Existem algumas premissas que podem transformar a campanha contra a vinda do ditador assassino Raúl Castro ao Brasil em um grande movimento em defesa da democracia:
1. O uso do outdoor coloca a campanha literalmente na rua e atinge o povo. Em São Paulo, é possível usar outros meios, como os cartazes do metrô.
2. O outdoor pode ser comprado por um cidadão comum. Basta procurar a empresa exibidora ou o seu representante, levar o arquivo da peça publicitária, escolher o local, pagar e “colar”, responsabilizando-se legalmente pela veiculação. É uma ação que pode ser disseminada por todos os cantos do Brasil, de forma fácil e organizada. A veiculação é por “bi-semana” (duas semanas de exibição) e basta que escolhamos em qual será a colagem.
3. A Central de Outdoor possui um site onde estão todas as informações e é muito fácil montar a “rede”da nossa campanha. Veja aqui as empresas que atuam na sua região, com telefone e endereço, a partir da página 53 da apresentação.
4. Podemos definir tudo dentro do blog: qual a mensagem, qual o layout da peça, fechar o arquivo para impressão, definir a "bi-semana" para veiculação, discutir locais e, principalmente, fazer com que a campanha se espalhe pela web, angariando apoios.
5. Além de tudo, o Blog fica responsável por produzir as peças. O outdoor é a peça principal, mas podemos criar web banners , cartazes, adesivos e outras peças publicitárias, disponibilizando-as para serem baixadas pelos interessados em reproduzi-las e veiculá-las.
6. Estas ações, desenvolvidas de forma organizada, evitam a abertura de conta bancária e outros movimentos que poderiam ser considerados ilegais e causar problemas aos apoiadores.
7. É muito importante ter apoio político, pois toda a logística poderia ser desenvolvida através do gabinete de um ou mais parlamentares. Mas não é fator crítico de sucesso.
É importante que um advogado avalie este material e veja se estamos cometendo alguma ilegalidade. Temos algum no Blog?
................................................................................
JÁ ESTÃO FICANDO NERVOSINHOS...
Túlio Mourão disse...
O bom disso tudo é que, enquanto vocês, ignóbeis paspalhos aprontam essa gritaria, algazarra, CASTRO virá ao País, terá voz e será ouvido. Provando a velha máxima: OS CÂES LADRAM E A CARAVANA PASSA.PS; Você não acha que já está bem grandinho para bancar o colegial? Os anos em que trabalhou de escrivão, com o CARRASCO FLEURY, te deixou assim, com retardo mental?
O bom disso tudo é que, enquanto vocês, ignóbeis paspalhos aprontam essa gritaria, algazarra, CASTRO virá ao País, terá voz e será ouvido. Provando a velha máxima: OS CÂES LADRAM E A CARAVANA PASSA.PS; Você não acha que já está bem grandinho para bancar o colegial? Os anos em que trabalhou de escrivão, com o CARRASCO FLEURY, te deixou assim, com retardo mental?
................................................................................
Caros leitores e comentaristas: o sucesso desta campanha está baseado no fato de que ela pode acontecer em todo o país, por conta de dezenas, centenas, milhares de pessoas apoiando. Não vamos entrar nessa de abrir conta bancária. Se fizermos isso, estaremos sob controle e até cometendo crime. O importante é que eles não saibam que tamanho a coisa vai ficar. A propósito: montar ONG e abrir conta bancária é coisa de petralha safado.
O bom disso tudo é que, enquanto vocês, ignóbeis paspalhos aprontam essa gritaria, algazarra, CASTRO virá ao País, terá voz e será ouvido. Provando a velha máxima: OS CÂES LADRAM E A CARAVANA PASSA.
ResponderExcluirPS; Você não acha que já está bem grandinho para bancar o colegial? Os anos em que trabalhou de escrivão, com o CARRASCO FLEURY, te deixou assim, com retardo mental?
Caro Coronel: vc ostenta mesmo o galardão de ter combatido o comunismo na década de 70?
ResponderExcluirCaso afirmativo, renovados parabéns.
Abços
marco Loss
Coronel,
ResponderExcluirVão ficar mais nervosinhos ainda.....
Castristas, por favor, mudem-se para Cuba. Lá deve ser o paraiso dos barbudinhos. Neste desgoverno deve ter milhares de barbudinhos.
ResponderExcluirOlá Coronel,
ResponderExcluirGaranto 3 outdoors, do meu bolso, na região de Campinas. É só indicar a empresa ou o gabinete que vai centralizar as coisas.
Um abraço,
Marcelo
Let´s go, Coronel! Tô dentro!
ResponderExcluirE quanto mais histéricos eles se mostram com a idéia, mais animada eu fico!
No que eu puder colaborar, contem comigo.
