sexta-feira, 6 de junho de 2008

Trajetória de vida.

"Concordo com análises de que a ministra Dilma, pela competência que tem, e por ter se tornado gerente do PAC, vira alvo político. Mas essas acusações se chocam contra toda uma trajetória de vida", afirmou Tarso Genro, Ministro da Justiça, hoje, no Rio. Que trajetória de vida? Desde quando se pode confiar numa guerrilheira que pegou em armas e participou de uma organização que justiçou dezenas de inocentes civis, que seqüestrou, explodiu bombas, assaltou e roubou? Qual é a biografia desta senhora? Algum dia foi eleita para cargo público? Ou sempre esteve nos bastidores, agindo atrás das cortinas? Abaixo, segue toda a "trajetória de vida"de Dilma Rousseff:

Foi Ministra da pasta das Minas e Energia entre 2003 e junho de 2005; Secretária da Fazenda de Porto Alegre (1986-1988); Presidente da Fundação de Economia e Estatística do Estado do Rio Grande do Sul (1991-1993) ; e Secretária de Estado de Energia, Minas e Comunicações daquele Estado (1993-1994 e 1999-2002).

Na verdade, ficou famosa por pegar carona no PAC, o maior programa eleitoreiro de todos os tempos, fruto de um esforço midiático sem precendentes do atual governo, por estar sendo apontada como a mentora de um dossiê contra adversários e, atualmente, por estar sendo acusada de promover ilegalidades na venda de uma companhia aérea. O Brasil tem todos os motivos para duvidar da poderosa chefona. A começar pelo fato de que as acusações que recaem sobre ela, tanto no dossiê quanto na venda ilegal, vêm de companheiros do partido.

13 comentários:

  1. Coronel,

    Tarso Genro também é sócio atleta do Butantan e, esta distilando veneno contra sua companheira, Mãe.

    Resumindo, Tarso esta de olho em 2010 e sonha ser o indicado pelo Molusco como seu melhor substituto.

    Isto vai ficar melhor ainda no ano que vem. Vai terminar sendo briga de faca em quarto escuro.

    Quem tem um companheiro desses não precisa de inimigo.

    Se gritar pega ladrão
    Não fica um meu irmão
    Se gritar pega ladrão
    Não fica um

    ResponderExcluir
  2. Saiu no jornal Estado de Minas – 06.05.08

    Roubalheira: GOVERNO PETISTA É ASSIM:

    “Gastos com o lixo em Belo Horizonte, investigados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MG), são muito mais altos do que a Prefeitura de Belo Horizonte admitiu até agora. O preço pago pela tonelada de resíduos aterrados na central de tratamento, não é fixado em R$ 29, conforme a Superintendência Limpeza Urbana informou. De acordo com o volume de restos levados ao depósito, chega a R$ 36, custo 90% maior que o praticado no aterro da BR-040, de gestão pública”.

    ResponderExcluir
  3. "E cessai de compartilhar com eles nas obras infrutíferas, que pertencem à escuridão. Pois as coisas que eles realizam em segredo são vergonhosas. Ora, todas as coisas que estão sendo repreendidas são tornadas manifestas pela Luz, pois tudo aquilo que está sendo manifestado é Luz"

    (Efésios, Cap.6, Vs. 11/12/13)

    patriota

    ResponderExcluir
  4. Coronel

    Duas coisas.

    Ver um canalha defendendo outro canalha, è prática normal entre canalhas!

    Segunda coisa. Todos sabem que em todos os países a arrecadação de impostos, permite no ano seguinte, qualquer governo ver quanto arrecadou, verificar quais despesas obrigatórias e quais as despesas flutuantes que estão dependentes da urgência e da verba, como construção ou melhoria de escolas, hospitais, rodovias, aeroportos, portos, redes de saneamento básico e por aí adiante. São despesas anuais devidamente enquadradas pelas receitas dos impostos e outros tributos. Chama-se a isso Orçamento Geral da União ou do Estado.

    Este analfabeto acoolotra e sifilítico na terceira fase, que nos desgoverna, resolveram dar a isso o nome de PAC. Mas PAC onde? São despesas obrigatórias para que uma Nação funcione e os contribuintes vejam a aplicação dos seus impostos na melhoria das nossas infra-estruturas.

    Agora, vir o "pai" e a "mãe" dizerem que tiveram uma idéia genial para ajudar os brasileiros, e que essa idéia de chama PAC, calma aí! Podemos ter analfabetos e até temos, mas o restante não è burro, cego ou estúpido! Sabemos ler, lemos livros, jornais, entramos na internet e por aí adiante. Agora estar a aturar duas bestas quadradas querendo fazer de nós idiotas, porra, já chateia!

    ResponderExcluir
  5. Melhor Analise do Governo Lula/PT

    Saiu no Pravda 05/6/2008

    "Opinião: Na luta para reconquistar a Amazônia brasileira, na prática já perdida em parte para estrangeiros de várias partes do mundo, com a cumplicidade de maus brasileiros, através da utilização de ONGs, voltamos a classificar a administração do Sr. Luís Inácio como esquizofrênica. Ainda mais ao assistir o atual presidente declarando que “A Amazônia é nossa”, ou algo semelhante, enquanto nada faz para impedir sua perda. Desta forma, nossa convicção aumenta sobre a contradição entre a teoria e a prática da sua “gestão”."

