terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Chávez mata jornal à míngua.

Hugo Chávez está usando o câmbio centralizado para inviabilizar a imprensa da Venezuela. Amanhã, deixa de circular o Jornal Correo del Caroni, porque o governo não libera dólares para que ele possa pagar o papel importado do Chile. Não é só crime contra a liberdade de imprensa. É crime contra a ordem econômica. A denúncia é do Repórteres sem Fronteira. Leia aqui a denúncia do próprio jornal.
Lula chama a Venezuela de democracia. É lá em Caracas que o Brasil vai aplicar mais de bilhão de dólares, para fundar e instalar a sede do Banco del Sur. É onde, ao que tudo indica, Lula pretende colocar parte das reservas brasileiras, se os senadores da CAE, Comissão de Assuntos Econômicos, assim permitirem.

5 comentários:

  1. Vai colocar Somente as reservas brasileiras?


    Por falar em reservas brasileiras, li hoje, que Fujimori pegou 6 anos de cana dura, por ter destruído provas da corrupção desenfreada em seu governo.

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que o PT é nefasto. O inexplicável é a omissão do Ministério Público e a obediência da grande imprensa nacional.

    Magis

    ResponderExcluir
  3. E o Observatório da Imprensa nada diz, nada faz. Dines é outro nefasto. Resta aguardar a aposentadoria compulsória delle.

    Magis

    ResponderExcluir
  4. Blogs como este prestam relevantes serviços a democracia e a liberdade. Avante Coronel. Um dia o povo despertará. O Brasil é carente de educação e informação.

    Magis

    ResponderExcluir
  5. Não consigo acreditar, coronel!

    O Nassif, aquele jornalista imparcial que cobra ética de todo mundo, defende tanto o Chaves. Segundo ele, o Chaves é mais uma vitima da midia nacional!

    ResponderExcluir