Coronel,
ResponderExcluirPara começar, não seria legal comprarmos espaço publicitário em jornais?
Perguntar não ofende:
ResponderExcluirO senhor Túlio Mourão aprova os crimes cometidos pelo Raul Castro?
Mito bem coronel. Avante com a ideia. Chegou a hora da revanche democratica contra os barbudos mentirosos,assassinos. Fora com eles, ja´!
ResponderExcluirTúlio Mourão, que que é isso cumpanhero, nem começamos os sequestros e roubos a bancos ainda pra sustentar 'nossa' revolução.
ResponderExcluirNossas armas são capitalistas burguesas: grana dos nossos salários, imagem, som, internet. Já nem precisamos mais de tambores e sinais de fumaça...
OHH, túlio, verdade que em Cuba tem um grupo que gostaria de sequestrar embaixador americano( ou seria melhor russo?) e trocar pelos presos políticos?o Fidel já separou um avião pra encher de libertados e mandar pra Zoropa viverem como burgueses, só de castigo?
Vou dar de brinde procê uma camiseta do Chê, ok? com a legenda: sou uma máquina de matar.
¬¬lia
Gostei de ver, agora começamos um movimento que poderá servir não so para agora como para debates futuros, boa!!!!
ResponderExcluirPode contar com 02, agora só está faltando a liga, a ideia é genial, a corrente vai aumentar em muito, futuros debates ou protestos como queira vão acontecer, mas a parte pratica deve ser comandada por vc, não acho dificel que uma empresa de São Paulo queira ser parceira para contactar com outras em todo o territorio nacional assim terceirizando as placas.
Também sei da nossa dificuldade no dia a dia, pois trabalhamos para sobreviver não somos vagabundos, será que a Nariz Gelado não poderia contactar as empresas e fechar o pacote, e assim vc abrir uma conta para receber e efetuar o pagamento para a empresa responsavel????
Abraços Colloridos.
Graças a Deus a manipulação gramsciana das palavras-chave, querendo emburrecer a população, não conseguiu obscurecer o sentido dos assassinatos cometidos por esses monstros.
ResponderExcluirMostremos as imagens, pois, e deixemos os asnos zurrarem.
Os gafanhotos já depredaram, os porcos já chafurdaram, os jegues reprodutores já se locupletaram e roubaram nosso dinheiro em prostíbulos.
Agora, é a hora de mostrarmos como esses pervertidos são violentos, além de tudo.
Ei Túlio!!! Já comeu sua criancinha de hoje???
ResponderExcluirCoronel, já dei minha opinião e pode contar comigo.Acho também que a imprensa tb deve fazer parte. DJ
ResponderExcluirComo aposentado fica difícil sustentar financeiramente um outdoor, mas posso enviar estes posts para tudo quanto é amigo na internet.
ResponderExcluirAliás, já estou fazendo isso agora mesmo.
Zé do Coco
Espero que em 2010 saibam aproveitar melhor certas simpatias do Lula e seus micos amestrados...
ResponderExcluirParece até que estou vendo na TV...
"Lula fala em democracia, em punir torturadores, mas em Cuba ele defende. Veja do que ele gosta: e uma sequência de fotos das "maravilhas comunistas",começando pela miséria, atraso em que vivem em Cuba, na China,em Darfur.Os luxos do Fidel e amigos.
Miséria,fome,anomia social,sem direito nem mesmo a chorar de fome, a reclamar, a dar vez e voz aos 'oprimidos'.Sofre e morre calado.Sem comida e sem liberdade pra gritar a falta de comida."
Na TV que tenho dentro da cabeça,por enqto, quem sabe um dia veremos nas tvs comerciais?
sonhar ainda não custa nada.
¬¬lia
Ei túlio, nos tempos atuais quem come criancinhas no café da manhã, è pedofilo. Tu agora virou petralha pedofilo? Olha que Coronel não è criancinha para receber ameaças panacas!
ResponderExcluirTá com medo de quê, seu esquerdopata desequilibrado mental? Vai tomar 51 para ficar calmo, vai, vai... olha, toma tudo!
Também esteve em Cuba disparando contra inocentes no Paredón? Foi seu bolchevique?
Tem medo da iniciativa do Coronel? Foi por ele ser mais inteligente que tu, seu esquerdopata panaca rastejante? Tu também matou inocentes com tiro na nuca? Foi? Volta para Cuba, seu doido! Brasil è vosso, não!
Enquanto isso, em Teerã:
ResponderExcluir(Já fiz a postagem deste trecho colhido do yahoo, mas vejo que cabe bem aqui)
Amorim pede fortalecimento de relação bilateral com Irã
No primeiro dia de visita a Teerã, o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, se reuniu com o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, quando entregou carta enviada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendendo o fortalecimento das relações bilaterais com objetivo de possibilitar, no futuro, um encontro entre os dois chefes de Estado, segundo relatou a assessoria de imprensa do Itamaraty.
