sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Briga tem hora.

A senadora Katia Abreu (DEM-TO) não só é boa de briga, como ficou provado na derrubada da CPMF. É melhor ainda apartando briga, como mostrou ontem no primeiro dia da CPI dos Cartões. Foi quem separou o Vilvam Borges(PMDB-AP) do senador Mário Couto(PSDB-PA), quando estavam indo às vias de fato. A senadora entrou no meio para evitar a briga. "Olhei para os lados, não vi nenhum homem, fui eu", disse. E completou: "Pensa num homem com os olhos vermelhos vindo para cima do outro. Não pode, gente. Bater é quebra de decoro". Gostaria muito de ver um debate, ali por 2010, da senadora Kátia Abreu com aquela uma, aquela outra descabelada e gritona que só é boa de briga, mas que não tem a leveza, o charme e a serenidade da senadora do Tocantins.

14 comentários:

  1. Se o governo já está avisando...CORRAM !

    SUS avisa: ameaça potencial de Febre Amarela

    Febre amarela urbana é transmitida por novo vetor:

    Estudo financiado pelo Ministério da Saúde alerta para uma “ameaça potencial à expansão territorial do vírus da febre amarela silvestre” no País, “com conseqüências imprevisíveis para a saúde pública”.

    http://www.estado.com.br/editorias/2008/02/22/ger-1.93.7.20080222.1.1.xml

    ResponderExcluir
  2. hehehe, Coronel, eu também.
    Vai ser uma surra de charme e competência...
    Nem que a outra vá de escova feita e voz mansa (como apareceu no Jô), vai apanhar feio...
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Coronel

    Como o país, tem dinheiro para pagar a dívida externa e precisa da arrecadação do dinheiro para CPMF ??

    hummmmmm....

    Comente sobre a dívida interna que é absurda....... !!!

    FACTÓIDES ESTÃO SENDO LANÇADOS.....

    Abraço.

    Bruce.

    ResponderExcluir
  4. Coronel

    Eu adoraria vê-la como Presidente da Republica Federativa do Brasil.

    Ela mudava mesmo esta grande Nação.

    Mas, ainda restará alguma coisa do Brasil em 2010, com tanta corrupção, nepotismo, clientelismo, terrorismo de Estado por parte de Lula que se aproveita do cargo para implementar as diretrizes do Foro de São Paulo através de um gramscisno maquiavélico. Basta ver o que resta das nossas FA. Nada!

    Coronel, eu já não acredito na democracia no Brasil, pois ela não existe. Este governo petralha arrasou com ela! Temos os alicerces de uma guerra civil programada e em execução pelas ações dos narco-terroristas do MST, via Campesina e todos outros, como o MSLT e por aí adiante. Temos o PT fazendo das FARC parceiros privilegiados, FARC essas que ajudaram a eleger Lula, com dinheiro de seqüestros e da droga. È preciso mais?

    Não, em 2010 já estamos numa profunda guerra civil, economia destruída, os três Poderes transformados apenas num só, Ditadura do proletariado.

    Este presidente absolutamente sem vergonha que nos desgoverna, è diretamente responsável. Considero-o um traidor por tudo quanto tem feito de mal ao país que deveria sabe governar sabiamente e com serenidade. Quando o vi em pleno mandato, receber um passaporte italiano e ficar com dupla cidadania, 50% brasileiro e 50% italiano, e a OAB nada fazer, nesse dia acabou o Brasil.

    Pelo voto não se vai a lado algum por causa da inversão de valores que Lula provocou ao criar uma espécie de Bolsa Voto, mantendo os economicamente débeis, eternamente débeis, com um pé na eterna miséria e outra no brejo, fazendo sempre o discurso que se isso sucede, è porque as elites "reclamam" por ele dar a Bolsa Família. Falso! Logo, incentiva o ódio entre classes sociais e econômicas, mas nunca resolvendo o problema dos que recebem a Bolsa Família. Um presidente que è intelectualmente desonesto, uma fraude Ética e Moral, um merdas!

    Brasil só precisa de um regime militar à sua altura. Colocar na prisão todos corruptos e traidores.

    ResponderExcluir
  5. Coronel
    Talvez (espero, mesmo) que o DEM seja uma alternativa. To de olho!
    Mas vim aqui (outra vez) pra dizer que o Ministro Ayres Brito, do STF é um cumpridor de seu dever e sintonizado com a realidade.
    Brava Gente, o nosso pais ainda tem jeito.
    Já raiou a liberdade no horizonte,
    Já raiou....

    ResponderExcluir
  6. Cornel mais uma vez desculpe pela troca de assunto, mas é urgente que entremos nesta discussao.
    Isto ai que esta ai em baixo, quer dizer o que estou pensando?
    que o Homi da barba tá querendo que as criancinhas se igualem a ele, pois está ai com todas as letras, passaram a perna no ministro da educaçao e pra ajudar a enterrar mais ainda, vao acabar com o livro didatico a merenda e o transporte escolar?
    E ai seu barbudo duble do fidel, como é que fica a educaçao FUNDAMENTAL neste paiseco.

