quinta-feira, 6 de março de 2008

Entraram no laço.

Os gloriosos brigadianos gaúchos reintegraram a posse da Fazenda Tarumã, invadida por mulheres e crianças da Via Campesina, que por lá deixaram um estrago de sete mil árvores de eucalipto derrubadas. Mesmo com autorização judicial, quiseram reagir e não teve outra: entraram no relho. Declarou o coronel Lauro Binsfeld: "Usamos todos os instrumentos não-letais previstos. Seria muito pior se usássemos armas de verdade". Ou seja, levaram balas de borracha, gás lacrimogênio, pranchaço nas paletas e bico de coturno, para aprender a obedecer a lei. A escalada de violência e invasões de terras no Rio Grande do Sul tem a ver com a candidatura do petista Miguel Rosseto, ex-ministro do Desenvolvimento Fundiário do Lula, fomentador das guerrilhas rurais que campeiam pelos pampas gaúchos, à prefeitura de Porto Alegre.

9 comentários:

  1. CERTO CORONEL !!!

    QUANDO SE É OBEDIENTE, TUDO VAI BEM, NADA A TEMER...

    MAS QUANDO SE É DELINQUENTE, TUDO TEM QUE SER POR AQUELES MÉTODOS...

    SABE PORQUÊ???

    POR QUE O PT AGE IGUAL UMA MULA (parece LULA) E PENSA IGUAL A UM ASNO...

    AQUELE POVO TODO, QUE ANDA AGINDO AQUI NO RIO GRANDE DO SUL, SÃO TREINADOS E FINANCIADOS, VOCÊS SABEM POR QUEM, PELO MESMO PESSOAL QUE PERDEU UM DOS COMANDANTES DIAS PASSADOS, AS F A R C S ....

    ESSE POVO DA VIA, QUE SÃO UNS PROBRE COITADOS, INVENENADOS, NÃO PASSAM DE BUCHA PARA A ESQUERDA...

    MAS SOBRE ESTE TREINAMENTO, A BRIOSA BRIGADA MILITAR DO RS, SABE MUITO BEM O QUE ACONTECEU NO GOVERNO DO GALO DA FRONTEIRA, AQUELE DO BIGODE PRA SE MOSTRAR MACHO BRABO...

    E SABE MUITO BEM O QUE ANDA ACONTECENDO AGORA...

    É ISSO DAI, PAU NELES...

    EMPURRA ESSA GENTALIA PELAS BARRANCAS DO RIO URUGUAI, DE VOLTA DONDE VIERAM...

    COMUNA BOM, É COMUNA VELADO...

    NEJAIR

    ResponderExcluir
  2. Coronel,

    O Coturno Noturno, é leitura diária obrigatória.
    É um dos melhores blogs políticos, surgido recentemente.
    Parabéns!

    &

    ResponderExcluir
  3. Quem pede desocupação de área invadida pela milícia paramilitar MST deveria, no mesmo ato, oferecer diretamente ao Ministério Público ou ao juiz competente uma representação criminal pelo uso de crianças como escudo para a prática de crime contra a propriedade e requerer a perda da guarda paterna com remoção da crianças para o serviço social e adoção.

    ResponderExcluir
  4. DEMOROU. SERA QUE AGORA VAO SER TRATADOS COMO DEVEM ?

    ResponderExcluir
  5. Grande Coronel

    Acho que devemos evocar todos os Conselhos tutelares do Brasil, para contra atacar os "escudos" crianças.

    patriota

    refôrço ao anonimo das 8:33 por ação mais imediata.(Basta denuncia)

    ResponderExcluir
  6. Coronel

    Foram 900 mulheres e crianças transportadas em ônibus. De onde veio todo esse dinheiro? Porque razão a inteligência não investiga? Só pode ter vindo do INCRA, do PT, da CUT, dos narco-terroristas do MST e do dueto molusco vermelho/Dilma.

    E pela nossa Lei, è crime levar crianças para esses atos de vandalismo. Já existe um precedente judicial quando os narco-terroristas do MST avançaram para a Fazenda Coqueiros, numa das inúmeras vezes.

    Eu se fosse autoridade, colocava essas mulheres em prisões só para homens durante uma semana.

    Assim aprendiam a fazer amor e não guerra!

    E os chifrudos dos maridos? Problema deles em terem deixado as suas mulheres se meterem em confusões terroristas, feitas de idiotas úteis.

    ResponderExcluir
  7. Muitas das mulheres dessa quadrilha são estrangeiras. Para começar, se suas ações são políticas, deveriam ser extraditadas pois é proibido pela constituição.

    A invasão e destruição dos laboratórios da Aracruz foi comandada por uma norueguesa.

    Qual é a importância?

    Simples!: a Aracruz se tornaria a maior produtora de celulose de eucalipto do mundo, posição atualmente ocupada, não por coincidência, por uma empresa norueguesa.

    ResponderExcluir
  8. Crianças usadas como escudos!...
    Onde estão os defensores do estatuto da criança que não tomam nanhuma providencia para coibir este abuso. Crianças servindo de escudos humanos a serviço de movimentos violentos de invasão de propriedades! Urge que as autoridades competentes retirem dos pais irresponsaveis a guarda das crianças usadas por êles em atividades absolutamente ilegais e deshumanas. O Estado tem obrigação de proteger as crianças, mesmo contra pais irresponsaveis.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo das 21:58,

    Onde estão as ONGs que recebem milhões para cuidar das crianças e não abrem a boca para denunciar esta barbaridade?

    Abraços, ANA.

    ResponderExcluir