Amorim participa, amanhã, do encontro empresarial Brasil-Irã, no qual estão presentes representantes brasileiros das indústrias automobilística, alimentícia, da construção civil e de petróleo, que querem ampliar o comércio entre os dois países, além de abrir as portas para investimentos mútuos.
Hoje, em entrevista, ao lado do ministro dos Negócios Estrangeiros, Manouchehr Mottaki, Celso Amorim falou da importância da reativação da comissão mista entre os dois países e da expectativa de que Mottaki visite o Brasil, proximamente, para tentar ampliar as relações comerciais.
Deixem a pulga Túlio Mourão saltitar, afianl parasitas de cães são osmais repugnantes (pulgas, carrapatos, percevejos, vermes.. eca!)
não se pode esquecer material para cada um, se quiser , fazer sua camiseta
ResponderExcluirhumberto sisley
E vejam só!
ResponderExcluirIgnóbil paspalho era bordão da série Perdidos no Espaço, do Dr.Smith.
Aíiii heim, Túlio,fanzoca de seriados americanos é?
O napoleão de hospício que governa a Coréia do Norte também gosta, viu, ele mata o povo de fome e raiva, mas gasta uma grana fabulosa com uma 'roliúde' particular, só pra ele.O cara é fissurado em filmes americanos.Tem uma verdadeira Disney só pra ele.
Tá achando q ele gosta de filme iraniano, filme francês engajado?ele imita os galãs americanos,aposto que tem um quarto secreto onde se veste de Elvis Presley[ it's now or neverrr...]Não operou a cara ainda pra ficar igual por que não gostou muito do serviço que fizeram no ZéDesceu...ficou pior que o original.
¬¬lia
Pelo que li, o Coronel trabalhou junto ao governo militar, então devo deixar o meu mais veemente protesto por pura falta de profissionalismo, vcs não fizeram o trabalho como se devia e deixaram alguns comunistas vivos, e o resultado aí está. Da próxima vez aprendam com os erros e façam o trabalho direito! Comunista bom é comunista morto e enterrado em pé para não ocupar espaço!!!!
ResponderExcluirCaro Fernando:
ResponderExcluirMe inclua fora desta. Tenho 53 anos, a lei da Anistia é de 1979, assinada quando eu tinha verdes 23 anos.Hoje, eu e você temos a oportunidade de lutar pela democracia sem sangue, com ações de cidadania e de amor à pátria. Não é preciso matar ninguém não. Há formas muito melhores de fazer com que eles desapareçam do cenário político. Basta mostrar o que eles fazem quando estão no poder.
Um abraço.
CORONEL
o claudio humberto em sua coluna de hj, diz que o encontro será dia 17 deste , temos pouco tempo..
ResponderExcluirhumberto sisley
Como assim montar ONG e amealhar dinheiro é coisa de safado?
ResponderExcluirEu, como empresario-jornalista bem sucedido, me senti ofendido!
ass: LN
Sim, Coronel, há advogados no blog.
ResponderExcluirA figura resta tipificada no artigo 138, no §3º.
Veja com este é o país da mentira:
Art. 138. Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
A figura da CALÚNIA prevista neste artigo, no que diz respeito a chefe de estado, resta protegida pelo disposto no artigo 141, inciso I, do mesmo código, o que faria com que nós fôssemos punidos e o vagabundo continuasse a ser o que é: um assassino à solta.
Simples: a EXCEÇÃO DA VERDADE, que permite a excludente do crime, ou seja, permite que aquele, ou aqueles, a quem é imputado o crime (de calúnia), no caso: nós, pudéssemos nos defender fazendo prova da verdade, que ademais nem se faz necessária posto que um axioma de Cícero, o orador Romano (Marcus Túlio Cícero), lança por terra qualquer possibilidade de enquadramento porque o fato dispensa provas: O que é público e notório dispensa provas.
Observe-se, por outro lado, que o que tipifica é a imputação de falsa de fato definido como crime. Todos sabemos que não é falsa a imputação do crime ao vagabundo do Castro e toda a sua corja assassina.
Há uma figura que exime de responsabilização o acusado do criem de calúnia, contudo, por uma dessas inexplicáveis justificativas injustificáveis, perdoem-me os ecos, mas invoco Camões a justificar meus erros (”Vi claramente visto, o fogo do lume vivo”)
Exceção da verdade
§ 3o Admite-se a prova da verdade, salvo:
Reiterando e explicando para que se faça mais compreensível ( desculpem o juridiquês, mas, é próprio da linguagem técnica):
Vamos lá:
Acusamos a verdade dizendo que Raul Castro é um assassino frio e sanguinário a quem a lascívia de sangue, quer por covardia ou por puro prazer, supostamente permitiu ou estimulou que matasse a sangue frio um jovem cubano. Notem que não podemos falar de um número maior que um porque só temos a foto daquele que ele está amarrando, salvo se tivermos outras fotos. O “supostamente “ cabe porque não há imagem ou testemunhas que queiram depor afirmando que ele matou, afinal, ele matou todas as testemunhas e eliminou todas as provas, havendo escapado apenas essa foto aí.
