluirMula, pede para sair!
Sds.,
de Marcelo.
Esse "cara" não tem jeito mesmo! Só Deus pra dar um jeito nele!
ResponderExcluir