quinta-feira, 17 de abril de 2008

Béria continua peitando o STF.

De O Estado de São Paulo:
O ministro da Justiça, Tarso Genro, acusou ontem o Supremo Tribunal Federal (STF) de se basear nos relatos feitos pela imprensa para suspender, no dia 9, liminarmente, a Operação Upatakon 3 da Polícia Federal de retirada de produtores de arroz da terra indígena Raposa Serra do Sol, em Roraima. Tarso disse que o governo perdeu o que classificou de "guerra de informação" e viu o Supremo suspender a retirada dos arrozeiros com base em tese "abraçada" pela grande mídia. "Foi se formando na opinião pública e aí acho que perdemos a guerra de informação, isso não é culpa da PF, um conceito que depois refletiu na posição do STF. Qual é o conceito? Que a Polícia Federal estava lá para arbitrariamente desalojar arrozeiros produtivos. Foi assim que se formou opinião e assim que trabalharam os editoriais dos grandes jornais", disse. Leia mais aqui.
Para Béria, tudo se resume à informação e contra-informação. E que morram inocentes, que se entregue um pedaço do país aos estrangeiros, que se forme outra nação dentro da nação. Por último: não tem biografia, é apenas um advogadinho trabalhista que enriqueceu promovendo causas de professores da UFRGS contra o estado, para enfrentar os ministros do STF com argumentação jurídica. Resta-lhe a lenga-lenga partidária, no qual é doutor, pois vive disso desde sempre.

6 comentários:

  1. Coronel,
    Há muitos anos atrás, li o livro Dezinformatsia – The Strategy of Soviet Disinformation de Richard H. Shultz e Roy Godson. Este livro aparentemente está fora de moda pois a guerra fria terminou. Qual nada! O nosso Beria e o seu partido usam técnicas similares as preconizadas pela “propaganda” do CPSU do Politiburo. Portanto, os filhotes de Castro e netos Stalin não são criativos. Por que a “nossa” oposição se deixa ser surpreendida por eles?
    Safra64.

    ResponderExcluir
  2. Que esperar do cara que vendeu a filha por 30 dinheiros. Estou sempre repetindo: Não estou afirmando que ela seja melhor, mas onde não cabe a minha filha, com certeza não tem lugar para mim.
    Por aí se vê o caráter do "genro"...

    ResponderExcluir
  3. Qual é mesmo o propósito desse senhor em querer que devamos abrir mão de uma grande parte do nosso território para um pequeno grupo de silvículas que são presa fácil de esquerdistas ávidos pelo Erário Público e de qualquer outro charlatão de igual gênero.

    ResponderExcluir
  4. Coronel,

    Ele mesmo disse o que iriam fazer, quando especulou qual seria o entendimento do STF sobre a questão :

    " Que a Polícia Federal estava lá para arbitrariamente desalojar arrozeiros produtivos "

    O peixe sempre morre pela boca "

    Fui

    ResponderExcluir
  5. Coronel

    Coturno na bunda do Béria!

    ResponderExcluir
  6. Com meia dúzia de "gatos pingados" e fuzis de ferrolho Fidel, Che et caterva tomaram o poder em Cuba....para o bom entendedor, meia palavra basta!

    ResponderExcluir