A primeira parte do parágrafo 3º diz:
ADMITE-SE A EXCEÇÃO DA VERDADE,...
Assim, caso sejamos acusados, teremos com fundamento no artigo 138, parágrafo 3º, (na primeira parte), a figura da EXCEÇÃO DA VERDADE, ou seja, o direito de nos defendermos mostrando as provas dos fatos.
Contudo, observem a segunda parte, aquele:
SALVO (que quer dizer: “menos:”)
I – se, constituindo o fato imputado crime de ação privada, o ofendido não foi condenado por sentença irrecor¬rível;
II – se o fato é imputado a qualquer das pessoas indicadas no no I do artigo 141;
III – se do crime imputado, embora de ação pública, o ofendido foi absolvido por sentença irrecorrível.
Notem que a figura típica, aquela que empresta validade á imputação do crime de calúnia, é:
Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime
Haveria falsidade em imputar a Raul Castro o que todos estamos vendo? E ademais com requinte de crueldade ao ponto de guardar numa foto para provar ao mundo a sua safadeza e a sua crueza assassina? Onde está a necessidade de contraprova? Não é crime o que lê fez, mas é criem dizer que lê fez? Que diabos de espelunca é esta fuzarca maldita?
Até onde alcança o meu parco conhecimento das letras jurídicas, não há crime em apontar um fato público e notório, e ademais, nunca negado pelo assassino que pelo que se vê tem orgulho em “ser uma fria e seletiva máquina de matar”.
Pois bem, Coronel, observe o disposto no artigo 141 do mesmo Código Penal Brasileiro:
Art. 141. As penas cominadas neste Capítulo aumentam-se de um terço, se qualquer dos crimes é cometido:
I – contra o Presidente da República, ou contra chefe de governo estrangeiro;
II – contra funcionário público, em razão de suas funções;
III – na presença de várias pessoas, ou por meio que facilite a divulgação da calúnia, da difamação ou da injú¬ria;
IV – contra pessoa maior de sessenta anos ou portadora de deficiência, exceto no caso de injúria.
Observe que o artigo 141, inciso I põe a salvo o vagabundo daqui e o de lá, com fundamento no artigo 138, §3º, cuja redação é:
“II – se o fato é imputado a qualquer das pessoas indicadas no no I do artigo 141;”
O daqui apontam os doutrinadores uma linha vagabunda de defesa de uma molecagem dessas porque entandem que “seria demais” admitir que qualquer pessoa poudesse em um processo singelo envolver a pessoa “intocável) do presidente da República porque o processo contra ele depende de autorização da Câmra Federal e outras coisas que fazem com que o irresponsável continue a nos atingir diretamente e sem sofrer nada. No que respeiat aop chefe de país estrangeiro, dizem os doutrinadores que seria inócua contra ele a exceção da verdade pois estaria imune á nossa jurisdição (não é bem assim que pensa o Garzón que quer punir o coronel Ustra e por via transversa o Estado Brasileiro, que mandou Ustra trabalhar) e que a medida poderia causar sério incidente diplomático.
Vou trocar em miúdos: ladrões e assassinos têm proteção do Estado Brasileiro. Aquele que fala a verdade não pode sequer prová-la porque causa incidente diplomático e pode sofrer a imputação de crime de calúnia.
Brasil! Bordel do mundo!
Cabe-nos, entretanto dizer que a verdade nos liberta e que o direito não é estanque.
E invocando um drogado solene:
“Já podemos tirar nossas máscaras e ir dormir” - Raul Seixas
Coronel
ResponderExcluirRepare, vou mostrar como o senhor está enganado. Não estou insultando de jeito algum o senhor. Apenas demonstro quanto está equivocado.
Suas nobres e nobres palavras:
"... oportunidade de lutar pela democracia sem sangue, com ações de cidadania e de amor à pátria."
Agora olhando para o que resta das nossas Instituições democráticas, os nossos pilares da Democracia e de defesa da mesma (militares).
Legislativo e Justiça concentraram-se no Executivo. Se puder, desminta-me. O Brasil è desgovernado por MPs. Não existe Oposição. Talvez algumas vozes discordantes, mas poucas!
