terça-feira, 20 de janeiro de 2009

GM: 2.300 demissões em uma semana

A General Motors do Brasil admitiu, nesta terça-feira, em comunicado, que vai revisar as previsões de vendas de veículos de porte médio no mercado interno para o primeiro trimestre deste ano, em função da crise financeira internacional. A empresa também decidiu dar licença a 1.633 empregados temporários da fábrica de São Caetano até o vencimento de seus contratos. A empresa afirmou que vai honrar o pagamento dos salários pelo tempo determinado dos contratos.Além dos vários períodos de férias coletivas nas unidades no Brasil, a GM já soma, com esse afastamento, o desligamento de mais de 2.300 funcionários temporários em apenas uma semana. (Folha Online)

7 comentários:

  1. Coronel

    Como sabermos se algum dos acessores esquerdopatas do cachaceiro, o informam disso?

    Um governante que não lê jornais, nem ouve noticiarios televisos, que está fazendo nesse lugar?

    ResponderExcluir
  2. Filo, o que ele está fazendo a gente vê todo dia nos jornais, começa com a letra "m" e eu só não digo o que é em respeito ao blog e ao Coronel...

    ResponderExcluir
  3. Ola visitei seu blog e achei um barato e gostaria de convidar para acessar o meu também, conferir a postagem desta semana: Era – Obama / Retro – Bush.
    Sua visita será um grande prazer para nós.
    Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
    Atenciosamente,
    Sebastião Santos.

    ResponderExcluir
  4. Coronel:

    porque Chavez chegou até o poder? Pelo falso argumento da moribunda Teoria Parlamentar em politica. Esta vem enganando a 6 ou 7 gerações: que a ação corporativa pode ser identificada com a ação individual. Assim ouve-se falar de termos "escolhido" nossos "Representantes". Mas a realidade é outra. Não existe ação corporativa permanente através da delegação de poderes. Na verdade, a delegação destrói a liberdade. Parlamentos eleitos, em toda parte e todo tempo, se mostraram irreconciliáveis com democracia. Esses parlamentos não são o povo. São oligarquias, e essas oligarquias são corruptas porque pretendem espelhar a nação. Na realidade, são cliques de políticos profissionais, ou são elementos eleitos por mera compra de votos. Foi assim que Chavez e Lula assaltaram o poder, no qual agora querem eternizar-se.

    Hereticus

    ResponderExcluir
  5. Palavras do Pinóquio Marolinha 51 da Silva:

    “Meninos, podem continuar tomando a cervejinha de vocês. Não se deixem impressionar com esse negócio de crise que está aí e continuem aproveitando os prazeres da vida”
    Lula, no seu gabinete, encontro com o governador da Bahia Jaques Wagner.
    Fonte: Reuters
    21/10/2008

    MAs como mente nosso Presidente!

    Átila

    ResponderExcluir