quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Ela sabia?

Segundo o Painel da Folha:

On-line. Lurian Cordeiro da Silva, a filha de Lula, faz alusão à divulgação de gastos com sua segurança no cartão corporativo em seu "nickname" (apelido) no MSN: "Não propaguem mentira; esclareçam, falem comigo".

Na última semana, o Diário Catarinense, de Florianópolis, fez uma grande matéria sobre o caso. Falaram deputados do PT, o marido, uma choradeira só. Ela silenciou. Se quer falar, convoque uma coletiva. Vai aparecer no mínimo 400 jornalistas. Estranho é que tenha conhecimento para esclarecer alguma coisa. Pensei que não soubesse nada, que apenas usufruísse da segurança a que tem direito.

10 comentários:

  1. Filhinha de peixe, peixinha é... Ops.. Apedeutinha!!

    Essa gente pensa que engana quem???

    Essa Lurian ainda vai aparecer muito na tal CPI das ONGs. Vide Rede 13.

    Essa gente é que nem barata. Bateu a luz do sol, então saem correndo para todos os lados, e sempre estão no meio do lixo.

    ResponderExcluir
  2. Espera-se que, pelo menos, esteja mais informada que seu papai!

    ResponderExcluir
  3. Comentário no mínimo tosco.Estando preocupada com mentiras pq ela não propaga a verdade?Seria bem mais inteligente.Lógico , no caso de não haver culpa!!!!
    Estranho , muito estranho Coronel.

    Abraço,

    Fabio Tagliavini Neto.

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo, Vendramini!
    A molusquinha poderia usar a coletiva para explicar o que aconteceu na Rede 13. Cartão corporativo perto disso é dinheiro de pinga.
    Sds.,
    de Marcelo.

    ResponderExcluir
  5. Faça uma Palavra de Ordem para o deputado Carlos Sampaio se explicar.

    ResponderExcluir
  6. È A HERANÇA GENÉTICA !
    ONG sob sigilo ou sob proteção judicial...eis a questão.

    ResponderExcluir
  7. Vamos mudar o código penal:
    171 vai virar 13 já já.

    ResponderExcluir
  8. O nickname dela no MSN é Luxian?
    Deve ser...Luxo só.

    Fico muito curiosa pra saber como vive a mãe dela. Será que ainda é aquela pobretona que ganhou uma merreca do Collor pra dizer na TV que o Lula não reconhecia a filha e queria um aborto?Será que ela reparte algum com a mãe?
    Pessoal de SP bem que poderia fazer uma checagem: por onde anda e o que faz a Mirian Cordeiro.
    Capaz de aparecer em algum cartão...
    Lia/floripa

    ResponderExcluir
  9. Coronel

    Ela e o marido choram porque que não chora não mama no cartão SILVA.

    ResponderExcluir
  10. Ai ai... Depois da derrocada da camarilha nazi-comuna será necessário montar uma força-tarefa para devassar tudo onde essa corja botou as mãos. Impressionante como sempre estão conectados com rampeirices das mais toscas até aquelas hediondas.

    Voltando ao caso da família do Apedeuta. Temos que seu genro Marcelo Sato (marido de Lurian) é sobrinho da delegada Elisabete Sato, a qual foi a responsável pela condução do inquérito sobre o assassinato do prefeito de Santo André senhor Celso Daniel. A delegada concluiu como crime comum. Já o Ministério Público sustenta motivação política.

    Seria apenas coincidência o genro de Lula ser sobrinho da delegada que conduziu inquérito cuja conclusão bate de frente com a posição do Ministério Público Paulista?

    Entendem???

    A senhora delegada deveria ter se declarado não habilitada para assumir o caso em razão dessa ligação, mesmo que indireta, com uma das principais figuras do PT, o próprio Apedeuta, partido este que sempre foi o maior interessado em jogar tudo por sob o tapete.

    Essa gente sempre deixa uma nuvem de fumaça por onde passam.

    Não bastasse o festival de eventos bárbaros (assassinatos de testemunhas e do médico legista) que rolaram no caso do assassinato do senhor Celso Daniel, temos que seu irmão Bruno Daniel e sua cunhada Marilena Nakano encontram-se atualmente na França sob a condição de EXILADOS POLÍTICOS.

    Os senhores já ouviram falar de exilados políticos de países democráticos?

    O Apedeuta, o Congresso, a Justiça, a grande mídia: TODOS SE CALAM DIANTE DISSO.

    ResponderExcluir