Logo, por essa ordem de idéias e separação de partes, vivemos numa Ditadura de esquerdopatas que a coberto da Democracia que o senhor com louvor defende, instalaram um regime soviético. O dinheiro dos nossos impostos è aplicado majoritariamente no exterior, nos paísecos que formam o anel de segurança do Foro de São Paulo. A mídia vem denunciando isso há seis anos! O que mudou?
Este desgoverno tem seis anos. Já reparou que ele conseguiu aparelhar todos os órgãos do Estado com políticos corruptos, esquerdopatas e petralhas? Mostre-me um órgão isento e não poluído por este governo.
Agora, como o senhor diz, lutar pela Democracia sem sangue, mostrando os incontáveis casos de corrupção, clientelismo, nepotismo, aparelhamento da máquina publica, só com denuncias? Não consegue Coronel.
Os militares? Desde o desgraçado desgoverno de FHC que elas andam sempre com as calças na mão, mendigando até comida para o rancho dos recrutas. Fuzis com quase 50 anos. E fico por aqui. Lula disse que não há dinheiro, mas as centenas de bilhões para os paisecos que nos cercam? Houve sempre dinheiro! Isto è viver em democracia, Coronel? Este General que está comandando as Forças militares em Itaipu, colocado abaixo de merda pelo lula, quando o lugo ladrou? Merecia isso? Elas, Forças Armadas brasileiras merece, que sejam tratadas com tanta falta de respeito? E aquele General que foi impedido de entrar no helicóptero pelo agente da CIA, mangabeira unger? Um bastardo civil falar assim a um General? Mas chegamos onde?
Veja só. O senhor conseguiu deitar abaixo uma ministra que abusou do cartão corporativo. No entanto o ministro dos Esportes, que não quer justificar R$ 3 bilhões de reais ao TCU. E o TCU cala-se! Isto è Democracia? E os gastos com o nosso dinheiro que esse ministro fez na campanha política com nosso dinheiro, aí mesmo perto de si? è intocável por ser do PC do B?
O lula está fazendo uma mansão para ir viver. Onde arranjou o dinheiro para construir esse palácio? E aquela conversa dele durante a viagem para a inauguração dos Jogos Olímpicos, sabendo se o seu (dele) dinheiro já estava depositado? Depositado? Onde? Em que paraíso fiscal? De onde veio essa grana? Alguém quis investigar?
Quer mais casos?
Por exemplo, a ABIN. Treina agentes em Cuba e na Venezuela, apenas para defenderem lula! Essa instituição merece credibilidade? E a “historia” do Dantas? Foi apenas para lula não pagar U$ 1 bilhão que ele pedia e continua pedindo pela venda da Brasil Telecom. Tudo terminou abafado.
Somos uma DITADURA, meu caro!
Sei que o senhor como militar não pode falar em golpismos. Só em Democracia.
Mas a democracia civil è uma meeerrrrrda! Prefiro a dos militares!
Já estamos no Reinaldo, Bob Jeff, Gerald Thomas e Josias,estou tentando CH, vamos aumentar a divulgação, não podemos deixar está ideia brilhante ficar adormecida, vamos para a pratica, e uma maneira genial de colocar a Internet a serviço do povão ou da massa, vamos a luta>
ResponderExcluirGostaria de dar uma opnião para que possamos cobrir todo o territorio nacional, haja visto que no Norte e Nordeste o acesso e muito pouco, por exemplo:
Coronel dispoem de 03 propagandas em Floripa, não, coloque 02 em Floripa e uma no Nordeste, o Collorido dispoem de 02, então colocamos 01 em BH outra em qualquer capital que a campanha não tenha cobertura no Norte ou Nordeste, assim conseguiremos cobrir todo o terriotorio nacional, nem que seja, poucos out-doors por capital, tenho certeza que se não conseguirmos muita adesão no inicio, conseguiremos colocar 02, 03 por capital.
Na segunda chamada colocaremos 5 a 10 por capital, está foi uma ideia brilhante, vamos trabalhar gente!!!!!!
COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU
Ô Tulio,
ResponderExcluirO Coronel, ao propor a campanha, concede o direito de resposta ao perguntar:
Lula você apoia isto ?
Como vivemos numa democracia, você pode propor a sua campanha, mas vejo apenas duas frases substituindo a do Coronel:
1) Lula nâo apoia isto !, estaria mentindo (prática comum) e correndo o risco de magoar os amigos socialistas;
2) Lula apoia isto !, se for coerente com o que defede em público, mas hoje todos os socialistas petistas são,no mínimo, dissimulados.
Quem estiver liderando a campanha em Brasília avise que eu quero colaborar. Vamos mostrar ao mundo que o Brasil não apóia ditadores sangüinários e que Lulla e sua corja foram um mal que, embora muito caro, veio para desmistificar o discurso da PeTralha. Vejam Porto Alegre, São Paulo e outros lugares por onde a corja passou, nunca mais eles terão vez. Mas, não podemos esquecer que o Serra é do mesmo time e, talvez, mais perigoso porque é mais preparado do que o Apedeuta que é , apenas, um bobo alegre!
