quinta-feira, 22 de maio de 2008

Se conselho fosse bom.

Álvaro Uribe, presidente da Colômbia, prefere cuidar ele mesmo da defesa do seu país, onde será instalada uma base americana, garantindo, assim, que nenhum bolivariano maluco venha a ameaçar as suas fronteiras. Já avisou, educada e polidamente, que não vai participar do Conselho Sul-americano de Defesa, que deverá ser lançado na próxima sexta-feira, na reunião que oficializa a Unasul, União Sul-americana de Nações. Seria como colocar uma raposa a cuidar das galinhas. Leia aqui.

10 comentários:

  1. Serei o primeiro insubordinado dessa merda. Nenhum filho da puta bolivariano me dirá o que fazer, seja ele Brasileiro ou Venezuelano. Quando fiz concurso público, fiz para servir ao Exército Brasileiro e à minha Pátria e não ao comunistra venezuelano enm ao vagabundo zumbi Fidel Castro nem ao vagabundo daqui. Nunca me enfileirarrei pra combater moinhos de vento, pois não sou nenhum Dom Quixote. Não melevem para lugar nenhum, nem me convidem para qualquer campana em que eu possa usar um canivete como arma, pois serei um inimigo em potencial e inimigo, não se aprisiona, se elimina. Demitam todos os militares atualmente na ativa, seus cretinos, pois já viram que eles são tão inúteis que sequer defendem os próprios empregos e consequentemente sua sobrevivência. O Guerilheiro não pode ser omisso e pela causa ele dá a vida. Como vocês estão vendo, os frouxos que stão na ativa não saõ capazes seuqer de abdicar de um conceito nas Alterações (ficha de controle da vida militar emeitida a cada seis meses). São militares por conveniência e não por vocação. Vão "virar bolsa". Terra que não tem onça, viado escaramuça. É o quie estamos vendo. Os vagabundos estão destruindop o país e a frouxidão campeia. Teremos que trazer de volta par a ativa o Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  2. Coronel

    Depois o louco do Chavez com tantos companheiros tão loucos como ele, vai começar aumentar seus problemas internos e externos sabendo que poderá contar com a ajuda do Conselho Sul-americano de Defesa.

    Nós por cá com este louco, ainda vamos nos meter em encrencas que não têm nada a ver conosco.

    Já temos um grande problema para resolver com as ONGs comandadas pela WWF chefiada pelo Príncipe Charles da Inglaterra, com o apoio das tropas de elite SAS e MI-6, que estão querendo tirar-nos de novo grande parte do nosso território nacional, com a ajuda dos selvagens da Amazônia.

    Repete-se de novo a História com esses grandes FDP. PQP!

    Venham militares, a Pátria corre mais perigo que pensam.

    ResponderExcluir
  3. Homem Americano

    Atualmente pelo que assistimos, vejo que a maioria dos nossos militares comporta-se como funcionários públicos e jamais como guerreiros.

    Não possuem iniciativa, com honrosas exceções! Já não se fazem militares como antigamente. È para lutar, vamos para a luta! Essa geração nova são covardes. Armas? Não muito obrigado! Só faço amor, sou viado!

    E lula querendo a cabeça de todos que lhe fazem ou poderão fazer frente! Nem para eles mesmo são bons! Porra!

    ResponderExcluir
  4. "Bolivariano maluco" é pleonasmo, não? Infelizmente, é só o que há por aqui, na América Latrina, exceto alguns poucos como Uribe e seus mais de 80% de aprovação, em Santa Cruz de La Sierra e os 90% que querem ser independentes e alguns poucos, aqui neste blog.

    ResponderExcluir
  5. Coronel,

    Não entendo nada de Estratégia Militar, mas... ingenuamente pergunto :

    A FFAA NÃO ESTÃO DEIXANDO SE FORMAR MUITOS GRUPOS ARMADOS PARALELOS ?

    Já existe os oficiosos : MST/Campesinas/PCC/etc....

    Depois vem o oficiaL :

    FORÇA NACIONAL.

    E pra culminar, terá força esse tal CONSELHO SUL-AMERICANO DE DEFESA ?

    Volto a repetir, não conheço nada de tática de guerra/guerrilha.... mas pelo visto, qdo quisermos dar um BASTA... seremos esmagados, como formigas !

    Não ?

    ResponderExcluir
  6. Coronel,

    A criação desse "Conselho Sul-americano de Defesa" representa a formalização do BRAÇO ARMADO DO FORO DE SÃO PAULO.

    É impressionante que a Bovina Sociedade Sul-americana assista a tudo sem qualquer protesto ou oposição.

    Se não existem mais militares sul-americanos com cojones, só nos resta a proteção do Grande Irmão do Norte.

