Micomandante chegou ao Brasil "temprano", já culpando os Estados Unidos pelo potencial fracasso da Unasur. Segundo o El Universal, "el enemigo número uno de la unión del sur es el imperio de los Estados Unidos'', expressou Chávez. "Es algo elemental: divide y reinarás''. É o tom que vai imperar na arenga dos bolivarianos, no dia de hoje, em Brasília. Todos contra Uribe, todos pelas FARC, todos contra o "império". Chamem Indiana Jones.
A UNASUR levaria UMA SURRA dos norte-americanos. E A Indiada (Tim) Jones já chegou ao Brasil.
ResponderExcluir"Es algo elemental: divide y reinarás'"
ResponderExcluiroh, nao me digas, coronel?
quanta sapiencia...
e por acaso nao eh essa tatica que o petismo, quando esta em apuros, utiliza pra se manter no poder?
Lula ficou escondido no conflito que estabeleceram com a Colômbia e o próprio equatoriano recusou o cargo de secretário daquilo que funcionaria como uma chancelaria impositiva aos dissidentes do nosso Continente.
ResponderExcluirMas a culpa é dos outros, é claro...
Coronel:
ResponderExcluiros nossos ouvidos vao ser o deposito da diarreia verbal do Makako Loko, e seu pajem o Indio Cocalero.
Ja' providenciei aqueles fones de ouvido que os manobristas de pista de aeroporto usam para proteger seus ouvidos, e vou usa-los o tempo todo que durar esse circo.
Hereticus
Coronel
ResponderExcluirAqui vai uma prova de que o QI de Chavez deve rondar os 270. Inteligente pra caramba.
Agência Estado
"
[ 23 de maio de 2008 - 11h48 ]
Governos da Unasul são todos de esquerda, diz Chávez
Brasília - O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, afirmou hoje que a reunião dos chefes de Estado e de governo da América do Sul, que formam a União das Nações Sul-Americanas (Unasul), que se realiza hoje em Brasília, é muito importante e ocorre num momento em que todos os governantes do hemisfério são "de esquerda"."
È isso aí. A esquerda è toda ela super inteligente! Só têm um pequeno problema: apenas conseguiem pensar em manada. O coletivismo do proletariado.
As direitas bem pelo contrário, uma boa parte dela são individualistas, e não tem pé descalço.
Quem nunca consegue sobressair por conta da própria incompetência e falta de dignidade, recorre ao método de desqualificar seus opositores ou quem faz alguma coisa com competência. É o mesmo caso do incapaz do Lula.
ResponderExcluirCoronel
ResponderExcluirEnquanto a os países vizinhos se preparam , desenvolvendo-se belicamente, contra o suposto inimigo norte americano, na realidade querem impor o comunismo na América Latina, nosso Governo, irresponsavelmente, se faz de cego e surdo para a soberania nacional. O sucateamento e a desmoralização das nossas FFAA, como a punição de generais, como Heleno, são gritantes e sistematicamente tentam desvirtuar suas funções constitucionais. Um ministro de Defesa, como o senhor Jobim, que travestido de militar, posa, orgulhoso, com a principal arma de defesa estratégica da Amazônia, a jibóia, é uma afronta do Governo ao seu povo que desconhece o perigo externo dos “ermanos” do Presidente.
Abraços.
J. Angel
Alô Boss.
ResponderExcluirEpa,epa,epa,epa....tá querendo me assustar?
Olha a nota fresquinha:
Mayo 22 de 2008
Alerta en Perú por posible regreso de la guerrilla del Movimiento Revolucionario Túpac Amaru ....
O Fujimori pensou ter enterrado todos,mas as "faculdade s bolivarianas"estão ressuscitando a turma.
Jornal El Tiempo.
Só falta O MR8,tupamaros,etc
abraços
O Exército foi acionado para garantir a segurança dos doze presidentes sul-americanos que participam hoje, com o presidente Lula, da reunião para assinar o Tratado Constitutivo que cria a União de Nações Sul-Americana. Carros, caminhões, soldados armados e até helicópteros fizeram a segurança da Capital.
ResponderExcluirCH
Marcha Soldado
Cabeça de Papel
Se não marchar direito
Vai preso pro quartel
O quartel pegou fogo
A polícia deu sinal
Acorda acorda acorda
A bandeira nacional
ueba, viva o pu..eiro NACIONAL