sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Boi graúdo na linha(2).

De Roma, Lula afirma sobre a ABIN sendo investigada pela PF: "ninguém está imune à investigação". E sobre o bezerro envolvido nas operações bovinas de Daniel Dantas vai dizer a mesma coisa? Lula continuou: "Eu tenho dito sempre que a única forma de as pessoas não serem investigadas e não terem seus nomes nas manchetes dos jornais é procederem corretamente." Segura, peão! Tem boi graúdo na linha.

5 comentários:

  1. Como disse o Reinaldo e eu começo mesmo a acreditar: "está falando dele mesmo, como sempre".

    Esse triângulo-amoroso Daniel-Lula-Lulinha é algo que ainda vamos um dia entender.

    Mas para quem tem mil anos de janela isso é simplório: Lulinha é sócio de Dantas e é, por sua vez, testa-de-ferro do Pai.

    Estou para ver uma sociedade mais conturba do que essa aí.

    ResponderExcluir
  2. Coronel

    "ninguém está imune à investigação".

    Estará falando dele? Huummmm....creio que não!

    ResponderExcluir
  3. Ele devia dizer que quem não quer ser investigado é só esconder muito bem suas falcatruas, como ele, Esse larápio, corrupto, não mostra nem o rombo vergonhoso que faz com cartões corporativos, nos cofres públicos, e agora vem com essa hipocrisia.

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente Lula é o homem mais sínico que já vi na vida!

    ResponderExcluir
  5. Acho muito interessante a imprensa brasileira se calar ante a viagem nababesca de Lulla e sua comitiva à Itália e Estados Unidos. E as compras ? O Aerolulla vai voltar cheio de muamba comprada com o cartão corporativo sustentado com os maiores impostos da Terra.

    ResponderExcluir