O som da voz, mete-me asco! Sua cara, mete-me nojo! Sua oratória demagogica, desperta meus instintos mais primários e animalescos!
Brasil não mereçe! Oxalá que aldo rebelo ocupe a vaga de jobim! Um genuíno bolchevique mandar nos militares que o derrotaram em 1964. Muito me vou rir nesse dia! E eles ouvirem de novo a mesma frase já famosa: "Se alguém reagir, vai ter resposta"! quá...quá...quá...quá...quá...quá...e eles mijarem-se pernas abaixo...quá...quá...quá...
Como eu vejo a atual situação do nosso Brasil. Lembra-me uma história que decerto todos ou quase todos, já devem ter recebido por e-mail. Um País aleijado que se vai suicidar com este cachaceiro, se alguém não tomar medidas enérgicas e bem rápidas, pois muito tempo e dinheiro foi perdido.
Mas ninguém quer perceber as mensagens furtivas, indeléveis que os melhores Blogs deste País, estão transmitindo diariamente. Blogs petralhas, não contam.
"Esta é a história de um soldado que, finalmente voltava para casa, depois de ter lutado na guerra. Os pais, em sua casa, receberam dele um telefonema:
- Mãe, pai, vou voltar para casa, mas antes quero pedir-lhes um favor. Tenho um amigo que eu gostaria de levar comigo.
- Claro. Nós adoraríamos conhecê-lo também! - responderam os pais.
O filho, porém, continuou:
- Há algo que precisam de saber antes. O meu amigo foi terrivelmente ferido em combate. Pisou uma mina e perdeu um braço e uma perna. O pior é que ele não tem nenhum outro sítio para onde ir.
- Credo!!! Que tragédia, filho! Talvez possamos ajudá-lo a encontrar algum sítio para viver!
- Não, mãe, eu quero que ele possa viver connosco na nossa casa!
- Filho, não vês o que nos estás a pedir? Não tens a noção da gravidade do problema? - interrompeu o pai.
A mãe, concordando com o marido, reforçou:
- Alguém com tantas dificuldades seria um fardo para nós. Temos as nossas próprias vidas e não queremos que uma situação dessas interfira no nosso modo de viver. Acho que deves voltar para casa e esquecer esse rapaz. Ele encontrará uma maneira de viver por si mesmo!
Nesse momento, o filho desligou abruptamente o telefone e nunca mais os pais ouviram uma palavra dele.
Alguns dias depois, os pais receberam um telefonema da polícia, informando que o filho tinha morrido de uma queda de um prédio. A polícia acreditava em suicídio.
Os pais, angustiados, deslocaram-se à cidade onde o filho se encontrava e foram conduzidos à morgue para identificar o corpo. Reconheceram o seu filho e, para o seu terror e espanto, descobriram algo que desconheciam:
"O FILHO DELES TINHA APENAS UM BRAÇO E UMA PERNA!"
Não teve uma pedra que a kumpanherada não atirou nos outros que não lhes caiu na própria cabeça. Vejamos: - Acusaram o governo anterior de compra de votos. Foram pegos em flagrante, ainda no primeiro ano de governo, subornando o Congresso. - Disseram que a Vale foi dada de graça, o que não é verdade, foi vendida. Deram de graça a PetroBó ao Indio Aloprado, sem contar o que deram para os bolivarianos aloprados. - Acusaram FHC de ter dado dinheiro para Cacciola. Na verdade FHC salvou foi o dinheiro dos correntistas. Agora vê-se a kumpanherada torrado dinheiro para salvar o mercado financeiro. E por ai vai!!! Mas o que me preocupa foram as "denúncias" de que o governo anterior entregou o Brasil quebrado e com hiper inflação, o que também não é verdade. Como todas as pedras que jogaram terminaram por cair de volta, temo pelo realidade que nos espera. Toc, toc, toc ...
Cabelo ruim é assim, Coronel. Se corta muito, "arrepeia". O cara faz escooooova, meu filho.
Vc viu esta "nutiça" no JN? me beliqsquei, achando que estava tendo um pesadêlo!
10/10/08 - 21h02 - Atualizado em 10/10/08 - 21h02
UNE ganha memorial em São Paulo
Tamanho da letra A- A+ Foi inaugurado em São Paulo um memorial pelos 40 anos do Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE) em Ibiúna, no interior do estado, quando 700 estudantes acabaram presos.
