quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Baixo nível.

Gilvam Borges(PMDB-AP) deveria levar o troféu de senador mais escroto das últimas legislaturas. Hoje, ao defender abertamente a corrupção do Governo Lula, o lacaio de José Sarney levou um merecido dedo na cara do Senador Mário Couto(PSDB-PA). Quem não lembra do mesmo senador defendendo Renan Calheiros e afirmando: “nós, homens, desde os tempos de Adão e Eva, estamos sujeitos à sedução”. É este tipo de caráter que forma a tropa do cheque do Governo Lula.

20 comentários:

  1. Às vezes, nos é dado condições de voar, mas preferimos cortar as próprias asas.
    Gilvam Borges, agora só resta rastejar.

    ResponderExcluir
  2. Escroto é uma palavra até leve com esse pulha do chinelo.Em um país razoavelmente decente esse snhor estaria no único lugar que merece ficar. A cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Coronel

    Esse "senador" è um vagabundo sem vergonha. Defendeu Renan, è acusado de neopotismo e onde estão os votos que o elegeram?

    ResponderExcluir
  4. Escolha acertadíssima do adjetivo, Coronel. Tudo no Brasil Lulista é fundamentalmente escroto.

    ResponderExcluir
  5. tive vontade de entrar tela adentro e bater tanto neste canalha, sem vergonha. Como pode ser eleito um imbecil destes, e quem vota neste m....

    ResponderExcluir
  6. O ALOPRADO SENADOR G.BORGES, BABÃO INCONDICIONAL DE LULACORLEONE, É A CARA DA IMIDICE CORRUPTA ,ABJETA, DESCARADA... UM VERDADEIRO MELIANTE APOLOGISTA DE CRIMINOSOS, DEFENDE DELINQUENTES POIS ESTA DEFENDENDO A SÍ PROPRIO.
    LEVOU DEDO NA CARA E TABEFES VIRTUAIS DADOS PELO SEN. M.COUTO ,MERECIA LEVAR ERA PONTAPES NA BUNDA DO POVO EM TODOS OS AEROPORTOS QUE ESTA FIGURA ASQUEROSA TRANSITASSE. COM CERTEZA NÃO VAI PASSAR ILESO EM MEIO AO PUBLICO DEPOIS DESTA "DEFESA" DA MEGA IMORALIDADE LULOPETISTA.

    ResponderExcluir
  7. O abominavel escandalo dos cartões corporativos já começa a causar desespero e baixa na quadrilha de Lulacorleone, a espuria defesa da corrupção feita pelo escroque e moleque Gilvan Bordel digo Borges é a revelação do nivel e valores( invertidos e subvertidos) dos aliados do "governo lula" . Gilvan, O comparsa de Sarney, o pai da corrupção brasileira deveria pedir "licença" tbm e sair tal como Sarney que tal como uma ratazana aterrorizada abandona o barco lulopetista prestes a naufragar diante desta tenevrosa tempestade do lulacarda... sarney e roseana sarney abandonam lulacorleone , pedro stedile o, terrorista do MST tbm chuta a bunda de Lula e assim começa a derrocada!!!!

    ResponderExcluir
  8. Conquistou um lugar na lista negra (de persona non grata)do PIG por seus próprios deméritos.

    Sharp Random

    ResponderExcluir
  9. País escroto!

    joga a democracia no esgôto

    ResponderExcluir
  10. não esqueçam que o Amapá é estado dos Sarney(s).
    Criou o estado quando era presidente,e dali nunca mais saiu.
    Nunca residiu lá tal de Sarney,mas é sistemáticamente reeleito pelo estado com votos comprados e de cabresto.
    Tem uma blogueira que está sofrendo perseguição da família Sarney.
    Fecharam rádios e jornais,processaram a concorrência com ajuda do judiciário de lá.Meteram a mão na concorrência(uma mulher).Só faltou fazerem o rio correr ao contrário.
    O nome da blogueira/jornalista: alcilene ou alcinea (são irmãs).
    Isto porque a PIG ainda não atuava com contundência.Creio que até hoje a jornalista/blogueira está com problemas devido ao ilustre bigode pintado.
    abraços

    ResponderExcluir
  11. Gilvam Borges, que ganhou fama nacional como defensor-mor do nepotismo ao justificar porque empregava a mãe e a mulher em seu gabinete no Senado.

