quarta-feira, 15 de abril de 2009

Muito papo e pouco PAC.

Com um faturamento somado de R$ 56 milhões, cinco das agências de propaganda do Lula e do Franklin formaram o segmento econômico privado que mais faturou com o governo no primeiro bimestre de 2009. Para ter uma idéia das prioridades do governo midiático, a construtora que mais recebeu atingiu o valor de R$ 36 milhões. E a gente teve que ouvir que as obras deveriam ser aceleradas para gerar empregos...

5 comentários:

  1. São uns safados.Temos que aturar isto,até quando?.

    ResponderExcluir
  2. Pô Coronel:
    O PAC está gerando emprego de palavras e imagens...
    hahahaha!!

    ResponderExcluir
  3. Coronel, seja quem for o candidato da oposição, se compilar os fatos concretos que são postados neste blog, vai ter assunto para a campanha mais consistente dos últimos tempos.

    Mago

    ResponderExcluir
  4. Recebi um e-mail "Campanha pela moralização do Senado" que, indicava a fonte. Assim, vim até aqui e gostei do seu Blog.
    Há alguns anos por indicação de conhecidos costumava ler o Blog do Noblat e principalmente os comentários... acho que V.S. também comentava ali, não é? Deixei de fazê-lo por achar o autor muito PARCIAL. Espero que não ocorra o mesmo com "Coturno Noturno", que foi uma grata surpresa para mim.
    Atualmente, seleciono e só leio alguns... contra o famigerado
    PT. Radicalizei mesmo!
    Sôbre o assunto do post, peço desculpas, mas para mim a sigla significa "Pilantragem Aguda Crônica". Isto, para ser educada.
    Saudações cordiais.

    ResponderExcluir
  5. Agora estão gastando mais uma fortuna para dizer que 50% da crise é puro pânico e continuam aí sem reduzir um centavo sequer no preço da gasolina, nem cortam os faraônicos gastos com uma máquina administrativa inchada e ineficiência, já que quanto mais inchada, mais ineficiente é.

    Já é bem conhecida a maneira como os comunistas resolvem as coisas. Eles fazem congressos com milhares de pessoas, discutem à exaustão e não chegam a conclusão alguma no final das contas, já que a dialética é um atalho que não dá em lugar algum.

    Quando ficam cansados, param e dizem que é alí que é o ponto-final, esquecidos até mesmo do objetivo inicial. Mas isso não tem a menor importância para eles, uma vez que de fato o objetivo final deles é sempre freqüentar hotéis luxuosos e tomar cafezinhos aos montes, enquanto praguejam o mundo capitalista.

    ResponderExcluir