sexta-feira, 6 de junho de 2008

Escândalo nos pampas.

Chefe da Casa Civil da governadora Yeda Crusius(PSDB-RS), Cézar Buzatto, gravfoi gravado pelo vice-governador Paulo Afonso Feijó(PMDB-RS), perguntando quanto ele queria para ficar calado sobre os escândalos no Detran. E diz mais: "o Banrisul patrocina o PMDB". Mas bah, tchê! Leia no blog da Rosane de Oliveira, de Zero Hora. Estudantes tentam invadir o Plenarinho da Assembléia do Rio Grande do Sul, neste momento, querendo pegar corruptos. Barbaridade!

6 comentários:

  1. Coronel,

    Manchete: Menos de um mês após contratação, Zuanazzi deixa a CVC

    Provavelmente a turma da CVC tentou colocar ele para trabalhar e como bom pelego arremeteu.

    Vai terminar pedindo ao Paulinho da FORCA um lugarzinho.

    ResponderExcluir
  2. Buenas: c/ não se "desfrita" o ovo, agora q o Feijó atirou a farinha no venyilador, vamos aproveitar o episódio naquilo q ele pode nos trazer de positivo.
    Privatize-se ainda mais do q se privatizou! Promova-se profissionalização plena da máquina pública!!!
    Profissionalize-se o processo de fiscalização do trânsito, registros de veículos e confecção de carteiras de motorista!!!!
    Claro q a turma do PT vai fazer escândalo, mas essa é a turma da boquinha, os caras q precisam mamar na máquina pública. Passar o rodo geral. Abços.

    Marco Loss, Gaúcho (ainda) com orgulho.

    ResponderExcluir
  3. ELA TRAIU O POVO DO RIO GRANDE DO SUL. ELA GOSTA DE DINHEIRO ILEGAL APOIA AS EMPRESAS DE EUCALIPTOS ....

    ResponderExcluir
  4. A UNE esta nas ruas contra a corrupção?????

    Yeda manda depositar 1.000 na conta que todos vão para casa com o rabo entre as pernas, bando de vagabundos, aonde vcs estão com os roubos do governo lullarapio, bando de picaretas juvenis.

    UNE no Brasil e filiada ao PT, partido dos corruptos.

    ResponderExcluir
  5. O vice-governador Feijó é um débil-mental, que está enrolando o pescoço com a corda que as hienas do PT estão lhe dando. Pont e seu bando precisam sabotar o governo da paulista Yeda a qualquer custo, pois o RS está entrando num processo de investimentos de grande porte que já estão gerando receitas, empregos e renda no estado, acabando com o "pobrismo" onde os abutres petistas revoam e se reproduzem. Veja a "luta" dos idiotas contra os eucaliptos - nada a ver com a proteção do ambiente - basta ver o que o PT deixa fazerem com a Amazonia. O negócio é impedir que o povo do RS tenha novos empregos, mais e melhores serviços públicos e melhor nível de vida, sem isto,
    o discurso mentiroso do PT vai pro saco.

    ResponderExcluir
  6. Eu já disse que só vai sobrar uma dupla: Gustavo Fruet e Demóstenes Torres.

    ResponderExcluir