    "Minha mãe me pariu e minha mulher dorme comigo"


    ACORDA BRASILLLLLLLLL!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Excepcionalmente assisti hoje ao Jornal da Band. Os apresentadores anunciaram o "bate-boca" entre os dois senadores, em todos os intervalos.

    Fiquei até o último bloco do programete, esperando a bomba.

    Um repórter de nome Flávio, ou Fábio Panunzio(ou coisa parecida), começou dizendo que o Senador do PMDB estava discursando, quando o peessedebista, interrompeu "todo nervosinho". Ele continuou repreendendo a "atitude" do Senador da oposição, durante toda a reportagem e, no final (sim, teve um final apoteótico!), o repórter disse: "O Senador Gilvan Borges desafiou o Senador Mauro Couto para um duelo, mas este não aceitou. Até porque já tinha ido embora para o seu estado".

    Deixou nas entrelinhas que Mauro Couto se acovardou, e ainda deu voz ao defensor dos prevaricadores e corruptos: "Mauro Couto não será o mesmo na semana que vem"_ disse Gilvan Borges. Pareceu-me uma ameaça, bem típica das esquerdalhas.

    Fiquei revoltada com a forma como foi apresentada a reportagem. Depois relaxei. Esse arremedo de telejornal dá traço na audiência!

    E os petistas ainda dizem que a imprensa é golpista! Quanto a Band estará ganhando do governo federal pra puxar o saco assim, descaradamente, de um sujeito tão vil e amoral como esse senadorzinho? Deve estar correndo muuuuuuita grana!

    ResponderExcluir
  13. Depois que o apedeuta dançou ele só pode se cercar de gente dessa natureza.

    ResponderExcluir
  14. Um governo com 132 escândalos de corrupção (e ainda temos mais 3 anos de espetáculos) ainda tem coragem de bater boca? De quanto será a fatura do cartão da farra de Gilvan?

    ResponderExcluir
  15. O lamentavel é que naquele pequeno reduto, chamdo congresso, abriga a mais alta cupula de safados sem carater, talves muito piores que os assaltante de São Paulo, Rio de demais estados, pois estes todos sabemos que safados, porém, entre os politicos estão os incobertos pela imunidade parlamentar, a qual permite essa turma de safado roubar abertamente. Pois quando é que uma pessoa que passa viajando con segue gastar R$12.000,00 mensais em combustiveis. só mesmo no congresso. Abrigo oficial do Aliba baba e sua turma.

    ResponderExcluir
  16. Coronel
    Por falar em Senadores...
    Algum militante do PIG saberia dizer a esse brasileiro furioso se eleitor de um Estado pode votar em candidato de outro Estado? Bem que podia, é tudo eletronico. Poderiam fazer um cartão magnetico (ui!)que permitisse o cidadão do Oiapoque votar no candidato do Chui, némessss?
    O Senador do meu Estado, no qual votei, não fala,não ouve e não enxerga.O pais pega fogo é o homi "nem aí"...
    É que quero me preparar para 2010

    ResponderExcluir
  17. É... O gajo desce de uma árvore lá nas lonjuras do norte e se transforma em senador. Em Pindorama é assim. O trato com esses tipos requer sempre uso de dardos tranquilizantes.

    ResponderExcluir
  18. O senador Gilvan Borges é um excêntrico que circula no Senado Federal de terno, gravata e sandálias franciscanas.

    ResponderExcluir
  19. Roma não teve o seu Senador Incitatus?, poderíamos ter um Pangaré, como Senador.
    Pangaré para Senador.

    ResponderExcluir
  20. ORLANDO FURIOSO, 08:53

    O Senador no qual votei, fala, fala, fala, fala, não diz coisa com coisa, quando diz se contradiz, finge que ouve e só enxerga o seu umbigo e ainda ri.

    Eleitor desmoralizado.

    ResponderExcluir