ResponderExcluirAlguem sabe quanto custa o Outdoor ?
ResponderExcluirTúlio,
ResponderExcluirPara CASTRO ser ouvido, ele não precisa vir ao Brasil, basta estalar os dedos e o Aerolula decola rumo a Havana.
Além do mais, diga-nos o que CASTRO tem para dizer aos brasileiros ? O que ele tem de positivo para nos mostrar ?
Acorda Túlio ... Cuba É uma prisão ... uma prisão famélica.
a respeito da análise jurídica acima: ninguem vai dizer que o porco castro é assassino, só mostra-lo assassinando (foto).
ResponderExcluiragora, dizer que é um ditador hereditário, não pode ser negado.
humberto sisley
Filoxera -
ResponderExcluirHoje não temos visão alguma, estes outdoors são o inicio, já imaginou as pessoas passando de onibus, taxi ou mesmo á pé e vendo nosso protesto, começa assim parceiro, vamos a luta, está é a primeira campanha, teremos outras tenha certeza!
COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU
Os gov.org , emiçarios do bucéfalo
ResponderExcluirsem dedo, trabalham até no dia de
finados?
Pois FINADOS ESTÃO!!!
Vai fundo Marechal
só o fato de ficarem descontrolados já dá enorme prazer
Gente. Isso esta´ficando bacana. Vamos trabalhar. Unidos venceremos!Avante , movam-se se querem mudar o Brasil! Chega de Farsa. Ideologia falsa e farsa.
ResponderExcluirTúlio Mourão
ResponderExcluirVocê é quele baixinho no canto direito da foto, amarrando as mãos do infeliz assassinado por Raul Castro?
ou era seu genitor trabalhando pela democracia castrista?
Onde está a diferença, Sisley? A amostra da foto não é uma imputação?
ResponderExcluirSóa há uma válvula e que está assente com o entendimento do penalista Vicente Greco Filho. Ele afirma que essas restrições, quais sejam, as de se provar a verdade (exceção da verdade) não admitie restrição à sua emergência, qualquer que seja a autoridade envolvida. - Manual de Processo penal, pagina 387)
Note, meu amigo que não estou a favor de nenhuam exclusão do direito de provar a verdade, muito pelo contrário. Demonstro a safadeza do legislador que preserva o vagabundo em detrimento da verdade. Isto é o que nos faz diferentes da grnade nação do Norte. Lá, um certo presidente foi obrigado a renunciar porque os fatos o envolviam e note-se que nem era diretamente. São coisas como essas que diferenciam um prostíbulo de casa de família.
A diferença entre uma ditadura e uma democracia é o fato de que naquela a lei é forjada para proteger o mandatário e seus asseclas nacionais e internacionais, e nesta a lei é para todos, indistintamente.
Penso, sinceramente, que estamos no caminho certo, mas, como já vos disse: o direito não é estanque.
Não precisamos de muita cisa para fazer valer nosso ponto de vista. Bush precisou d eum aparato megalomaníaco de proteção contra os atos dos esquerdopatas. Elers rasgaram e queimaram publicvamente a bandeira americana, o maior símbolo de liberdade que o mundo conhece. Alguém ouviu alguma protesto quanto a isso?
Pois é, caríssimo, somos omissos. é isso que faz a diferença entre nós e eles: eles não temem a lei que foi feita para protegê-los; nós respeitamos a lei que nos pune.
Não há crime em tornar público o que público já é. O problema é que da cabeça de um magistrado, nunca se sabe o que vai sair.
vale a pena divulgar este link colhido na página do Reinaldo Azevedo
ResponderExcluirhttp://www.latinamericanstudies.org/revolutionary-firing-squads-1.htm
Pela exposição do Causídico, cometeremos vários crimes se protestarmos contra a entrada do ditador Raul Castro em nosso país.(é entrada, mesmo, criminoso não visita, entra, sem permissão, a nossa, portanto, invade). Mas quando Bush vem ao Brasil, as bandeiras vermelhas cobrem as ruas
ResponderExcluire o brado de "assassino" ecoa para
todos. Não me consta que nessa hora a lei tenha sido evocada. Será
que, em solo brasileiro, Bush deixa de ser Chefe de Estado?
FLÁVIA
prezado causídico:
ResponderExcluiraqui: ... A amostra da foto não é uma imputação?
vc afirma ou interroga?
humberto sisley
Coronel,
ResponderExcluirSegue ai + uma sugestão, pode até parecer estapafúrdia, mas lá vai :
" SERÁ QUE O OLIVETTO, que tb foi sequestrado, TOPARIA ?