    Que monte na Colômbia sua maior base militar no exterior.

    Nós vamos precisar !


    COP

    ResponderExcluir
  7. Dr Evil ve a postura de Uribe e fica pensando: o que o povo brasileiro fez de tao errado para que Deus o castigue tanto? Qual tera sido o grande pecado do povo brasileiro que enfureceu Deus a ponto de nos deixar a merce do cachaceiro?

    Dr Evil reza todo dia. Dr Evil pede perdao a Deus e pede tambem que mande um Uribe para o Brasil. Dr Evil tem fe que um dia sera atendido.

    ResponderExcluir
  8. Há 4 anos se discute o surgimento de bases americanas na América Latrina. Foi uma grita geral a instalação de bases militares do imperialismo norteamericano.

    Pergunta-se: o que está sendo construído sob o bneplácito da frouxidão militar brasielira é o quê? Não é um império até com a conjunção de forças militares com o fito de criar uma força única em todo o território latino americano? Que diferença têm os imbecis que estão articulando isso aí do estróina cabo austríaco? O que os difere de Pol Pot, de Mao e outros imbecis do passado? somente a ausência totalidade do poder em suas mãos, entretanto, têm algo muito mais poderoso: fomam um ser plúrimo que detém o poder e está construindo um máquina de guerra capaz de conduzir-nos ao flagelo de mais uma guerra intercontinental.

    O que torna o ser mais perigoso é que el tem a cabeça de Chávez, o o trnco de Lula e os membros supeirores da Kirchner e os inferiores de Correia. Está surgindo umtumor que não se sabe se á maligno ou benigno com Lugo.

    Para que se possa melhor compreender no que vai dar isso tudo, basta analisar um artigo de Lindolpho Cademartori publicado n o site Midia Sem Máscara, sob o título "O mundo sem os Estados Unidos". Vide pequeno trecho:



    "Bastou 1945 para que os europeus se dessem conta de que sua segurança dependia das forças norte-americanas estacionadas nas ilhas britânicas e no continente e que a evacuação de tais forças culminaria em mais um toque de armas entre as potências européias, assim como havia ocorrido quando os ianques haviam abandonado a Europa em 1918-19 e, em função disso, o bolchevismo e o nazi-fascismo grassaram até suprimirem por completo a democracia liberal.

    Em dias correntes, os europeus temperam suas verberações contra o “imperialismo ianque” com ponderação e cautela, pois sabem que tanto E.U.A. quanto Europa se auxiliam mutuamente quando as forças norte-americanas se encontram estacionadas no continente. Da mesma forma, os protestos que contemplam nos Estados Unidos “a maior ameaça à paz mundial” desconsideram o fato de que a paz e o equilíbrio precários que vigem desde 1945 são construtos fundamentalmente norte-americanos, e que a única razão pela qual a Europa, o Japão, a Coréia do Sul ou os países do sudeste asiático ou da América do Sul gozam de independência, é a de que o império da vez, como já o fez o Império Britânico, tem um caráter nacional moderado, libertário e ancorado em valores que prezam o individualismo e a liberdade, e que não admitiu, durante 44 anos, que regimes responsáveis pela execução de dezenas de milhões de indivíduos suprimissem a independência de nações menores. Tal império tem, com efeito, seus deslindes ocorridos em Vietnãs, Nicaráguas e Somálias. Mas que os ianques tenham considerações de auto-preservação e concluam que a sua própria liberdade depende da liberdade das nações por eles protegidas, e que a partir do momento em que renunciarem ao “fardo imperial”, os próprios Estados Unidos estarão ameaçados. Que permaneçam, portanto, no Iraque, e que terminem a obra que começaram; que permaneçam na Europa, na Ásia, no Oriente Médio, nas Américas e na África. Deixem os garotos onde eles estão. O mundo diz que não, mas, no fundo, agradece"



    Em resumo: a paz existe, onde existe, por causa do Grande Satã (lembrai-vos de Khomeini, um santo!)

    Todo comunista tem uma estatueta do Tio Sam debaixo da cama e uma bandeira camuflada no colchão para o caso dos homens chegarem à sua porta.

    Em tempo: no episódio Augusto Heleno e o apoio do coronéis, o Jobim deixou cair a frouxura e declinou de levar o aviso ao grande imbecil do Planalto. Viu só que grande comandante da Defesa? Isso aí é um cagão.

    ResponderExcluir
  9. EM TEMPO: desculpe-me esqueci de postar o LINK:

    http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=2346


    Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Dr. Evil, eu também rezo todos os dias para que seja enviado um Uribe para o Brasil, mas acho que, pelo andar da carruagem, primeiro vamos ter que amargar muito desgosto, passar por muito sofrimento.
    Uribe já!!!!!

    ResponderExcluir