quarta-feira, 21 de maio de 2008

A turma do Lula,Tarso e Jobim.


Não era isso que queriam, ao proibirem o Exército de cumprir o seu papel constitucional e ao encher o Palácio do Planalto de selvagens, para lhes dar razão em casos que ainda estão sob julgamento? Qualquer morte que houver em conflitos indígenas já tem responsáveis: Lula, Tarso e Jobim.

25 comentários:

  1. Não tenho nenhuma formação política, não sou intelectual más não tão burro.Alguém me aponte qual $$$-CPI-$$$ que deu algum resultado.Nossa oposição e esfoneada por de LEI antes do governo soltar a grana R$$$$$$ depois, todos ficam tranquilos e tranquilinhos. OPOSIÇÃO de "NADA"!
    CPI = (INTERESSES $$$$$$$$$)
    Tenho pena de quem precisa dessa OPOSIÇÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Srs. integrantes das FFAA:

    Até quando?
    O que mais precisa ser feito para serem deslocados de sua granítica imobilidade?
    Por favor, não aleguem que "nada fazem, pois que devem cumprir a Constituição"; isto é inexato.
    A Constituição deve ser defendida pelos senhores.

    Perito

    ResponderExcluir
  3. Esse vídeo tem que correr o mundo.É uma afronta aos DIREITOS HUMANOS.

    Esses selvagens têm que pagar pelo que fizeram. O artigo do RA de hoje cedo é um primor em relação à falta de punição para esses criminosos.

    Lilyanne

    ResponderExcluir
  4. O cara quase fica sem a orelha...agora v\~e se pode Coronel, um bando de índios armados...como entraram assim, quem permitiu que eles entrassem na reunião armados?É um absurdo...o pior é que NADA VAI ACONTECER, se depender do MEIRA .nada mesmo!DJ

    ResponderExcluir
  5. Coronel

    E eles muito preocupados!

    Militares ao Poder!

    ResponderExcluir
  6. Coronel: Ao índio se diz "Inimputável". Mas tem um monte de gente "Putável" e alguns "Filhadaputáveis'. Por que não pegam esses brancos (ops...capaz de ser crime falar em branco num país de Afro-brasileiros, Pardos, Índios...)que fazem as merd...e prendem no lugar dos outros...

    ResponderExcluir
  7. Deram o território aos ilustríssimos senhores indígenas. Os silvícolas vão implantar nos seus domínios a lei da selva, na base da borduna, do facão, etc. E, numa segunda etapa, inspirados nos métodos do índio Morales, exigirão de nós cara-pálidas, dotações orçamentárias para manutenção da nação recem criada, para cobrir despesas como pinga, tv via satélite, cesta básica, etc. E nós cara-pálidas pagaremos a conta.

    ResponderExcluir
  8. Coronel,
    O Brasil precisa do General Heleno!
    Acorda Brasil, vamos lutar na democrácia o nosso voto pode mudar tudo.
    Um Brasil, livre de corrupção!
    FORA PT!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  9. Coronel,

    Dê uma olhada na globo.com, mais mala cheia de dinheiro encontrada no AM, muito dinheiro mesmo, uma verdadeira mega-sena.

    ResponderExcluir
  10. Coronel

    E por falar em selvagens, hoje ouvi um cacique dizendo não se importarem em morrer para conseguirem seus objetivos no noticiário do Globo News das 22H00.

    Sendo o senhor um militar de alto escalão, poderia informar qual a lógica de enviarmos este sábado, militares das nossas tropas da Amazônia com treino da floresta amazônica, para a ONU no Haiti, que è um ambiente urbano, logo, totalmente diferente, sabendo que estão prestes a iniciar-se na Amazônia graves conflitos armados entre as nossas tropas e guerrilheiros índios treinados por ONGs estrangeiras?

    Para o Haiti, a lógica manda enviar-se militares com treino para luta urbana. Teremos excesso de tropas amazônicas para nos darmos a esse luxo?

