sexta-feira, 11 de abril de 2008

A favor da corrente.

Por que um simpatizante do governo Lula, como Kennedy Alencar, colunista e repórter especial da Folha de São Paulo, cunhou o termo "Dilmagate" e continua desconstruindo a candidatura da "mãe"? Não, ele não deixou de ser um simpatizante, quase militante. Apenas está traduzindo o pensamento de alguém de outra corrente. Ganha um doce quem adivinhar a quem serve a opinião de Kennedy Alencar. Leia mais aqui.

33 comentários:

  1. Ser� coisa do A�cio e sua gang ?

    ResponderExcluir
  2. Esse rapaz que também nos brinda com seus lúcidos comentários na tv da Lucianta Gimenes não convence mesmo ninguem. Xô!!!

    ResponderExcluir
  3. Coronel,

    se a intensão era defender a ministra, queimou ainda mais o filme dela! As historias do abacaxi e da FAB são lamentáveis.
    O que me parece é que "jornalismo de serviços" criado e difundido pelo seu Nassif está em moda.

    ResponderExcluir
  4. Pode ser só as iniciais?

    Resposta: JD

    Atenciosamente,
    Panchita

    ResponderExcluir
  5. MANIFESTO
    (TI CUIDA 'HOMEM- BRANCO'!)

    Soube por alguns parentes meus que possuo sangue índio nas veias, notadamente o da tribo "Bocagrande' (uma variante dos Botucudos) e que habitava em tempos imemoriais o que hoje vem a ser, por 'coincidência', a ríquissima e valorizadíssima Av. Paulista !!


    Exijo portanto a imediata reparação de mais este crime do homem branco contra o meu povo através da criação imediata de nossa humilde reserva cuja demarcação irá da Av. da Consolação até a Rua Domingos de Morais e onde ninguem mais por aquela terra sagrada poderá circular sem nossa permissão, que alias somente será dada mediante pagamento de régio pedágio e nisto se inclue o Metrô por usar o sub-solo de nossa sagrada terra !


    Por ali tambem não poderá entrar sem nossa permissão polícia ou forças armadas por se constituir esta terra parte integrante da grande nação 'Bocagrande' sendo a administração deste espaço absolutamente independente da do Brasil, do estado e da cidade como me ensinaram que assim deveria ser o monte de ong´s estrangeiras que há anos nos dizem isto sem que as autoridades nacionais tenham se dado conta ou tomado providências contra o monte de estrangeiros fazendo o que bem entendem naquelas paragens...


    Os Bancos, a Fiesp e o Conjunto Nacional podem ficar,mas tem de pagar, e os varios consulados alI instalados se transformarão automaticamente em embaixadas em nossa nova e gloriosa nação índigena bocagrandense !


    Por fim, declaro ainda ter as bençãos de uma parcela desta estranha Igreja Católica que no Brasil através de um tal de 'Conselho Indigenista Missionario' (cuja padraiada ao que parece usa batina vermelha) me disseram que nesta questão da criação da reserva nosso slogan será "OU VAI OU RACHA' !


    Sendo assim, por declarar que já 'rachou' e tal solo não mais pertence a vocês brasileiros, a partir de agora nada de comemoração de corintianos em nossas terras, corrida de São Silvestre ou parada Gay (sem discriminação rapaziada pois é só uma questão de soberania!)...ok ?

    Hau !!

    Paulo Boccato,
    vulgo 'cacique Bocagrande'.

    ResponderExcluir
  6. Tia Estella disse que vai no Senado mas só prá falar do andamento do PACLANQUE e da usina do Rio Madeira. Sobre banco de dados (não é dossiê gente) nem toca no assunto.

    ResponderExcluir
  7. Coronel,

    Tem o gov. baiano e a turma do desceu,heheheh

    ResponderExcluir
  8. Esta eu acho que sei: desconstruindo Dilma ele levanta a bola do Zé Dirceu. Deve ter algo a ver com briga de gangues.

    ResponderExcluir
  9. Tarso Genro. Quero o doce!

    ResponderExcluir
  10. É um ptralha na tentativa de passar
    "honestidade intelectual."
    Acontece que,só os bobos acreditam
    na lisura de seu comentário.Dá uma
    do contra,mas só nos dedos que vai
    ao teclado,o coração é ptralha.

    Saudações,coronel.