    MATERIA DO ESTADAO

    Decisão surpreende ministro da Educação
    Haddad sabia que fim do salário-educação era possível, mas não foi informado

    Lisandra Paraguassú
    Tamanho do texto? A A A A
    O Ministério da Educação (MEC) foi atropelado pelo anúncio do fim do salário-educação, feito na manhã de ontem pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega, aos líderes dos partidos da base governista. Apesar de saber que a proposta era discutida, o ministro Fernando Haddad não foi informado de que uma decisão havia sido tomada e que já fazia parte da proposta oficial de reforma tributária.

    O salário-educação, que alcançou R$ 7,1 bilhões em 2007, representa 60% do Orçamento do MEC e sustenta os principais programas. É dos 2,5% descontados em cima da folha de pagamento das empresas que saem os recursos para bancar merenda escolar, programa nacional do livro didático, transporte escolar, reforma e construção de escolas, entre outros.

    A intenção de Haddad é se reunir com Mantega para saber exatamente qual a decisão do governo. Apesar de se entenderem bem do ponto de vista político e administrativo, o ministro da Fazenda não tomou a iniciativa de contar a seu colega da Educação sobre o anúncio que faria ontem aos líderes do Conselho Político.

    ALTERNATIVAS

    Nas conversas preliminares, em que Haddad havia sido informado das negociações, foi mencionado que a arrecadação poderia sair da folha de pagamento para o faturamento das empresas.

    Na semana passada, em conversa com Haddad, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva garantiu que não faltariam recursos para a Educação. Mais do que isso, afirmou que pretendia chegar a investir o equivalente a 7,5% do Produto Interno Bruto (PIB) na área, uma meta pedida há tempos pelo titular da pasta. Hoje, o investimento brasileiro está em torno de 4,5% do PIB.

    ResponderExcluir
  7. AQUELA, né, Coronel, que também doou dinheiro para uma Ong muita suspeita de SC. Né, não?

    ResponderExcluir
  8. Coronel

    Uma pequena retificação.

    Como Lula è 50% brasileiro e 50% italiano pela concessão da dupla cidadania, logo, por eliminação de partes, só è 50% comandante chefe das nossas FFAA.

    Sendo assim, e também por eliminação de partes, 50% das nossas FFAA estão livres para escolherem o seu novo Comandante Chefe. Estarei errado? Por exemplo, de principio uma Junta de Salvação Nacional. Seguidamente, depois de afastados todos os generais que se prostraram perante essa merda de analfabeto e lhe prestaram vassalagem, vai ficar gente competente, gente boa que ama muito mais o juramento que fez em defesa da sua Pátria do que a corruptocracia desse bolchevique apoiada em generais que se venderam em troca de mais uma estrela, a estrela vermelha! Logo, generais vermelhos!

    ResponderExcluir
  9. Prezado Anônimo da 10:36

    Seu texto tem enome importância a denunciar mais um ato ilicito deste desgoverno. Se precisam de dinheiro, têm a DRU com R$ 90 bilhões que os senadores (todos) entregaram numa bandeja de ouro a Lula. Ele que vá buscar aí o dinheiro que necessita, pois essa verba não tem controlo algum. Ou pensacolocar essa verba ou parte dela em um paraíso fiscal?

    Mas vamos ao que interessa, já que esse analfabeto è desonesto pra caramba.

    O artigo 5º da Constituição Brasileira em cinco necessidades fundamentais do povo: saúde, educação, moradia, transporte e segurança! Atualmente nota-se total falência do estado na conquista desses objetivos.

    Saúde, só para os politicos e ricos, em luxuosos hospitais de São Paulo. Para a restante população, resta o SUS equivalente a um necroterio ou planos de saúde, que na hora de serem usados, só levantam problemas e mais problemas.

    Educação, estamos conversados. Essa mente torturosa desse analfabeto, por diversas vezes aqui e na Europa, já disse que os estudos não são necessarios para se chegar à Presidência. Daí instalou cotas para que os narco-terroristas tivessem acesso a Universidades, mesmo sem bases educacionais e culturais nenhumas. Não falando no que está fazendo agora.

    Moradia! Moradia para todos e pagam quando tiverem emprego. Uma das promessas desse vigarista! Tal como três refeições por dia.

    Transporte? De quem Estado? Mas è a iniciativa privada o maior responsavel pelo transporte, quando não vê os seus onibus incendiados e terem de pagar propina a bandidos e policiais.

    Segurança, só se infelizmente for a dele mesmo, dos ricos e empresários. Ela não existe no Brasil. È um fato! No regime dos militares, havia. È um fato!

    O melhor seria apagar o artigo 5º da Constituição!

    ResponderExcluir
  10. Katia Abreu para presidente!

    ResponderExcluir
  11. Perdão Coronel. Não respondo pela admirável Senadora Kátia Abreu, mas, não acredito que ela seja capaz de colocar sua a mão em m.....

    A propósito, acho que vou mudar meu título de eleitor para Tocantins só para votar em quem vale à pena e merece.

    ResponderExcluir
  12. CORONEL,

    Cada dia eu gosto mais da Sen.Kátia Abreu. Mulher arretada e classuda. Alguém sabe se ela tem marido e quem é? Se o marido não for franco-argentino,não tiver tres nomes de origem obscura,tiver um emprego respeitável e não guardar um milhão em dinheiro vivo não-comprovado no escritório,estou pensando ,seriamente,em KÁTIA ABREU PARA PRESIDENTE em 2010.

    Abraços, ANA.

    ResponderExcluir