    Ou isso faz parte de um complot politico organizado por jobim, lula e tarso genro, afim de enfraquecer as nossas FFAA em momento crucial da nossa História como Nação soberana?

    Coincidências não existem!

    ResponderExcluir
  11. Esse é o padrão PT do Lula governar. Desrespeitar as leis. Gente sem civilidade, ralé, arruaceiros, assaltantes dos cofres, brutamontes. Depois que o Lula deixou de arrumar mutreta em porta de fábrica e se abuletou no Alvorada só vemos trogloditas arrumarem confusão, invadem fazenda, destroem o Congresso, índios e arrozeiros se matam, quebram o sigilo bancário de cidadãos como o caseiro, montam dossiês criminosos contra candidatos adversários, contra ex-presidentes, desviam verbas para ONGs suspeitas, para a empresa de filho, filhos leva bando de colegas para passar férias no Palácio do governo, a "condecorada" planta estrela vermelha no jardim do palácio, a companheirada se esbalda em mordomia com cartões corporativos, ......
    QUE GENTE CHULA, SÓ TRAMBIQUE, MENTIRA, FALTA DE VERGONHA. E a justica a dar apoio com habeas corpos, liminares, salvo condutos. Deus que era brasileiro, parece que trocou de cidadania. Estamos órfãos.

    ResponderExcluir
  12. Será que não seria melhor colonizar, educar e civilizar essa gente sem serventia para o País?

    ResponderExcluir
  13. Lula, Tarso e Jobim ... esse trio CRIMINOSO tentou fabricar mártires ao mandar os índios invadirem a fazenda de Quartiero.

    A propósito da dantesca cena vista neste video, há 2 pontos a considerar:

    Ponto 1: o momento - Sabia-se que, com certeza, os índios são contra qualquer construção na mata: ALGUÉM, INTENCIONALMENTE, PERMITIU A ENTRADA DE ARMAS!!!

    Ponto 2: a questão indígena - A CANALHADA ESQUERDIOTA, COM O APOIO DE ORGANIZAÇÕES INTERNACIONAIS (ONU INCLUSO) CRIOU UMA CLASSE DE SERES QUE ESTÃO ACIMA DE QUALQUER LEI OU CXONSTITUIÇÃO E SÃO INIMPUTÁVEIS. PODEM MATAR, ESTUPRAR (o Reinaldo Azevedo lembrou do "caso Paulinho Paiakan") E NADA LHES ACONTECE.

    Quero dizer que não sou contra os índios, desde que:

    - ou são confinados em suas reservas e que vivam como em 1500, SEM NADA DO QUE A CIVILIZAÇÃO CRIOU, onde ninguém entre nem sai.

    - ou são incorporados à civilização, com exatos mesmos direitos e deveres de nós outros. (essa opção é impossível no mundo esquerdiota, onde somos separados em classes).

    ResponderExcluir
  14. Para aqueles que querem a intervenção das FFAA, não é necessário tentar passar recos via blogs e foruns. LEIAM E ASSINEM ESTA PETIÇÃO:

    http://www.petitiononline.com/andec2/petition.html

    ResponderExcluir
  15. Para quem pedem a intervenção das FFAA. Não é necessário tentar passar recados em blogs e foruns.

    LEIAM E ASSINEM ESTA PETIÇÃO:

    http://www.petitiononline.com/andec2/petition.html

    ResponderExcluir
  16. Não sei porque me lembrei de Domingos Jorge Velho.

    ResponderExcluir
  17. Esse governo comunista conseguiu o que queria: dividir o país!
    Aos "malditos brancos", minoria, segundo as estatisticas oficiais, nenhuma cota, nenhum privilegio.Porque seus ancestrais maltrataram indios e negros, vão ter que pagar eternamente a conta.
    Vão ser "picados"com facão!

    No px censo vou me declarar "azul-celeste". Ou, talvez, "rosa-choque".

