Marco Aurélio de Mello, presidente do TSE e ministro do STF, fez o contraponto à grossura e estupidez do Presidente Lula, respondendo com um primor de declaração: "Na nossa área jurídica há um fenômeno que é denominado o direito de espernear. Aqueles que se mostrem inconformados por isso ou por aquilo têm o direito de reclamar. Eu só estranhei a acidez do presidente". Todos sabemos que o Lulinha Paz e Amor é uma das várias personalidades do presidente que só aparece quando não existem críticas, ameaças, denúncias ou pressões. Mello, além disso, disse, numa frase muito direta, o que pensa sobre o Territórios da Cidadania: "Como ele estava no palanque, eu relevo". Leia mais aqui.
Marco Aurélio Mello destilou seu veneno, com classe, ao afirmar que 'o presidente pode ficar tranqüilo que ele não pretende entrar na política (cutucada no Jobin?), assim como também não o vê (ao presidente) sentado numa cadeira do Judiciário'. Gente fina é outra coisa...
ResponderExcluir"Como ele estava no palanque, eu relevo."
ResponderExcluirMuito bem, ministro. Temos que dar as coisas o nome certo para elas, como: demagogia, corrupção, safadeza, ignorancia, mau caratismo e etc.
Mas ele não podia estar no palanque;e agora, Ministro?
ResponderExcluirQuando é que vão parar de relevar tudo do Lula com a desculpa de dimenor carente, pobre, retirante,sem pai, operário, sindicalista eleito no estado de direito , bláblá blá?
Ninguém aguenta mais tanta gente "estudada" dando ao Lula o status que ele não tem: de inimputável, de tutelado; ele não é índio,não é 'dimenor', não é alienado mental!
Ponha-se nele as mordaças a que qualquer um teria que se submeter.Presidente não está acima da lei.Só Lula está, com a conivência dos...Magistrados!
Mais de 60% de gente descontente, como pode estar em alta na pesquisa Sensus?
O povo tem cabeça fraca, memória de curto prazo; poucos se lembram se Itamar fez ou não o bem ao país( e fez), se Lula fez, e acho que não fez, o povo também esquecerá logo, basta não estar na mídia o tempo todo como está.
Já não é o bastante os lulas que temos que agüentar nas escolas,tudo botucuto, clientela de Febem,gente que não aprende nem a pau, gente que não sabe escrever o nome, na quinta série,gente que não reprova para maquiar as estatísticas, ainda temos de agüentar Lula presidente?
Botem um gorila no lugar, ao menos gorila não fala com aquela voz insuportável, igual a do Covas!Bom mesmo seria Herodes...
Ninguém merece...
Lia/floripa
Gostaria que os outros ministros do judiciário se espelhassem nas ações do Ministro Marco Aurélio.
ResponderExcluirPara Lia:
ResponderExcluirSabe que eu penso exatamente como vc?
Eu li e ouvi o Min.Mello e o achei condescendente.
Lula está lançando programas,usando o dinheiro e a máquina pública de forma contrária ao que manda a Lei Eleitoral e tem a audácia de desqualificar o Min.do STE publicamente,aos gritos.Este Ministro deveria ter usado todo o rigor da lei,no dia seguinte,sem trololó.
Conversa rebuscada,sem processar o meliante,não serve pra nada.
Abraços, ANA.