sexta-feira, 23 de maio de 2008

Morre o senador Jefferson Péres.

Faleceu, hoje pela manhã, em Manaus, o senador Jefferson Péres (PDT-AM), de ataque cardíaco fulminante. Nas semanas anteriores, o parlamentar exigia severa punição para o Paulinho da Força Sindical, envolvido até pescoço na corrupção do BNDES e protegido pela conivente direção do partido. Leia mais aqui.

26 comentários:

  1. Enquanto isso permanecem vivos os políticos corruptos e os enganadores do povo.

    ResponderExcluir
  2. Um a menos. Um pseudo-etico que abriu as pregas pra CPMF.

    ResponderExcluir
  3. A nação perde muito com a morte do senador Jefferson. Corajoso, inteligente e homem de bem.

    ResponderExcluir
  4. Ouso dizer o Senador Jefferson Péres era o último representante de uma estirpe que já não mais existe,a dos políticos sérios.Espécie em extinção,já não tinha esperanças sôbre a maneira de se fazer política no Brasil.Sua honestidade era reconhecida entre os seus pares,que, verdade seja dita,também reconheciam que estava ultrapassado em suas expectativas,o que muito o frustrava.Agora já não será empecilho para a corja estabelecida.Seguramente,porém,a vaga moral que representou,jamais será preenchida adequadamente.
    Adeus Senador Jefferson Péres.

    Nome Próprio

    ResponderExcluir
  5. O PDT perde sua parte parcimoniosa.

    ResponderExcluir
  6. Alinho-me com os que o acusam de fazer tábula rasa à escória.

    Sempre fui admirador explícito de Jefferson Péres desde tempos imemoriais, contudo, seu alinhamento à escória da CPMF me fez rever meus conceitos em relação ao senador. Há a té bem pouco tempo eu grafaria com maiúscula o título de que era portador, contudo, a cagada que ele fez na sua biografia ao ceder aos arroubos de paixão lulística defenstrou sua carreira para mim, pois quem se alia a vagabundos, mesmo quando morto não merece melhor destino. Se os canalahas também envelhecem, evidente está que também morrem.

    Lamento, senador e embora peça a Deus que o receba, peço também que o eduque para que ao retornar ao orbe esteja melhor preparado para cumprir seu papel, jamais cedendo à escumalha. O senhor foi durante muito tempo um dos melhores senadores deste país, ao menos era o que parecia, contudo, seu último ato deixou a d´´uvida de um observador atento.

    Vá com Deus e não volte a fazer coisas dessa naturez na sua próxiam passagem por aqui. nem preciso lhe dizer isso, mas, o senhor dentro em breve saberá que é assim que acontece. Que Deus o ajude no seu desligamento e conforte sua família. Obrigado pela parte boa de sua obra.

    ResponderExcluir
  7. Outro parasita vai assumir o lugar!

    ResponderExcluir
  8. Sem falsidade, só tem a dizer uma coisa, que é um inútil a menos pra viver as custas do contribuinte.

    ResponderExcluir
  9. Que tristeza! Um dos poucos que encaram a política com responsabilidade e pensando no bem da nação se foi! Que sua austeridade e seu discernimento possam servir de exemplo àqueles canalhas (logicamente que não são todos) imorais que povoam o Congresso.

    ResponderExcluir
  10. Perdemos, talvez, o último esteio da ética e da moralidade no seio do ambiente político.
    É duro dizer isto, mas quem sobrou?
    O Pinguço Apedeuta, a petralhada, os oportunistas, os mensaleiros, os sangue-sugas, os aloprados dos dossiês, etc. etc. etc. e ponha etc. nesta relação.
    Não perco a esperança, mas está bem difícel recolocarmos este país nos trilhos.

    ResponderExcluir
  11. Menos um...
    O suplente dele deve estar já fazendo planos com o que vai herdar,até os votos,sem fazer força.
    A morte não santifica ninguém, não zera o que fez ou/e deixou de fazer.

    Que venha logo buscar o Simon...seu parceiro de condutas dúbias e não só no caso CPMF,no caso Renan calheiros tb, nas verbas de gabinete etc.

    ¬¬
    lia

    ResponderExcluir
  12. O mundo ficou um infinitesimo mais limpo.

