quinta-feira, 6 de março de 2008

Pelego beligerante.

Atingida por um bombardeio cirúrgico que dizimou convênios eleitoreiros de milhões de reais no seu principal acampamento, o Ministério do Trabalho, a Força Sindical quer fechar as fronteiras para os inimigos e declarar guerra. Paulinho da Força, velho pelego sindicalista, candidato do PDT a prefeitura de São Paulo, onde fará 3% a 4% dos votos, promete atacar com ações contra os grandes jornais(Folha, O Globo, etc.), que deram a localização exata do esquemão que ele estava montando junto com o Ministro Carlos Lupi, aquele que também acumula a Presidência do PDT, e que já mandaram sair por falta de ética. Ao ver a sua fonte de fundos explodida e arrasada, saiu com esta: "Pode perder, não tem problema. Vou dar um trabalho desgraçado para eles. Meu negócio é dar trabalho para eles. Não é nem ganhar. É só para eles aprenderem a respeitar as pessoas. Eu estou fazendo apenas 20. Se não parar, vou fazer de 1.000 a 2.000 ações contra eles no Brasil inteiro", ameaçou Paulinho da Força, numa clara tentativa de intimidação da imprensa livre. Sobre os contratos suspeitos, nada falou.

4 comentários:

  1. Pq ninguém dá uma investigada séria nas contas e patrimônio desse panaca?

    Agora temos essa classe nova de meliantes: os barulhentos. O lema é "sô ladrão, porra, e daí?"

    É xilindró na certa! Deixa a Globo virar a metralhadora na direção dele com gosto...

    ResponderExcluir
  2. CORONEL ,INFORMAÇÃO DE BASTIDOR...JÁ HA NOVAMENTE ARTICULAÇAO PARA SE TENTAR MANIETAR MAIS UMAVEZ A... INTERNET !

    ALGO DO TIPO "ELES NAO INCOMODAM MAS NOS ENVERGONHAM !"...

    ResponderExcluir
  3. Tava na hora do Judiciário mostrar que não é massa de manobra pra ladrão e vagabundo que quer acuar a imprensa brasileira.

    Tem que matar essa cobras no ninho. Não interessa se esconde-se atrás de sindicato ou igreja. Fazê-los provar do próprio veneno.

    ResponderExcluir
  4. "Contrato suspeito" diz-se de quando não se tem certeza se é ou não roubalheira. Alguém aí tem alguma dúvida?

    ResponderExcluir