quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Arrancada midiática.

O press-release de hoje sobre a Operação Satiagraha é que a Polícia Federal vai pedir novamente a prisão de Daniel Dantas. Aguarda-se a confirmação de dia, hora e local na caixa de e-mail do César Tralli, repórter da Rede Globo.

Um comentário:

  1. Não há nenhum problema em pedir a prisão de Dantas. O que não pode ser feito é o espalhafato que foi feito na investida proctogênica, que a propósito do que o nome lembra, serviu para provocar uma proctoscopia (vasculhada, inspeção, na vida do proctógenes).

    Que se prenda do Maluf ao Faraó de Caetés, mas, que se faça dentra da lei, para não nos dar o prejuízo de ter que soltá-los sob aplausos e com fogos de artifícios de seus cupinchas e dando-lhes argumentos para moverem ações de reparação contra a União (nós, né?).

    Que nos mandados de prisão de Dantas e de outros muitos e muitos outros, estejam previstas todas as medidas legais cabíveis. Que se preserve a imagem deles até o trânsito em julgado de suas possíveis sentenças penais condenatórias.

    Que nas ordens de prisão estejam incluídos todos os responsáveis e/ou, suspeitos pela prática de crimes e que ninguém seja excetuado por que a irmã é "junta com um soldado".

    ResponderExcluir