Um painel com fotos dos 23 mortos durante a ditadura militar foi montado na Estação Pinacoteca, antigo prédio do Dops, onde presos políticos foram torturados.
O ministro da Secretaria de Comunicação, Franklin Martins, e o ex-chefe da Casa Civil, José Dirceu, acompanharam a cerimônia junto com estudantes presos em 1978.
Tudo indica que vai acabar a boa vida de Dr. Lula da Silva. Não falo, naturalmente, dos jantares palacianos servidos à base de finas entradas de vieiras grelhadas com tomate confit e de ótimas fatias de carne de javali importada, acompanhadas de excelsas taças de Romanée Conti, ao preço de R$ 20 mil a garrafa. Não, de modo algum: como se diz nas rodas vulgares, “quem é rei nunca perde a majestade”. Os rega-bofes oficiais continuarão como de hábito.
O que parece chegar ao fim é a bazófia eufórica do “nunca dantes na história deste país...”, a charla marota de um governo que se valia - para anunciar prosperidade ilusória - da expansão do crédito fácil e do jogo financeiro da banca internacional. Claro, a partir da “regulação estratégica” formatada com juros tabelados pela burocracia do Banco Central – daqui e d’além mar.
No seu clássico tratado de economia, “Ação Humana” (Instituto Liberal, Rio, 1990), Ludwig von Mises ensina que “a expansão do crédito é o principal instrumento do governo na sua luta contra a economia de mercado”. Apesar da trágica experiência do crack de 1929 (fomentada em primeiro plano pela irresponsabilidade do Federal Reserve), desde o governo Jimmy Carter o banco central dos Estados Unidos vinha fazendo da política de expansão do crédito a chave mestra para se chegar, pela via expressa do consumismo, ao Paraíso. Resultado: deu-se, como esperado, a eclosão da catastrófica tempestade de merda.
Sim, é fato: também por aqui, muito além da “marolinha” vaticinada pelo “guia genial da raça”, o que se anuncia é o chumbo grosso. Quem sabe a estraçalhar, ao mesmo tempo, a expansão do consumo, o preço dos alimentos, o programa de aceleração de crescimento, o sonho do carro sem entrada e com 72 meses de financiamento, a criação de novos empregos e a manutenção dos antigos, o frenesi dos financiamentos imobiliários e o próprio comércio internacional (vantajoso) de commodities.
Onde vai desaguar tudo isso?
Pelo piar da coruja oficial, nas garras do Leão." (...)
Reparem a cara de doido,do nosso Presidente.E pensar que o Brasil está na mão deste analfa.Só fala bobagens,delira ao aconselhar o Bush,aconselha a comprar em crise,chama de "marolinha"que não dá nem para "esquiar".Tem que internar.Psicose maniaco-depressiva com delirios místicos.É perigoso.Quando desaparece da mídia,deve entrar em estado catatônico.Camisa de força e haldol até inpregnar.
Coronel,meu faro indica petralha disfarçado as 20:57.A primeira parte,não diz respeito ao Lula não.A segunda parte ofende os militares.Pelo cheiro,eu conheço os petralhas embora eles criem artifícios.FIRE,no safado.
Amigo, este é o Filoxera. Ele passa o tempo todo provocando os militares. Ninguém mais anti-petralha do que ele. Filoxera é a prova viva da liberdade de manifestação vigente no blog...desde que o cara não seja petralha.
Coronel, o governador Cabral decretou feriado no dia seguinte a eleição aqui no RJ, para tentar . com abstenção chegar a vitória com Euardo PAES...ISTO PODE???????????dj A jUSTIÇA ELEITORAL VAI DEIXA PASSAR?
Já me chamaram de tudo durante a minha humilde existência, mas petralha???
Com o devido respeito pelo seu faro, creio que não dava para cachorro policia!
Ou então è um agente provocador petralha que entrou aqui como manobra de desinformação para me "queimar". Ou então, uma panaca milico, possivelmente ou sargento ou major, que se esconde nos cantos dos dormitórios das casernas!
E vá chamar de petralha não à sua mamãe que desconhece o filho que tem, mas sim ao FDP do seu chefe vagabundo imbecil e corrupto>
Calma, gente, somos um clube. Filoxera, meus respeitos, nobre amigo. Na realidade o nosso amigo lá, não entendeu o seu comentário. Perdoe-o, pois, acredito tenha sido com a melhor das intenções que tomou a atitude que tomouo.