    ResponderExcluir
  18. Alô Boss.
    Vejo uma chamada no site da FOLHA:
    A PF procura saber QUEM FORNECEU OS FACÕES NOVOS(mais ou menos 100)AOS ÍNDIOS PARA IREM NA "PALESTRA".
    A coisa estava premeditada.
    abraços

    ResponderExcluir
  19. Hã hã...
    Estamos é precisando do General Custer.

    ResponderExcluir
  20. Desde quando facão é parte da cultura indígena?Desde qdo índio aqui de Pindorama chegou a dominar a técnica da fundição e modelagem de metais??Na AmazÔnia ?E por que não criaram flechas de metal???
    Antropólogo que endossar o que o Delegado da PF!! disse ontem na TV, pra justificar a entrada de índios armados na reunião,tem de ter o diploma cassado como médicos que matam/aleijam respondem por imperícia e negligência.O Delegado da PF tem de ser mandado de volta para escola,de preferência como vigia de museu de etnologia.

    Quero saber da PF se arma branca agora está liberada pra todos os não-índios também, posto que é invenção de homem branco que trouxe nas caravelas.Não é parte da cultura branca?Como tal pode ser retirada de nós?
    Não demora Bin Laden vai usar índio armado de facões para seqüestar aviões.quem ousará tirar o facão da mão do cro-magnon plumado?


    A desonestidade intelectual dominou o país; a Educação já está no lixo graças aos "educadores" de cabeça esquerdopata,que só querem nivelar por baixo alunos de escolas públicas, os futuros cotistas porque não terão nunca como concorrer com os da escolas privadas "conteudistas", e agora até a PF promove estelionato etnológico...

    Ave, César!
    Melhor ainda,Ave, Nero!
    Fogo nos botocudos e nos defensores de botocudos...


    ¬¬

    LIA

    ResponderExcluir
  21. * das

    ¬¬
    Lia

    Quem forneceu os facões não sei, mas quem disse que faziam parte da cultura deles e não poderiam ser recolhidos foi um delegado da PF que deu entrevista ontem na TV.Depois o mesmo delegado disse que a segurança do evento era responsabilidade do governo estadual do Pará...Não é o estado da governadora petista? A tal "capeta"?


    LIA

    ResponderExcluir
  22. Um cidadão quase foi esquartejado em público e ninguem,como mostrou a tv, fez nada pra impedir. Nem quem devia e nem quem assistia. Pelo contrário.Pelo "sistema petista de apuração dos fatos", o "outro" (a outra autoridade) era a responsavel pela segurança do evento. A "autoridade",que não sabemos qual é, sabia da reunião, provavelmente viram os indios com essas armas cortantes e se mantiveram "nem aí".
    Como eles brincam com as instituições! Como desrespeitam a vida humana!

    ResponderExcluir
  23. As "otoridades" ptralhas vêem neste ato violento,apenas uma ce-
    na de ficção.Não duvido que ainda
    se justificarão dizendo ser uma ce-
    na de filme de Spilberg,ou no míni-
    mo um teatrinho em Altamira.
    Continuam minimizando o fato.São
    assim mesmo.
    Aliás,ptralhas também são ininputá-
    veis,como as crianças,indios e re-
    tardados mentais.Portanto,não acon-
    tecerá "nadica-de-nada vêzes nada".
    O que poderia acontecer,já aconte-
    ceu:O golpe de facão no engenheiro.
    As "otoridades"ptralhas" estão sor-
    rindo,"relaxando e gozando",o enge-
    nheiro lamentando, e sua família
    rezando em agradecimento por ele
    não ter sido assassinado.
    Quanto aos indios:Estão dançando e
    "gosando" ao verem o vídeo em seus
    aparelhos de Tv com parabólicas.
    Sabem de uma coisa? Quem "dança"
    mesmo, somos nós o povo por conta
    do (des(governo ptralha.É A DANÇA-
    ÇA MACABRA.

    Saudações,coronel.

    ResponderExcluir