Alan Garcia, presidente do Peru, foi muito claro com Rafael Correa, presidente do Equador, que foi buscar apoio no vizinho: este assunto é entre Equador e Colômbia, um terceiro país apenas confunde as coisas. Especialmente dirigindo-se a Chávez, disse que a Venezuela não está envolvida no episódio e que deveria ficar calada, sem tomar qualquer atitude a respeito. Uribe 1 x 0 Foro de São Paulo
AQUI SERÁ 2 A ZERO !
ResponderExcluirELES NAO SE ASSUMIRÃO , ENRUSTIDAS QUE SÃO , PUBLICAMENTE ENQUANTO FORO !
COMO O CIRCO DE CHAVEZ ESTÁ PEGANDO FOGO E PERANTE A EUROPA ELE JÁ ESTA FÚ , LULA ,EL COVARDÓN, MOSTRARA DESTA VEZ AO AMIGOS DO FORO QUE NAO É DE HONRAR PALAVRAS !
ACABOU O FORO !
ACABOU CHAVEZ...
JÁ ERA !
NÃO SEI NÃO.
ResponderExcluirAcho que o apedeuta vai arranjar uma viagem para o polo norte, desta vez, assim não terá que receber Correa, o facinoroso.
Está escancarado, mas como diz o Olavo de Carvalho, quanto mais as pessoas vêem menos parecem acreditar.
Isso é resultado de anos de novilingua (Orwell), em qu não é sim, sim é não; bom é mau, mau é bom; bel é mal, mal é bem.
Os descarados do Foro, vejamo o apedeuta, querem um copnselho de segurança para tratar da questão Colombia.
Querem é montar um circo,m um tribunal para condenar Uribe.
Um conselho formado só de amigos esquerdopatas.
Quem teria chance?
Uribe tem que apelar para a Europa, apesar do Sarkosy e para Washington.
Acho que desta vez os americanos farão uma viagens à América Latina.
Coronel:
ResponderExcluirAinda bem que existe a internet e blogs como o teu (eu já diaria, nosso, de tanto que o visito). Sou quase sexagenário, vivi os tempos da 'ditadura' militar, era feliz e sabia. Não havia essa praga do MST e outras mazelas que investam nosso País. Agora neste episódio entre Colombia e Equador, com Chaves na cena, as ratazanas petralhas de Brasília vão estar ao lado de quem? Adivinhe, mas tem que ser muito inteligente, senão vai errar. Grande abraço e continue na tua senda, conte com o apôio de teus leitores. Não esmoreça.
Uma boa lição que deveria ser seguida pelo aprendiz de chanceler marco top-top aurelio. Infelizmente é certo que o Presidente do Equador será recebido, terá espaço na mídia para queixar-se da invasão dos militares colombianos, mas não será sequer questionado por nossos amestrados jornalistas sobre a presença dos narcotraficantes e sequestradores em terras equatorianas.
ResponderExcluirCLAP... CLAP... CLAP... PARA ALAN GARCÍA!!!!
ResponderExcluirAliás, neste exato momento Rafael Correa está vindo para cá.... VAIAS!!!! Muitas VAIAS PARA RECPCIONÁ-LO!!!!
ótimo!!!
ResponderExcluirjá aumenta a conta para dois!!
dois presidentes que prestam nesta merda de américa latina!!
uribe e garcia!!!
vivas!!!
Que nada, o apedeuta está arrumando um jeito de pressionar ainda mais o Uribe.
ResponderExcluirAgora que os norte-americanos afirmaram total apoio a ele, a corja aqui ficou mais em evidência.
Agora a conivência dos petralhas com o crime está mais do que evidente.
Permita corrigi-lo novamente, Coronel, mas o Uribe com o seu jeitão diplomático e de acadêmico pragmático, tem colocado no sapato esses rotos chefiados pelo Lula a ponto de os colocar em desespero e pavorosa.
ResponderExcluirVociferam palavrões e toda espécie de impropério quando levam uma cacetada do Uribe. Já não cabe na mão a conta de quantas vezes o carabineiro do Lula e seus sequazes se desesperaram com o Uribe.
Este segue tranqüilo e aniquilando a cada dia esses facínoras. São de fato os Gregos sul-americanos.
Dizem que se não se ganha uma guerra de forma rápida, a derrocada é certa. Cada vez que atacam o Uribe ele fica mais forte, contando hoje com 80% de aprovação no país deles. Tomara que vença os agressores usurpadores.
Lula recebendo Correa com certeza fará um discurso de apoio a esse narcoterroristas disfarçado de presidente. Se Lula pelo menos tivesse classe e uma postura neutra como Alan Garcia ainda vá lá, mas sabemos que só vai falar m...da.
ResponderExcluirÉ um absurdo ele e Amorim terem dito que a Colômbia deve pedir (de novo) desculpas ao Equador, quando na verdade os guerrilheiros é que deveriam devolver o prisioneiros inocentes que eles torturam e ainda pedir desculpas por te-los mantido cativos. São terroristas, prendem inocentes e os outros é que estão errados.
Já que Chaves mandou tanques pra fronteira a Colômbia deveria fazer novo ataque e acabar com essa festa.