O que o fez pensar que tenha sido um comentário petralha foi você ter atacado os vagabundos fantasiados de militares e que adoraraiam posar ao lado de Lamarca e ter um busto no Panteon dos "Heróis" brasileiros da mesma laia com Calabar. A sua fina ironia fugiu à compreensão do amigo que o criticou.
Tenho batido nos vagabundos "melancias" desde meu primeiro post neste blog, quando nosso nobre anfitrião havia feito um post relacionando-os a laranjas, e eu disse (perguntando) que não eram laranjas, mas melancias, verdes por fora, vermelhos por dentro.
Acredite, já fui confundido mesmo tendo meu codnome sempre identificado (quando sai com incorreção, fruto dos dedos burros hehehe) volto à carga e corrijo a minha omissão.
Já disse e repito,s em medo de errar que os nosso militares, com raríssimas exceções sofrem de um curioso Mal-de-Parkinson decorrente de sua má formação moral, mal que o mais ignorante dos recrutas não hesitaria em denominar corretamente: COVARDIA
Perdoe nosso amigo e aceite um forte amplexo deste vosso amigo de blog.
Mas o macaco Chavez continua a gastar os dólares dos venezuelanos com festas em outros países. Tudo para tentar se fixar como novo lider das Américas...ás custas do povo que sofre com a falta de alimentos,emprêgos,educação,etc.. Filme antigo este:
Alô Joyce:quanto ao Mises,se conseguir o programa do Henry Maksoud na Band.....faz tempo!. Ali os debates eram fantásticos apesar do horário corujão.
e recebemos esta: CARACAS ESTÁ FORA DOS PANAMERICANOS..2015 Desistiu no último minuto sem explicações maiores. O nada estranho orçamento que tinha era de 200 milhões de dólares!!!. Muito bem abaixo do bílhões brasileiros gastos com nosso panamericano comprovando mais uma vez a festança do nosso COB,que numa patifaria sem tamanho manipulou a eleição e seus prazos para MANTER NUZMANN na presidência.
Respeito sua opinião caro Coronel,mas tenho minhas duvidas visto que eles sã"metamorfoses ambulantes".Sinto o fedor de petralha ao longe,o mau odor é caracteristico.Hoje desconfio de tudo,principalmente as barbichas,o tal de "veja bem",vestidos vermelhos parecendo "diabo de pastorinha",gravatas vermelhas,quando falam que a bolsa,parou devido a queda,mas recuperou fechando em 3,85%.O Brasil vive hoje uma grande farsa,daí a desconfiança.Ética não existe mais.
Nome Próprio, imagine como fiquei ao ser apelidade de petralha por criticar a inação dos nossos militares! Inação talvez seja bem pouco. Covardia por terem deixado o Brasil bater bem no fundo. Está certo que os únicos que vejo com coragem sã os coroneis. E esses têm muito Poder, muito mais que os generais. A esses coroneis, culpo pela sua inação!
Imagine o nosso Coronel em campo de batalha com a mesma coragem com o que escreve aqui! Ele e outros como ele. O Brasil já tinha mudado e seria uma Nação respeitada!
Generais só servem para depois do caminho ter sido limpo!
Pessoalmente, acho-os covardes. Nunca dizem sim ou não. Dizem sempre, ni.
Provavelmente talvez tenha razão, mas repare que esse anônimo nunca tinha entrado aqui, senão não escreveria a blasfemia que escreveu contra minha pessoa.
Julgo que esse petralha tentou a contra-informação. Saiu-se mal com o faro de cachorro vira lata vermelho.
Quanto aos militares, quem pode mudar esta situação, e olhe que è extremamente fácil, são os coroneis, pois esse comandam mesmo. E quem possuiu armas, manda!
Os generais, esses são funcionarios publicos covardes! E quaee todos melancias!
Mas quando sair a nova lei da defesa segundo orientação do Foro de São Paulo, redigida pelo agente da CIA mangabeira unger e o panaca do jobim, com aldo rebelo no lugar de jobim, pois o imbecil insiste nessa nomneação, quero vê-los mijarem-se de medo perante esse bolchevique que derrotaram em 1964 e que agora será o seu pior pesadelo.
Mas que os milicos são covardes, isso não tenhamos duvidas, Claro que temos milicos bons, corajosos e patriotas. Mas onde estão? Com sono? Talvez com aldo rebelo, acordem!
