Agora você pode acessar uma espécie de Mapa do Terrorismo Mundial. Na América Latina, o mapa aponta apenas um atentado, na Colômbia, relacionado com as FARC. Ainda não coloca os atentados cometidos recentemente por movimentos brasileiros do MST, dos Atingidos por Barragens, ONGs indígenas e outros menos votados. A informação é geográfica, com recursos do Google Maps. Não podemos fornecer maiores detalhes, visto que somente são liberados se você "morrer"com U$ 49.
Coronel
ResponderExcluirPor falar em terrorismo, uma vertente com duas leituras, luta de libertação para uns e terrorismo para nós.
Mas o que chamar a selvagens que sodomizam servidores da FUNASA? Terrorismo ou violação? Vem no CH. Já agora por que razão os da FUNAI ficam de fora?
"01/06/2008 | 00:00
Contumazes
Os índios que violentaram o servidor da Funasa são da etnia Tyriós e ocupam a região do Oiapoque. Não é o primeiro ataque do gênero."
Coronel
ResponderExcluirMas por outro lado, porque não levar esses selvagens sodomiadores até ao Congresso, Senado, Palácio do Planalto quando estivessem em reunião e Quinta do Torto, aqui quando estivessem a jogar uma peladinha? Não esquecendo claro, o novel ministro Minc e a tropa de choque do Beria, que estão atuando na "reserva" Raposa do Sol?
Talvez assim entendessem melhor o que são selvagens.