    ResponderExcluir
  13. Coronel,
    Desculpe atropelar mas há no Alerta Total a indicação de um vídeo da campanha do sen Romero Jucá sobre o caso Raposa do Sol que deixou o Lulla muito irritado.
    Não consegui acessar(está dando erro na página) e não tenho o endereço.
    Será que dá para recuperar e saber do que trata?
    O Título do parágrafo é: VIDEO QUE COMPROMETE LULA

    Um abraço

    ResponderExcluir
  14. Coronel,
    Admirei o Senador até o mensalão.Entretanto, após o escandalo, o Senador teve um comportamento estranho.Ele não concordava com a corrupção,mas tava fazendo parte da base.Igualzinho ao Pedro Simon,esse que fez voto de pobreza já no final da vida.
    Mandraque

    ResponderExcluir
  15. Coronel,
    Apesar de achar que o senador andava um tanto condescedente nos últimos tempos, ele era, sem dúvida, um dos últimos homens de caráter e que davam valor à honra no nosso Parlamento.
    É uma grande perda.
    Que Deus o tenha em Sua glória e que interceda pelo Brasil junto ao Pai.

    ResponderExcluir
  16. Como eleitor do senador desde seus mandatos de vereador, só posso lamentar junto com milhares de brasileiros a perda da última referência e baluarte da ética e da moral. Homens como ele não se encontra facilmente.

    ResponderExcluir
  17. Nós, esse "bando de otários" - grande Noblat - deste maldito bordel Brasil, devemos homenagem ao Senador Péres. Nos últimos meses ele, realmente, desanimou, diante de tanta bandalheira e hipocrisia juntas. Eu, como um admirador seu, apesar de catarinense, cheguei a mandar algumas mensagens criticando-o pelo que chamei de passividade diante da escalada da bandidagem que grassa no Congresso. O fato é que o senador tinha uma postura digna, era a imagem perfeita de como deve ser um parlamentar, e o seu discurso de 2006 - O Globo de hoje - mostra bem o seu caráter, e a sua elegância intelectual, coisa que, infelizmente, ignorantes não percebem - ele próprio se refere a isso. Amém, senador Péres. O senhor não ia conseguir sozinho, mas, sem o senhor, certamente, vai ficar muito mais difícil!

    ResponderExcluir
  18. Lia

    Só o Simon? E os outros todos, são filhos, è? kkkkkkkkkk

    Aqui não pode ter nem filhos nem enteados! Tudo sete palmos de terra que ninguém vai notar diferença. O executivo e o judiciário legislam!

    Esse coração de ouro, Lia, ai, ai!!

    ResponderExcluir
  19. Não deixem de assistir e repassem a fala de um grande homem:

    http://www.youtube.com/watch?v=QhSeR-amXlQ

    ResponderExcluir
  20. Foi-se um dos últimos comunistas "honestos" (atentem para as aspas): ao menos da boca prá fora, acreditava que a utopia seria possível com ética e honestidade.

    ResponderExcluir
  21. Adimirava o seu discurso claro,con-
    siso,objetivo,e raciocínio lógico.
    Creio que o seu coração não resis-
    tiu à tantas bandalheiras e confor-
    mismo de seus pares.
    Por isso...
    Que Deus o tenha.Enquanto aqui nos
    sobram picaretas.Mas,é a vida.

    Salomão(o da bíblia)disse:
    "JÁ VI DE TUDO NOS DIAS DA MINHA
    EXISTÊNCIA FUGAZ.
    VÍ O JUSTO PERECER APESAR DA SUA
    JUSTIÇA,E O INJUSTO VIVER LONGA -
    MENTE APESAR DE SUA INJUSTIÇA".
    (ECLESIASTES CAP. 7.15)

    Pêsames aos seus familiares.
    O Brasil está de luto!

    Saudações respeitosas,coronel.

    ResponderExcluir
  22. Faltará, no Senado, os VIVAS que ele costumava dar a Che Guevara e Heloísa Helena. Lamento sua morte, no entanto, não registrei nenhum bem que seu ideal marxista tenha trazido ao Brasil.


    FLÁVIA

    ResponderExcluir
  23. Nicão,

    Obrigada pelo " os ignorantes não percebem"...

    ¬¬

    LIA



    é como digo sempre aos meus colegas de trabalho"a falsidade é que nos une".

    ResponderExcluir
  24. Dr Evil nao e hipocrita. Nao e porque morreu que Dr Evil vai elogiar, dizer que era isso, que era aquilo.

    Para Dr Evil e so um comunista a menos. Dr Evil nao sabe de nenhuma obra desse cidadao que tenha beneficiado o pais. Para Dr Evil era so um zero a esquerda.

    A bem da verdade, Dr Evil acha que tem pessoas que o melhor que podem fazer na vida e morrer. Esse e um deles. Junto com Covas, Montoro, Ulisses a munia, Brizola.... e tantos outros.

    ResponderExcluir