Temos tropas no Haiti fazendo casas, ruas, e barragens. è para isso que 1.200 militares que fazem falta aqui, estão lá? Trabalhem eles que Haiti è dos haitianos. E ainda por cima, somos nós a pagar! E agora de um modo muito obscuro, jobim quer enviar mais 100 militares, ficando 1.300. Bem sei que ele è traidor, mudou a nossa Constituição e ameaçou nosso Estado Maior que se borraram todos. Mas estar a colocar lá fora nossas tropas, enfraquecendo propositadamente nossas defesas?
IIIiii filó,também já fui chamada de petralha,aqui, no Ra, esquente não...Tem gente que nem desenhando...incluindo blogueiros que mal disfarçam seu passado mal resolvido de militante de esquerda...
Coronel
ResponderExcluirPor favor publique a foto. Perdi o lance....
Imagine o que os que não vemos
ResponderExcluirCoronel
ResponderExcluirO som da voz, mete-me asco! Sua cara, mete-me nojo! Sua oratória demagogica, desperta meus instintos mais primários e animalescos!
Brasil não mereçe! Oxalá que aldo rebelo ocupe a vaga de jobim! Um genuíno bolchevique mandar nos militares que o derrotaram em 1964. Muito me vou rir nesse dia! E eles ouvirem de novo a mesma frase já famosa: "Se alguém reagir, vai ter resposta"! quá...quá...quá...quá...quá...quá...e eles mijarem-se pernas abaixo...quá...quá...quá...
Coronel
ResponderExcluirComo eu vejo a atual situação do nosso Brasil. Lembra-me uma história que decerto todos ou quase todos, já devem ter recebido por e-mail. Um País aleijado que se vai suicidar com este cachaceiro, se alguém não tomar medidas enérgicas e bem rápidas, pois muito tempo e dinheiro foi perdido.
Mas ninguém quer perceber as mensagens furtivas, indeléveis que os melhores Blogs deste País, estão transmitindo diariamente. Blogs petralhas, não contam.
"Esta é a história de um soldado que, finalmente voltava para casa, depois de ter lutado na guerra. Os pais, em sua casa, receberam dele um telefonema:
- Mãe, pai, vou voltar para casa, mas antes quero pedir-lhes um favor. Tenho um amigo que eu gostaria de levar comigo.
- Claro. Nós adoraríamos conhecê-lo também! - responderam os pais.
O filho, porém, continuou:
- Há algo que precisam de saber antes. O meu amigo foi terrivelmente ferido em combate. Pisou uma mina e perdeu um braço e uma perna. O pior é que ele não tem nenhum outro sítio para onde ir.
- Credo!!! Que tragédia, filho! Talvez possamos ajudá-lo a encontrar algum sítio para viver!
- Não, mãe, eu quero que ele possa viver connosco na nossa casa!
- Filho, não vês o que nos estás a pedir? Não tens a noção da gravidade do problema? - interrompeu o pai.
A mãe, concordando com o marido, reforçou:
- Alguém com tantas dificuldades seria um fardo para nós. Temos as nossas próprias vidas e não queremos que uma situação dessas interfira no nosso modo de viver. Acho que deves voltar para casa e esquecer esse rapaz. Ele encontrará uma maneira de viver por si mesmo!
Nesse momento, o filho desligou abruptamente o telefone e nunca mais os pais ouviram uma palavra dele.
Alguns dias depois, os pais receberam um telefonema da polícia, informando que o filho tinha morrido de uma queda de um prédio. A polícia acreditava em suicídio.
Os pais, angustiados, deslocaram-se à cidade onde o filho se encontrava e foram conduzidos à morgue para identificar o corpo. Reconheceram o seu filho e, para o seu terror e espanto, descobriram algo que desconheciam:
"O FILHO DELES TINHA APENAS UM BRAÇO E UMA PERNA!"
Não teve uma pedra que a kumpanherada não atirou nos outros que não lhes caiu na própria cabeça. Vejamos:
ResponderExcluir- Acusaram o governo anterior de compra de votos. Foram pegos em flagrante, ainda no primeiro ano de governo, subornando o Congresso.
- Disseram que a Vale foi dada de graça, o que não é verdade, foi vendida. Deram de graça a PetroBó ao Indio Aloprado, sem contar o que deram para os bolivarianos aloprados.