    ResponderExcluir
  6. Folha de São Paulo - 06/06/2008
    LULA CHAMA DE "FALSO MORALISMO" RESTRIÇÕES PARA LIBERAÇÃO DE VERBAS EM ANO ELEITORAL

    “Lula criticou, nesta sexta-feira, os limites impostos pela lei eleitoral que não permitem a liberação de verbas para obras no segundo semestre em ano de eleições. Chamou as restrições de ‘falso moralismo’ e ‘hipocrisia brasileira’ ”.
    .......

    UM HOMEM RUDE NA PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA DÁ É NISSO. SUA IGNORÂNCIA E FALTA DE PERCEPÇÃO, FAZ COM QUE NÃO ENTENDA O QUE É LEGALIDADE E MORALIDADE, ENTÃO MISTURA TUDO E FALA ESSES ABSURDOS, ACHANDO QUE ELE ESTÁ ACIMA DO BEM E DO MAL. E QUEM NÃO ESTÁ COM ELE É CHAMADO DE FALSO E HIPÓCRITA. QUANTA GROSSURA!

    ResponderExcluir
  7. Meu Coronel,

    além de não ter uma trajetória de vida das mais recomendáveis, ainda mente "adoidado". Na famosa resposta ao Senador Agripino Maia, ela começa dizendo que tinha apenas 19 anos quando foi presa. Mentira, tinha 23. Depois garantia que não existia "dossiê" mas sim banco de dados. Mentira, existia "dossiê" conforme anexado no e-mail do Aparecido para seu amigo. Isso sem falar no "dossiê" contra a Dra. Charuteira.
    Tudo isso me leva a começar a desconfiar do papo de "bárbaramente torturada".
    Saudações

    ResponderExcluir
  8. Esse é o ministro da justiça do Brasil!
    Ele já deu o veredito, independente do que a mãe dos dossies (sim tem mais um) fez ela é inocente por causa de seu passado.
    Isso é piada, ela tem que ser julgada pelo que fez. E se for julgada pelo passado é culpada, porque foi uma TERRORISTA, pregou a luta armada e defendeu uma causa que queria derrubar a ditadura militar para instalar uma ditadura COMUNISTA.
    Sai fora Tarso Genro, essa conversa mole do PT não cola mais.

    Gino/SP

    ResponderExcluir
  9. As palavras são poderososas, daí que a esquerda sabe bem manobrar com elas.

    Nãose trata de "justiçar" MAS SIM de ASSASSINAR.

    Justiçar era o termo usado matreiramente para não abalar a razão moral. Da mesma forma que com o artifico de alegados e fantasiosos "fins supremos" tentam justificar toda sorte de canalhices e covardias repugnantes.

    Se eles usavam o termo "justiçar", entãoque sempre se explique que oreal significado de tal é ASSASSINAR.
    Usar os termos com que eles mitigam a prórpia canalhice, perversidade e covardia é ceder posição estratégica. É desguarnecer-se.

    Veja que Delubio falava em "recursos não contabilizados", M. Moreira já trocava o termo propina por "caixa dois". O termo capitalismo (acumulação de capital) foi cunhado para antipatizar, aproveitando a a recomentdação "não acumulai tesouros na terra".

    e por aí vai.
    São pliticos e politico é um estelionatario legalizado pela força irresistível.
    É o Poder das tropas armadas do governo (policias e demais) é que legalizam a pratica do estelionato pela palavra política, a pratica do rou e extorsão pela palavra imposto, contribuição e blá blá blá.

    A própria CPMF inicialmente era IPMF, então deixou de ser imposto paraser contribuição e poder ser renovada. Canalhices e mais canalhices ...nada em política é por acaso.

    Abs
    C. Mouro

    ResponderExcluir
  10. Coronel

    Foi esse Beria que mandou libertar com uma simples chamada telefônica a chefona da Via Campesina logo depois de o juiz ter lhe dado a sentença por tentativa de decapitar um Coronel. È esse Beria que nunca manda prender os terroristas do MST, façam o que fizerem. Umm, entendi! Temos a Justiça que merecemos, por culpa dos militares, claro! Ou minto?

    Foi essa dilma que fez aprovar uma lei que obriga a contar como tempo de serviço para a aposentadoria, o tempo que um invasor do MST estiver ocupando uma fazenda. Mas tem mais. Para que seja provado esse tempo de ocupação no INSS, basta levar um outro ocupante que comprove o seu trabalho nessa fazenda ocupada! Umm, entendi!
    Magnífica competência dessa terrorista que tem a trabalhar junto de si, a mulher de um criminoso e assassino das FARC, logo, com acesso a informações de caráter sensível e sigiloso, que è repassado para fora! Gente séria, sem duvida! Culpa? De quem è? Dos militares, claro! Ou minto?

    ResponderExcluir
  11. Coronel,

    Dr Evil descobriu de quem e a culpa.

    E daquele senhor que fazia a manutencao no predio. Nao fez as revisoes no pau-de-arara. Nao fez manutencao na cadeira do dragao. Um irresponsavel.

    E agora, por causa de um funcionario relapso, temos ai a ex-terrorista com uma "trajetoria de vida" ao invez de um mapa para o Vila Formosa.

    ResponderExcluir
  12. Êsse Tarso é monumentalmente imbecil ou cínico.Ou Ambos.
    Só abre a boca p/ falar besteira.

    ResponderExcluir