Flávia, e demais amigos do blog. Reitero:
ResponderExcluir"Não há crime em tornar público o que público já é. O problema é que da cabeça de um magistrado, nunca se sabe o que vai sair."
O JUS SPERNIANDI é deles,
os petralhas e já vimos coisas muito absurdas por estas plagas.
Lembrai-vos do Caso Celso Daniel que até o momento resta insepulto.
O Ministério Público, faz vista grossa e a coisa segue ao sabor da vontade de "criminalistas" que pela extensa ficha deveriam ser enquadrados como criminosos.
Como o Parquet (Ministério Público) tem extrema dificuldade em obter a punição dos culpados, eles continuarão fazendo as mesmas coisas, nas mesma circunstâncias, sem que sofram qualquer mossa.
Quando terminarem seus mandatos, ou os de seus protetores, não sofrerão nenhum constrngimento em contratar advogados que protelem o caso até que prescreva, pois ninguém pode ficar indefinidamente sob acusação sem que o Estado faça o seu trabalho. Passado certo tempo, tornam-se inimputáveis por força da prescrição, figura jurídica pelanmente vaálida posto que se assim não fosse, hoje viriam os descendentes de colombo reivindicar a América para eles. O que não é válida é a omissão dos responsáveis pelos julgamentos que têm exacerbada pressa em agir quando há algum vagabundo ameaçado de prisão, e nenhuma quando o já preso é um popular que pescou um lambari de bamburrada para saciar a fome de sua esposa grávida.
Mas isso só acontece, porque o povo brasileiro é exatamente o que descreve Rui Barbosa ao analisar no começo do seu artigo "A questão Social e Política no Brasil", ocaráter do povo brasileiro.
"Senhores, Conheceis, porventura, o Jeca Tatu, dos Urupês, de Monteiro Lobato,
o admirável escritor paulista? Tivestes, algum dia, ocasião de ver surgir,
debaixo desse pincel de uma arte rara, na sua rudeza, aquele tipo de uma raça
que, “entre as formadoras da nossa nacionalidade”, se perpetua, “a vegetar de
cócoras, incapaz de evolução e impenetrável ao progresso”?
JECA TATU
Solta Pedro I o grito do Ipiranga; e o caboclo em cócaras. Vem,
com o 13 de Maio, a libertação dos escravos; e o caboclo, de cócaras. Derriba
o 15 de Novembro um trono, erguendo uma república; e o caboclo de
acocorado. No cenário da revolta, entre Floriano, Custódio e Gumercindo,
se joga a sorte do país, esmagado quatro anos por Incitatus; e o caboclo,
ainda com os joelhos à boca. A cada um desses baques, a cada um desses
estrondos, soergue o torso, espia, coça a cabeça, “magina”, mas volve
à modorra, e não dá pelo resto.
De pé, não é gente. A não ser assentado sobre os calcanhares,
não desemperra a língua, “nem há de dizer coisa com coisa”. A
sua biboca de sapé faz rir aos bichos de toca. Por cama, “uma esteira
espipada”.
Roupa, a do corpo. Mantimentos, os que junta aos cantos da
sórdida arribana. O luxo do toucinho, pendente de um gancho, à cumeeira.
À parede, o pica-pau, o polvarinho de chifre, o rabo de tatu, e em
pára-raio, as palmas bentas. Se a cabana racha, está de “janelinhas abertas
para o resto da vida”. Quando o colmo do teto, aluído pelo tempo,
escorre para dentro a chuva, não se veda o rombo; basta aparar-lhe a
água num gamelo. Desaprumando-se os barrotes da casa, um santo de
mascate, grudado à parede, lhe vale de contraforte, embora, quando
ronca a trovoada, não deixe o dono de se julgar mais um em seguro no
oco de uma árvore vizinha.
O mato vem beirar com o terreirinho nu da palhoça. Nem
flores, nem frutas, nem legumes. Da terra, só a mandioca, o milho e a
cana, porque não exige cultura, nem colheita. A mandioca,
“sem-vergonha”, não teme formiga. A cana dá a rapadura, dá a garapa,
e açucara, de um rolete espremido a pulso, a cuia do café.
Para Jeca Tatu, “o ato mais importante da sua vida é votar no
Governo”. “Vota. Não sabe em quem, mas vota”. “Jeca por dentro rivaliza
com Jeca por fora. O mobiliário cerebral vale o do casebre”. Não
tem o sentimento da pátria, nem, sequer, a noção do país. De “guerra,
defesa nacional ou governo”, tudo quanto sabe se reduz ao pavor do recrutamento.