- Acusaram FHC de ter dado dinheiro para Cacciola. Na verdade FHC salvou foi o dinheiro dos correntistas. Agora vê-se a kumpanherada torrado dinheiro para salvar o mercado financeiro. E por ai vai!!!
Mas o que me preocupa foram as "denúncias" de que o governo anterior entregou o Brasil quebrado e com hiper inflação, o que também não é verdade. Como todas as pedras que jogaram terminaram por cair de volta, temo pelo realidade que nos espera. Toc, toc, toc ...
Cabelo ruim é assim, Coronel. Se corta muito, "arrepeia". O cara faz escooooova, meu filho.
ResponderExcluirVc viu esta "nutiça" no JN? me beliqsquei, achando que estava tendo um pesadêlo!
10/10/08 - 21h02 - Atualizado em 10/10/08 - 21h02
UNE ganha memorial em São Paulo
Tamanho da letra
A- A+
Foi inaugurado em São Paulo um memorial pelos 40 anos do Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE) em Ibiúna, no interior do estado, quando 700 estudantes acabaram presos.
Um painel com fotos dos 23 mortos durante a ditadura militar foi montado na Estação Pinacoteca, antigo prédio do Dops, onde presos políticos foram torturados.
O ministro da Secretaria de Comunicação, Franklin Martins, e o ex-chefe da Casa Civil, José Dirceu, acompanharam a cerimônia junto com estudantes presos em 1978.
Coronel
ResponderExcluir"A CRISE NAS GARRAS DO LEÃO
Tudo indica que vai acabar a boa vida de Dr. Lula da Silva. Não falo, naturalmente, dos jantares palacianos servidos à base de finas entradas de vieiras grelhadas com tomate confit e de ótimas fatias de carne de javali importada, acompanhadas de excelsas taças de Romanée Conti, ao preço de R$ 20 mil a garrafa. Não, de modo algum: como se diz nas rodas vulgares, “quem é rei nunca perde a majestade”. Os rega-bofes oficiais continuarão como de hábito.
O que parece chegar ao fim é a bazófia eufórica do “nunca dantes na história deste país...”, a charla marota de um governo que se valia - para anunciar prosperidade ilusória - da expansão do crédito fácil e do jogo financeiro da banca internacional. Claro, a partir da “regulação estratégica” formatada com juros tabelados pela burocracia do Banco Central – daqui e d’além mar.
No seu clássico tratado de economia, “Ação Humana” (Instituto Liberal, Rio, 1990), Ludwig von Mises ensina que “a expansão do crédito é o principal instrumento do governo na sua luta contra a economia de mercado”. Apesar da trágica experiência do crack de 1929 (fomentada em primeiro plano pela irresponsabilidade do Federal Reserve), desde o governo Jimmy Carter o banco central dos Estados Unidos vinha fazendo da política de expansão do crédito a chave mestra para se chegar, pela via expressa do consumismo, ao Paraíso. Resultado: deu-se, como esperado, a eclosão da catastrófica tempestade de merda.
Sim, é fato: também por aqui, muito além da “marolinha” vaticinada pelo “guia genial da raça”, o que se anuncia é o chumbo grosso. Quem sabe a estraçalhar, ao mesmo tempo, a expansão do consumo, o preço dos alimentos, o programa de aceleração de crescimento, o sonho do carro sem entrada e com 72 meses de financiamento, a criação de novos empregos e a manutenção dos antigos, o frenesi dos financiamentos imobiliários e o próprio comércio internacional (vantajoso) de commodities.
Onde vai desaguar tudo isso?
Pelo piar da coruja oficial, nas garras do Leão." (...)
http://www.ucho.info/ipojuca_pontes.htm
este memorial e estas fotos vamos queimar logo,logo.
ResponderExcluirvisitem antes que sumam.
abraços
Reparem a cara de doido,do nosso Presidente.E pensar que o Brasil está na mão deste analfa.Só fala bobagens,delira ao aconselhar o Bush,aconselha a comprar em crise,chama de "marolinha"que não dá nem para "esquiar".Tem que internar.Psicose maniaco-depressiva com delirios místicos.É perigoso.Quando desaparece da mídia,deve entrar em estado catatônico.Camisa de força e haldol até inpregnar.
ResponderExcluirCoronel,meu faro indica petralha disfarçado as 20:57.A primeira parte,não diz respeito ao Lula não.A segunda parte ofende os militares.Pelo cheiro,eu conheço os petralhas embora eles criem artifícios.FIRE,no safado.