    ResponderExcluir
  11. Prezado Cel:
    O garoto Kennedy “Che” Alencar, forma com a Catanhêde, o casal medíocre “mais que simpatizantes”, do PT na FSP.
    Este parágrafo “pérola”, extraído do texto, possui alguns acréscimos entre parêntesis, que podem ser mais esclarecedores.
    ...Quem sofreu na pele as atrocidades da ditadura militar de 1964 (REGIME MILITAR VIGENTE QUE COMBATIA ESSES TERRORISTAS) deveria ter mais cuidado ao usar o poder do Estado contra opositores (JÁ QUE NO PASSADO, A GUERRILHEIRA ACOSTUMOU-SE A CONVIVER COM BANDIDOS E ASSASSINOS). Dilma (CUJO PRINCIPAL CODINOME DE TERRORISTA ERA ESTELA) tem uma biografia respeitável. (ASSALTOS, SEQUESTROS, ATENTADOS, ETC.). Foi uma jovem que teve a coragem de arriscar a vida (COMO TODO BANDIDO) para enfrentar uma ditadura (O REGIME MILITAR VIGENTE QUE COMBATIA ESSES TERRORISTAS). Hoje, é muito fácil criticar os que optaram pela luta armada na virada dos anos 60 para os 70. (PRINCIPALMENTE AQUELES QUE ESTÃO SENDO RECOMPENSADOS COM PRÊMIOS E APRESENTADOS COMO HERÓIS, PELO “INVESTIMENTO” NO TERRORISMO). Em 2008, parece claro que se tratava de uma batalha perdida. (FEITA POR TERRORISTAS E ASSASSINOS). Mas aqueles jovens tiveram uma atitude heróica naquele contexto (TERRORISTA), por mais equívocos que tenham cometido. (COMO ASSASSINATOS E MUTILAÇÕES, POR EXEMPLO)...

    ResponderExcluir
  12. Marechal,


    Cabe a todos os brasileiros de bem, fazer um abaixo-assinado, pedindo a imediata explicação e demissão do Ministro da Justiça, fazendo em entrevista ao CB, apologia ao crime.

    O que é isso Deus do céu?

    Onde está o STF,STJ, OAB, MP e o kcete a quatro?

    ResponderExcluir
  13. Paulo Boccato, tu está numa de quilombola, é?

    Coronel, perdi alguns minutos do que resta da minha vida indo ler o texto de um petralha, por sua recomendação! Nem consegui ler tudo! Está de sacanagem?

    ResponderExcluir
  14. Querem ver uma conjunção do capeta mesmo. Vão no link a seguir. assunto do RS

    http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL397497-5598,00.html

    ResponderExcluir
  15. OPS FOI MAL

    o link certo é

    http://noticias.uol.com.br/ultnot/2008/04/11/ult23u1842.jhtm

    ResponderExcluir
  16. Xover, Coronel...começa com "dir" e acaba com "ceu"?

    ResponderExcluir
  17. Quem está apostando no super zé não ganha o doce. A rainha da simpatia é o zé ainda no planalto. A Lisete está certa.

    ResponderExcluir
  18. Coronel,

    Vou com os anônimos das 15:28 e de 16:16.

    E é bom tb lembrar que a "estratégia" foi deflagrada com a FAMOSA ENTREVISTA PIAUI, lembram ?

    entrevista-jose-dirceu-revista-piaui.pdf

    Estou enganada ?

    Fui

    ResponderExcluir
  19. sou obrigado a discordar de quem julga zé réu-no-stf dirceu o responsável pela desconstrução da imagem da dilma.
    até onde eu sei, os dois são aliados, inclusive foi o próprio zé réu que indicou e nomeou a dilma para sucedê-lo.
    estou mais tentado a acreditar que é o farso genro o pretendente a sucessor do presidengue, que está querendo queimar a mãe do dossiê.
    evidente que posso estar enganado, afinal, estamos falando de uma quadrilha, e quando se fala de bandidos tudo pode acontecer...

    ResponderExcluir
  20. Ao cacique Bocagrande:

    a sua tribo escolheu para viver uma serra muito falta de caza de todo o genero, mas bastava para toda essa esterilidade ser habitada ou corrida ha' tantos anos de muitos bocagrandes que sem casa nem lavoura vivem da ponta da frecha, matando para se sustentar, nao so' tudo que tem nome de animal, mas ratos, cobras, sapos, lagartixas e de todas as outras imundicies da terra. E isto que puderam sem muita dificuldade suprir a necessidade da terra com os socorros do mar, que fica distante vinte e cinco leguas, e sobre ser mui abundante de todo o genero de pescado, esta' oferecendo o sal nas praias em uma salina natural de mais de duas leguas; mas e' tao grande a inercia de sua gente, e o ocio de que excedem a todos os do Brasil, que por milagre se ve^ um peixe na serra, vivendo de mandioca, de milho, e alguns legumes, de que tambem nao tem abundancia; com o que e' entre voces perpetua a fome, e parece que mais se mantem dela, que de sustento.

    Por isso, os Nheeengaubas da minha tribo vao tomar as armas e fazer guerra, nao so' a voces mas aos indios cristaos, e ate' aos mesmos portugueses: ninguem estara' seguro dos Nheengaubas dentro de suas proprias casas e fazendas.

    Desta sorte, ficaremos habitando todo o Brasil, servindo todos os bosques de muro, os rios de fosso, as casas de atalaia, e os Nheengabaubas de sentinela, e nossa trombetas de rebate.

    Tamo falados.

    Boca Negra

    ResponderExcluir
  21. Tem uma sequência exigível sobretudo em tempos de profusão de paraquedismo presidencial que, com Lula da Silva esgotou a cota do experimentalismo.
    Vereador, deputado, prefeito, senador, governador não necessáriamente nessa ordem mas, algo que garanta não um aneurisma na cabeça república mas alguém que saiba de algo.
    Político não devia ser profissão porém há determinados indivíduos que satisfazem em grande medida os compromissos que assume com o eleitorado. São os únicos verdadeiramente reelegíveis.
    Presidente que não sabe de nada, nunca mais.

