quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Perdeu, perdeu.

O garotão mimado Aécio Neves convocou o senador Sérgio Guerra(PSDB-PE), presidente dos tucanos, a ir à Minas Gerais em desagravo à sua pessoa, depois da rasteira levada de José Serra, governador de São Paulo. Serra acertou o retorno de Geraldo Alckmin, que apoiava Aécio, à administração do estado, credenciando-o como candidato ao governo paulista em 2010 e esvaziando completamente as pretensões mineiras de ser o candidato do PSDB à presidência da República. Aécio, antes disso, tinha tentado plantar na imprensa que a idéia de aproveitar Alckmin tinha sido dele e que o partido saia fortalecido. Não colou. Hoje a sua assessoria distribuiu nota depois da visita em que Guerra declara que "o PSDB não cuidou de eleição de presidente da República, não tem preferência neste momento. Temos a convicção de que podemos ganhar a eleição com Aécio Neves ou com José Serra." Leia mais aqui.

6 comentários:

  1. É,... quando um traira sacaneia o outro é porque a coisa está feia mesmo. Daqui a pouco estarão matando até a mãe, se é que ainda a têm. Lula puxa o tapete do Tião, Serra puxa o de Aécio, essa cambada é tudo chave de cadeia, ninguem mais duvida.

    ResponderExcluir
  2. E é verdade:é com Serra ou com Aécio. Foi dado o start.

    Nome Próprio

    ResponderExcluir
  3. Sempre admirei o PSDB pelo que me parecia ser habilidade em não lavando roupa suja em público, surpreender positivamente aparecendo já com as soluções tomadas.

    A amizade de FHC e Lula, o mensalão, o quase-impeachment, a queda de Zé Dirceu, o abalo no PTB, as verdades do Foro de São Paulo publicadas, os aloprados e seus dossiês, os dólares petistas na mídia, o vexame geral no Congresso apresentaram ao Brasil uma deformidade política que mudou definitivamente o trato das questões internas dos partidos.

    A corrupção e o crime organizado cravaram as esporas nas tradições políticas diante das cameras.

    Agora, nós estranhamos mesmo quando os políticos retomam a política genuína apontando o caminho e fazendo questão de trazer o eleitor para apreciar a obra e aderir a causa partidária.

    É estranho mesmo. Mas é assim que tem que ser.

    Aécio, que controla com rédea curta a imprensa mineira, se tiver juízo, já está integrado no movimento majoritário do PSDB e capta a atenção de aliados capazes de aparar todas as arestas e fechar defesa em prol da alternância no poder e salvação democrática no Brasil.

    É o que se espera do jovem Aécio.
    Que aja em nome do banimento da corrupção e do crime organizado do seio da política na esfera federal.

    Tancredo o está ajudando a livrar-se do carma familiar, embora Aécio apresente períodos de dúvidas atroses, sabe que é assim que tem que ser.

    ResponderExcluir
  4. CORONEL,
    COM OU SEM TRAIÇÃO, 1.000.000.000 DE VEZES O AÉCIO OU O SERRA DO QUE O DILMÃO KID

    ResponderExcluir
  5. http://www.portaldalinguaportuguesa.org/index.php?action=lemma&lemma=65995

    coisa linda... nossa língua portuguesa.

    ;)

    ResponderExcluir
  6. Que rasteira?

    O que o Serra faz é apenas driblar todas as armações e traições contra ele, com habilidade, inteligência e sem confronto.

    ResponderExcluir