ResponderExcluirCaro amigo Coronel,
ResponderExcluirRealmemte Lula é um Petralha só o Brasil não sabe........
Mais existe realmente liberdade de expressão Lula é uma frasa....
Que tal um memorial aos que "eles" mataram?
ResponderExcluirAo Anônimo das 22:01:
ResponderExcluirAmigo, este é o Filoxera. Ele passa o tempo todo provocando os militares. Ninguém mais anti-petralha do que ele. Filoxera é a prova viva da liberdade de manifestação vigente no blog...desde que o cara não seja petralha.
Um abraço.
CORONEL
Coronel, o governador Cabral decretou feriado no dia seguinte a eleição aqui no RJ, para tentar . com abstenção chegar a vitória com Euardo PAES...ISTO PODE???????????dj A jUSTIÇA ELEITORAL VAI DEIXA PASSAR?
ResponderExcluirAnônimo das 22:01
ResponderExcluirJá me chamaram de tudo durante a minha humilde existência, mas petralha???
Com o devido respeito pelo seu faro, creio que não dava para cachorro policia!
Ou então è um agente provocador petralha que entrou aqui como manobra de desinformação para me "queimar". Ou então, uma panaca milico, possivelmente ou sargento ou major, que se esconde nos cantos dos dormitórios das casernas!
E vá chamar de petralha não à sua mamãe que desconhece o filho que tem, mas sim ao FDP do seu chefe vagabundo imbecil e corrupto>
Calma, Filó! Um abraço. Coronel
ResponderExcluirCoronel
ResponderExcluirTou calmo. Tranquilo. Obrigado por me deixar defender-me. Petralha? Ora essa!! Uma ova!
Aquele dedo em riste é suspeito heim?
ResponderExcluirCris Nicoletti tem sugestão da melhor forma de utilização
Fazemos votos!!!!
Os cabelos mudam, mas a arrogancia etílica permanece…
ResponderExcluirHi,hi.Enfim algo divertido para começar o dia,que será tão trabalhoso quanto o de ontem.
ResponderExcluirFiloxera é o nosso Asterix,sempre "lutando" contra os gauleses.
Filox,o castigo demora mas não falha...he,he,he.Mas concordo que essa você não merecia.
Nome Próprio
Martaxa & Lulático.
ResponderExcluirA que ponto chega a INSANIDADE RETÓRICA:
http://eleicoes.uol.com.br/2008/ultnot/sao-paulo/2008/10/10/ult6009u243.jhtm
Ou, como um político compra deus.
Calma, gente, somos um clube.
ResponderExcluirFiloxera, meus respeitos, nobre amigo.
Na realidade o nosso amigo lá, não entendeu o seu comentário. Perdoe-o, pois, acredito tenha sido com a melhor das intenções que tomou a atitude que tomouo.
O que o fez pensar que tenha sido um comentário petralha foi você ter atacado os vagabundos fantasiados de militares e que adoraraiam posar ao lado de Lamarca e ter um busto no Panteon dos "Heróis" brasileiros da mesma laia com Calabar. A sua fina ironia fugiu à compreensão do amigo que o criticou.
Tenho batido nos vagabundos "melancias" desde meu primeiro post neste blog, quando nosso nobre anfitrião havia feito um post relacionando-os a laranjas, e eu disse (perguntando) que não eram laranjas, mas melancias, verdes por fora, vermelhos por dentro.
Acredite, já fui confundido mesmo tendo meu codnome sempre identificado (quando sai com incorreção, fruto dos dedos burros hehehe) volto à carga e corrijo a minha omissão.
Já disse e repito,s em medo de errar que os nosso militares, com raríssimas exceções sofrem de um curioso Mal-de-Parkinson decorrente de sua má formação moral, mal que o mais ignorante dos recrutas não hesitaria em denominar corretamente: COVARDIA
Perdoe nosso amigo e aceite um forte amplexo deste vosso amigo de blog.
Faz escova?
ResponderExcluirEntão é uma farsa por dentro e por fora.
Mas o macaco Chavez continua a gastar os dólares dos venezuelanos com festas em outros países.
ResponderExcluirTudo para tentar se fixar como novo lider das Américas...ás custas do povo que sofre com a falta de alimentos,emprêgos,educação,etc..
