quinta-feira, 10 de abril de 2008

É mais que deboche: é cinismo mesmo.

O relator da CPI Mista, deputado Luiz Sérgio (PT-RJ), num momento de deboche e cinismo para com o povo brasileiro, adiantou que incluirá em seu relatório as sugestões para modificação do layout do cartão, para que o usuário não confunda, e a adoção de mais filtros na relação de setores, atividades e ramos onde as compras não serão autorizadas.

"Se tivesse um filtro para free shop, a ex-ministra [Matilde Ribeiro] não teria cometido o erro que custou caro a ela".

Enquanto isso, o deputado federal Índio da Costa (DEM-RJ) informou que auditores do Senado encontraram novos casos de compras feitas em duty free com cartões de crédito corporativos do governo federal. Essa equipe é responsável pela análise dos documentos contábeis enviados pelo Banco do Brasil (BB) à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Cartões Corporativos. O deputado, no entanto, não quis dar mais detalhes sobre o assunto, neste momento. Leia mais aqui.

15 comentários:

  1. Coronel

    Hoje tive tempo para ver e ouvir na TV Senado essa sessão da CPI dos cartões. A uma certa altura tive de mudar de canal. Falta de vergonha da petralhada e aqui englobo o PMDB também. Então o ministro das Pescas!!!

    O cartão corporativo só pode acabar quando as nossas FFAA quiserem. Fora dessa hipotese, impossível!

    ResponderExcluir
  2. Coronel

    Será que a Sra.Matilde Ribeiro também se confundiu, e usou o seu cartão pessoal para pagar contas indiscutivelmente pertencentes ao seu ministério? Ora, o "vice-versa" é francamente admissível pois, segundo ela, os cartões têm muitas semelhanças, a ponto de permitir a alegada confusão.

    Perito

    ResponderExcluir
  3. cinismo e deboche são a essência da política...
    Ou não foi deboche o Dario convidar a Lurian pra fazer parte do governo?Muita cara dura dizer numa entrevista que gostaria muito que ela fizesse parte do governo dele.
    Ela recusou, claro, tá na muda por conta dos cartões e do Chuveiro da ONG.
    A gente pagar IPTU de Malibu para pagar salário pra Lurian em gratidão pelos 'investimentos federais' na cidade???
    Eis o merecedor do troféu IstepÔ com louvor, né não?
    Isto aqui não é melhor que Brasília, nunca foi, nunca será.


    Lia

    ResponderExcluir
  4. Coronel:

    estou criando 1 trilhao de larvas de Aedes aegypti, que pretendo soltar, na calada da noite, no lago de Brasilia. Todos ja' contaminados com os tipos de 1 a 4 da dengue.

    Falhando esse plano, vou espalhar o boato que tanto Viagra como botox causam peste bubonica, e que o unico antidoto e' figado de senador e deputado do PT e da base aliada, dissecado e pulverizado. Dissolver o po' em uisque e tomar 1 dose, 3 vezes ao dia.

    Hereticus

    ResponderExcluir
  5. É Deboche, é Cinismo e é sobretudo Nojento!

    pra "ministros de estado" do atual governo que não sabem distinguir um cartão pessoal do outro, o corporativo, ou até mesmo a vida pública da privada (da casa deles), a solução do deputado Luiz Sérgio (PT-RJ) está correta. Seria dar um "cartão petralha" sem crédito, especialmente desenhado pela operadora para "dependentes" menores de idade. Com "idiot control", como se diz aqui no Texas.
    Daqueles que o vendedor ao tentar autorizar a compra junto à operadora, é instruído a chamar o portador dizendo que o titular (nós, os pagantes) não autorizou o uso do cartão pelo babaca inconseqüente.
    Eles se julgam inimputáveis segundo a argumentação preferida dos petralho-lulistas. Eles, o deputado Luiz Sérgio (PT-RJ e o Deprimente Lula, o cacarejador, são cínicos e nojentos.
    De nada sabem. Nada aprendem.
    Temos que desalojar esses pulhas, essas criaturas que se agarraram feito craca parasita ao casco do navio - o poder em Brasília - A.S.A.P.
    (As Soon As Possible).
    PS. Minha bronca se estende ao PSDB que através da candidatura Geraldo o picolé de chuchu, nas últimas eleições presidenciais, permitiram o prolongamento dessa nojeira fedorenta.