Mas, para todas as doenças, dispõe de meizinhas prodigiosas
como as idéias dos nossos estadistas. Não há bronquite que resista
ao cuspir do doente na boca do peixe, solto, em seguida, água abaixo.
Para brotoeja, cozimento de beiço de pote. Dor de peito? “O porrete é
jasmim-de-cachorro”. Parto difícil? Engula a cachopa três caroços de
feijão mouro e “vista pelo avesso a camisa do marido”.
Um fatalismo cego o acorrenta à inércia. Nem um laivo de imaginação
ou mais longínquo rudimento d’arte, na sua imbecilidade. Mazorra
e soturna, apenas rouqueja lúgubres toadas. “Triste como o curiango, nem
sequer assobia.” No meio da natureza brasileira, das suas catadupas de vida,
sons e colorido, “é o sombrio urupê de pau podre, a modorrar silencioso
no recesso das grotas. Não fala, não canta, não ri, não ama, não vive”.
Não sei bem, senhores, se, no tracejar deste quadro, teve o autor
só em mente debuxar o piraquara do Paraíba e a degenerescência inata da sua raça. Mas a impressão do leitor é que, neste símbolo de preguiça e fatalismo,
de sonolência e imprevisão, de esterilidade e de tristeza, de subserviência e hebetamento, o gênio do artista, refletindo alguma cousa do seu meio, nos pincelou, consciente, ou inconscientemente, a síntese da concepção,
que têm, da nossa nacionalidade, os homens que a exploram.
A VISÃO DOS MANDA-CHUVAS
Se os manda-chuvas deste sertão mal roçado, que se chama
Brasil, o considerassem habitado, realmente, de uma raça de homens, evidentemente
não teriam a petulância de o governar por meio de farsanterias,
como a com que acabam de arrostar a opinião nacional e a opinião internacional,
atirando à cara da primeira o ato de mais violento desprezo, que
nunca se ousou contra um povo de mediana consciência e qualquer virilidade.
Para animar esses gozadores inveterados nas covardias do
egoísmo a esse rasgo de intrepidez contra os sentimentos de uma nação
inteira, justamente quando esses sentimentos se estão patenteando com
toda esta intensidade, havendo de supor que o vezo de se encontrarem
com um país de resignação ilimitada e eterna indiferença os acostumou
a verem nos seus conterrâneos a caboclada lerdaça e tardonha da família
do herói dos Urupês, a raça despatriada e lorpa, que vegeta, como os lagartos,
ao sol, madraçaria e lombeira dos campos descultivados...
Fico por aqui...
Senhores esta espelunca é o Brasil.
Façam bom proveito.
Lamento que hoje não haja mais homens do calilbre de um Castelo de um Mourão, de um Rodrigo Otávio (foi comandante de Augusto Heleno).
É a derrocada. Se não atravessam o Rubicão, estamos perdidos. os comunistas se articulam, nós paramos nas normas criadas por eles.
desculpe a reprise da postagem
ResponderExcluircancele, por favor
O link
ResponderExcluirhttp://www.latinamericanstudies.org/revolutionary-firing-squads-1.htm
foi bloqueado. Errei em não baixar antes todas as fotos. Alguém as baixou? Quero-as para meus registros.
Não é querendo ser pessimista, mas como tem pessoas inocentes comentando nesse blog. Tem um que chega a comentar: " SERÁ QUE O OLIVETTO, que tb foi sequestrado, TOPARIA ?", já outro espera que Gabeira...contribua, está difícil!
ResponderExcluirVocês tem que entender que não vai ser Gabeira, nem Olivetto, nem ninguém dessa turma famosa vai cooperar. Se essa iniciativa der certo, o que acho difícil....vai ser feita por anônimos, geralmente os verdeiros heróis da nação hoje em dia. ACORDEM!!
Fábio Sampaio
Ao Anônimo das 15:06.
ResponderExcluirEsqueça o tal de olivetto, é mais um esquerdinha assumido.
Este Mourão, merece paredón!
ResponderExcluirQue saudades do tempo em que no Brasil tínhamos militares.
Coronel,
ResponderExcluirAo Homem Americano:
Vá ao site:
http://www.archive.org/web/web.php
E na área The Wayback Machine digite o endereço que procuras ( URL ).
No caso:
www.latinamericanstudies.org/revolutionary-firing-squads.htm
Aí tem uma cópia da página, com as fotos.
Para ir ao resto, clique em BACK no final da página.
COP
:)) Fabio, eu disse Gabeira só pra provocar, hehehe, ele tem muitos fãs, apesar de ser como a Dilma, daí a , digamos, ironia...
ResponderExcluir;) lia
Prezado Cel,
ResponderExcluirTo dentro. Sou voluntario para arrecadar recursos e colocar o material em Ponta Grossa - PR.
Um abraco,
CMG-RM1 Ruiz