Filme antigo este:
http://www.eluniversal.com/2008/10/11/opi_art_hay-razones-para-cel_1078971.shtml
Agora foi para Honduras,o próximo sabe-se lá onde.
abraços
Alô Joyce:quanto ao Mises,se conseguir o programa do Henry Maksoud na Band.....faz tempo!.
ResponderExcluirAli os debates eram fantásticos apesar do horário corujão.
e recebemos esta:
CARACAS ESTÁ FORA DOS PANAMERICANOS..2015
Desistiu no último minuto sem explicações maiores.
O nada estranho orçamento que tinha era de 200 milhões de dólares!!!.
Muito bem abaixo do bílhões brasileiros gastos com nosso panamericano comprovando mais uma vez a festança do nosso COB,que numa patifaria sem tamanho manipulou a eleição e seus prazos para MANTER NUZMANN na presidência.
http://www.el-nacional.com/www/site/p_contenido.php?q=nodo/48931
abraços
e registramos
Respeito sua opinião caro Coronel,mas tenho minhas duvidas visto que eles sã"metamorfoses ambulantes".Sinto o fedor de petralha ao longe,o mau odor é caracteristico.Hoje desconfio de tudo,principalmente as barbichas,o tal de "veja bem",vestidos vermelhos parecendo "diabo de pastorinha",gravatas vermelhas,quando falam que a bolsa,parou devido a queda,mas recuperou fechando em 3,85%.O Brasil vive hoje uma grande farsa,daí a desconfiança.Ética não existe mais.
ResponderExcluirEle tem ou não tem cara de filhote de cruz-credo?
ResponderExcluirNome Próprio, imagine como fiquei ao ser apelidade de petralha por criticar a inação dos nossos militares! Inação talvez seja bem pouco. Covardia por terem deixado o Brasil bater bem no fundo. Está certo que os únicos que vejo com coragem sã os coroneis. E esses têm muito Poder, muito mais que os generais. A esses coroneis, culpo pela sua inação!
ResponderExcluirImagine o nosso Coronel em campo de batalha com a mesma coragem com o que escreve aqui! Ele e outros como ele. O Brasil já tinha mudado e seria uma Nação respeitada!
Generais só servem para depois do caminho ter sido limpo!
Pessoalmente, acho-os covardes. Nunca dizem sim ou não. Dizem sempre, ni.
Homem Americano
ResponderExcluirProvavelmente talvez tenha razão, mas repare que esse anônimo nunca tinha entrado aqui, senão não escreveria a blasfemia que escreveu contra minha pessoa.
Julgo que esse petralha tentou a contra-informação. Saiu-se mal com o faro de cachorro vira lata vermelho.
Quanto aos militares, quem pode mudar esta situação, e olhe que è extremamente fácil, são os coroneis, pois esse comandam mesmo. E quem possuiu armas, manda!
Os generais, esses são funcionarios publicos covardes! E quaee todos melancias!
Mas quando sair a nova lei da defesa segundo orientação do Foro de São Paulo, redigida pelo agente da CIA mangabeira unger e o panaca do jobim, com aldo rebelo no lugar de jobim, pois o imbecil insiste nessa nomneação, quero vê-los mijarem-se de medo perante esse bolchevique que derrotaram em 1964 e que agora será o seu pior pesadelo.
Mas que os milicos são covardes, isso não tenhamos duvidas, Claro que temos milicos bons, corajosos e patriotas. Mas onde estão? Com sono? Talvez com aldo rebelo, acordem!
Temos tropas no Haiti fazendo casas, ruas, e barragens. è para isso que 1.200 militares que fazem falta aqui, estão lá? Trabalhem eles que Haiti è dos haitianos. E ainda por cima, somos nós a pagar! E agora de um modo muito obscuro, jobim quer enviar mais 100 militares, ficando 1.300. Bem sei que ele è traidor, mudou a nossa Constituição e ameaçou nosso Estado Maior que se borraram todos. Mas estar a colocar lá fora nossas tropas, enfraquecendo propositadamente nossas defesas?
Coincidências não existem.
Aqui tem mais outro ato de traição!
Ou ligaram um fio-terra nele emendado à crise.
ResponderExcluirIIIiii filó,também já fui chamada de petralha,aqui, no Ra, esquente não...Tem gente que nem desenhando...incluindo blogueiros que mal disfarçam seu passado mal resolvido de militante de esquerda...
ResponderExcluirARREPIUO.
ResponderExcluirÉ O RESULTADO DAS PESQUISAS DO SEGUNDO TURNO.