    ResponderExcluir
  6. Dr Evil insiste: passou da hora de fechar este congresso e exilar todos os comuninhas.

    Dr Evil tem ate uma sugestao: mandem todos para o Iraque. Ellles podem ficar no meio do fogo protestando contra a guerra. E Dr Evil vai ficar rezando para que as balas nao sejam perdidas.

    ResponderExcluir
  7. É uma bola de neve. A projeção do estrago se demonstra na reação do governo de chicote em punho obrigando a um desforço cada vez maior seus cúmplices parlamentares.
    Vale-tudo prá impedir o povo de assimilar instantâneamente o malfeito.

    ResponderExcluir
  8. Ou esse cara é imbecil ou é canalha, ou ambos. De nada adiantam filtros ou qualquer outro dispositivo se podem sacar cash.

    Se ainda não entenderam, a petralhada SEMPRE encontrará meios para burlar regras, regulamentos, leis o ou que quer que seja. São BANDIDOS por natureza e ideologia.

    ResponderExcluir
  9. Não me causa espécie qualquer coisa que essa gente faça e não duvido de nenhum crime que se lhes atribua.
    Que mais se pode esperar de um salafário? Como posso acreditar que um ente vil, um infame, ordinário, torpe escatólogico possa ser honesto em algum momento de sua abjeta vida? Não espere por coisa diferente desses filhos deputados petistas, pois são a escória ignara sórdida e mesquinha que não se detém ante a honestidade para lhe prestar culto, contudo, não deixa de ser dócil e servil à vilania mais imoral do seu dono: Luis Inácio Lula da Silva.

    Consta que O General Heleno reagiu deixando claro que não aceita restrições a ação dos militares em terras indígenas (coisa mais absurda tal desdignação, pois os índios são brasieliros, nasceram n o território brasileiro, portanto as terras são brasileiras).

    Lula está entregando ,o território brasileiro, mesmo tendo passado a vida soltando merda pela fuça declarando que a Amazônia estav sendo entregue "aos gringo".

    Da Amazônia, de um GENERAL do glorioso Exército Brasileiro vem a reação que deveria ter vindo de todo o alto comando (baixinho que só vendo) O cretino encontrou um homem. Tudo me leva a crer que há um homem no Exército brasileiro, passados tandos anos do descenso de Castelo Branco, Etchgoyen e Rodrigo Otávio. Seu nome: AUGUSTO HELENO, isso mesmo: AUGUSTO HELENO, Perdoem -em por gritar tão9 alto, mas, que outra atitude poderia ter? Começo a engraxar meus coturnos, pois sinto que vou precisar deles em breve. Ei, Senhor General! Vossa Excelência tem um brasileiro à sua disposição 48horas por dia, doravante. Conte comigo, Excelência, pois não jureio meu pavilhão auri-verde em vão. Não cometi perjúrio ante o símbolo sagrado sob o qual tantos se imolaram para que hoje tivéssemos a grandeza que temos e a honra indelével de patriotas dedicados, embora enxovalhada pelos crimonosos condecorados com as nossas mais altas comendas.

    Estrá lá no Alerta Total, tal como segue:

    “Enquanto eu for comandante militar, minha tropa vai entrar onde for necessário”.

    O manifesto mereceu este comentário do dono do blog:

    Foi o recado direto do Comandante Militar da Amazônia contra a Declaração dos Direitos dos Povos Indígenas, aprovada pela Organização das Nações Unidas (ONU) com voto favorável do Brasil."