    ResponderExcluir
  22. Coronel

    Duas coisas. Lula no Palácio, já faz confidências aos seus amigos mais próximos, que está farto da Dilma, tanto pelo seu carater autoritário como pelos gritos dela que ecoam pelos sinistros corredores daquele palacio. Já fala no chapa da Petrobras Sergio Cabrielli para a suceder.

    Segunda coisa, o Aécio Neves já è presidente. Não vai haver terceiro mandato algum. Isso è para entreter os gentios e esquecerem-se de muita merda que anda por aí. O mandato de Aécio Neves já está estabelecido por forças que Lula nem ousa provocar. Assim, com receio dos gritos da Dilma, está a minar-lhe o caminho para a levar à desistência. E quem disse que não foi dele mesmo que partiu a ordem para que o dossiê fosse tornado publico?

    ResponderExcluir
  23. Para pensar. Quando ACM violou o painel de votação do Senado trouxe à baila algumas tipificações sugestivas para o caso DilmaGate

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u19051.shtml

    ResponderExcluir
  24. Coronel

    Vem no CH.

    "11/04/2008 | 0:00

    Legião estrangeira

    Fábio Pannunzio, da Band, fez o que poucos repórteres costumam fazer: checar, in loco, o conflito de índios e não-índios na reserva Raposa Serra do Sol. Está impressionado com a quantidade de estrangeiros na região."

    O que estão esperando as nossas FFAA? Já temos estrangeiros ocupando nosso território, e a Policia Federal defendendo esses estrangeiros e seus interesses.

    ResponderExcluir
  25. Olá Coronel,

    A filha da assaltante casa dia 18 na capital das carroças. Vai ter uma xusma de petralhas e puxa-sacos na boca-livre, de certo paga com o cartãozinho. O Grão-Gambá parece que vai também, com a dublê da Marta a reboque.

    ResponderExcluir
  26. Para estudar. Art.132 IX
    http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/Leis/L8112cons.htm

    ResponderExcluir
  27. Boa noite Coronel,
    tenho o mesmo pensamento do comentarista Filoxera.Isso tudo é cortina de fumaça.E tenho pra mim que é o sapo mesmo que tá jogando a Dilmona no fogo, por livre e espontãnea sacanagem. É típico dele puxar o tapete dos seus "cumpanhêru"e quem se danem também. Se elle sacaneia os próprios petralhas, imagine os desafetos...
    Lux

    ResponderExcluir
  28. Estou estarrecida, cancelei uma assinatura da FSP, por causa de um artigo dete traste sobre Diogo Mainardi.
    O que será que pretende esta criatura?
    Ivone-Vinhedo-SP

    ResponderExcluir
  29. Está percebendo que Dilma e Tarso podem ser enquadrados por deixar de comunicar crime e não produzir ato de ofício que resultaria na descoberta da autoria do vazamento, como de fato ocorreu.
    No momento que o país tomou conhecimento do fato pela Revista Veja, a ministra Dilma teria que acionar a PF.
    Tudo o que se desenrolou põe por terra sua defesa.
    Dilma Rousseff não tem defesa. É indefensável mantê-la Ministra.
    Falta vergonha na cara, apenas.

    ResponderExcluir
  30. Alô Boss.
    Para aquele que querem tomar minha terra,aqui vai o lema:
    Nhande coive ore retama

    kkkkkkkkkkk
    quero ver a tradução feita por estes indios de araque.
    nós chegamos primeiro e já estamos pintados para a luta.
    abraços

    ResponderExcluir
  31. Caro mario s.:

    Ao falar das linguas da Amazonia, o Padre Antonio Vieira, num sermao pregado em S. Luiz do Maranhao disse:

    "Tantos sao os povos, tantas e tao ocultas as linguas, e de tao nova e nunca ouvida inteligencia [...] Por vezes me aconteceu estar com o ouvido aplicado `a boca do barbaro, e ainda do interprete, sem poder distinguir as silabas, nem perceber as vogais, ou consoantes, de que se formavam, equivocando-se a mesma letra com duas e tres semelhantes: umas tao vulgares e subtis, outras tao duras e escabrosas, outras tao interiores e escuras, e mais afogadas na garganta que pronunciadas na lingua;[...]que nao percebem os ouvidos mais que a confusao [...].

    Como quer vosmece^ que eu, um pobre heretico, consiga traduzir seu obscuro lema ? Acho que isso foi inventado pela maquina ENIGMA dos nazistas... Se o Alan Turing estivesse vivo, eu pediria socorro para ele.

    Hereticus

    ResponderExcluir
  32. hereticus....
    """esta terra é NOSSA...""""

    brincadeiras á parte....deveríamos nesta hora estar com os índios e lutar por "nossa" terra.
    Mas com a parcimônia recomendável.
    ganhei o lema e passei de graça.
    abraços

    ResponderExcluir