Hugo Chávez está usando o câmbio centralizado para inviabilizar a imprensa da Venezuela. Amanhã, deixa de circular o Jornal Correo del Caroni, porque o governo não libera dólares para que ele possa pagar o papel importado do Chile. Não é só crime contra a liberdade de imprensa. É crime contra a ordem econômica. A denúncia é do Repórteres sem Fronteira. Leia aqui a denúncia do próprio jornal.
Lula chama a Venezuela de democracia. É lá em Caracas que o Brasil vai aplicar mais de bilhão de dólares, para fundar e instalar a sede do Banco del Sur. É onde, ao que tudo indica, Lula pretende colocar parte das reservas brasileiras, se os senadores da CAE, Comissão de Assuntos Econômicos, assim permitirem.
Vai colocar Somente as reservas brasileiras?
ResponderExcluirPor falar em reservas brasileiras, li hoje, que Fujimori pegou 6 anos de cana dura, por ter destruído provas da corrupção desenfreada em seu governo.
Sabemos que o PT é nefasto. O inexplicável é a omissão do Ministério Público e a obediência da grande imprensa nacional.
ResponderExcluirMagis
E o Observatório da Imprensa nada diz, nada faz. Dines é outro nefasto. Resta aguardar a aposentadoria compulsória delle.
ResponderExcluirMagis
Blogs como este prestam relevantes serviços a democracia e a liberdade. Avante Coronel. Um dia o povo despertará. O Brasil é carente de educação e informação.
ResponderExcluirMagis
Não consigo acreditar, coronel!
ResponderExcluirO Nassif, aquele jornalista imparcial que cobra ética de todo mundo, defende tanto o Chaves. Segundo ele, o Chaves é mais uma vitima da midia nacional!