    Cabe mandar esta declaração militar para aquele paisano que permitiu que o Mangabeira e o Tarso mandassem na guarnição que ele comandava (não acredito que aindsa esteja no comando), pois militar sabe o seu papel e o del ele preferiu trocar por um daqueles enroladinhos que se usa no WC. Explica-se: o garoto é egresso da AMAN, como também o General AUGUSTO HELENO, contudo, este último tem o espírito do egresso da Escola Militar de Realengo.

    Ao general da banda, meus sinceros pêsames á carreira mediocre, ao Generalíssimo, meus respeitos e minha gratidão eterna. Obrigado, General, por me fazer acreditar que nem tudo está perdido.

    Receba a RESPEITOSA continência deste seu irmão de arma, Generalíssimo, pelo respeito que lhe devo e pela dignidade que o visita.

    Brasil acima de tudo!

    ResponderExcluir
  10. Interessante, Coronel, nos parece que a chama continua acesa. É chapa quente. E a tropa chapa branca continua defendendo a manutenção do sigilo. Hum.

    Tribuna da Imprensa 11/04/2008
    CPI descobre gastos de R$ 1 milhão

    BRASÍLIA - O deputado federal Índio da Costa (DEM-RJ) informou que auditores do Senado encontraram novos casos de compras feitas em free shop com cartões de crédito corporativos do governo federal. Essa equipe é responsável pela análise dos documentos contábeis enviados pelo Banco do Brasil (BB) à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Cartões Corporativos. O deputado, no entanto, não quis dar mais detalhes sobre o assunto.

    A revelação ocorreu no final do depoimento do diretor da área de cartões do Banco do Brasil, Alexandre Correa Abreu. O deputado também revelou que a equipe de auditores encontrou compras superiores a R$ 1 milhão sem indicação do estabelecimento onde foram feitas.

    ResponderExcluir
  11. Mais essa, Coronel, anestesia ?

    fenapef.org.br
    Ex-superintendente da PF declara que acusação contra ele é retaliação de um grupo 10/04/08
    O ex-superintendente da Polícia Federal no Espírito Santo, Geraldo Guimarães declarou nesta manhã à reportagem da Gazeta Rádios e Internet que a acusação contra ele é retaliação de um grupo da Polícia Federal. Ele foi considerado suspeito de ter repassado informações aos acusados sobre a operação Titanic. Para Geraldo Guimarães, as críticas que ele fez no ano passado sobre a substituição da direção nacional PF motivaram as acusações. Ele declarou ainda que a nova cúpula da PF teria determinado 'anestesiar' os principais trabalhos da corporação.
    Ele afirmou que já esperava uma retaliação, mas não dessa forma, o acusando de uma coisa que declarou jamais ter feito, porque nunca teve acesso ao inquérito que estava sob responsabilidade do Departamento de Inteligência da PF no Estado.

    ResponderExcluir
  12. Alô Boss.
    O filtro que se deve ter com relação aos cartões chama-se:
    filtro de honestidade,ética.

    com este filtro elimina-se 99,99 % dos germes (vermes ?) ruins.
    abraços

    ResponderExcluir
  13. Se tivesse filtro para o Congresso, o cinismo dessa turma também não existiria.

    ResponderExcluir
  14. Filtro é?¬¬

    Cartão com Avast embutido;quando passa na maquininha de cartão aparece na tela do caixa:Virus found!!!risos.

    Lia¬¬

    ResponderExcluir
  15. Engraçado,

    Ela diz que usou o cartão corporativo por engano, pois são parecidos...

    Será que ela não estranhou ao digitar a sua senha pessoal e o cartão não funcionar.

    Ops...este cartão nõa é o meu, desculpe!...

    O mais engraçado é que, ao pensar que estava usando seu cartão pessoal, digitou a senha do cartão corporativo...

    Este pessoal não sabe nem mentir.

    Garanto pra voces que nunca ela pagou por engano uma conta que podia pendular no lombo da viúva.

    E tem gente que acredita neste povo...

    ResponderExcluir