segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

O impeachment lhe cai bem, Dilma!

Hoje, na sua mensagem ao Congresso, na abertura do ano legislativo, Dilma Rousseff pontuou como as duas ações mais importantes o "combate à corrupção" e a "reforma política". Quanto cinismo! Sobre corrupção, não precisa mais pedir combate. Está sendo dado. O governo Dilma deve, isso sim, parar de impedir CPIs e de proteger diretores corruptos da Petrobras, bem como conselheiros, que só caem, quando caem, apenas depois que a situação fica insustentável junto à opinião pública. Já na reforma política, Dilma teve a cara de pau de dizer que quer corrigir “insuficiências e distorções do nosso sistema de representação política”. Ora, não existe maior distorção do que a campanha presidencial oficial de 2014. Uso da máquina pública. Explosão nos gastos do cartão corporativo. Calúnias contra adversários. Mentiras sobre a real situação do país. Informações falsas para o cidadão. Centenas de crimes eleitorais cometidos pelo governo federal. Aí vem a presidente reeleita neste ambiente de ilegalidade querendo liderar a reforma política? Tendo, já no primeiro dia do ano do legislativo, usado os instrumentos mais nojentos da política para reeleger Renan Calheiros como presidente do Senado? Só resta uma coisa a dizer: o impeachment he cai bem, Dilma Rousseff.

18 comentários:

  1. Frase de novela

    LADRÃO QUE ROUBA A NAÇÃO TEM CEM ANOS DE PERDÃO.

    BRASIL

    ResponderExcluir
  2. Cel
    A "elementa" está tão fora da realidade que acho ser caso de camisa de força e psiquiatria.
    Esther

    ResponderExcluir
  3. Do Blog GibaUm

    Mais pareceres

    O parecer do jurista, um dos nomes mais respeitados do país, Ives Gandra da Silva Martins, emitido por solicitação de outro advogado, garantindo que “há elementos jurídicos para que seja proposto e admitido o impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff, perante a Câmara dos Deputados e Senado Federal”, já inspiram outros tantos especialistas a estudos com o mesmo diagnóstico. E, no sentido contrário, mais juristas estão sendo convocados, por interessados no embate, para emitirem outros pareceres, na contramão de Silva Martins.

    A preocupação da dentuça cresce.
    E quanto mais se fala no assunto mais fácil ficará para acontecer.

    ResponderExcluir
  4. Nós já estamos sob ditadura do PT e PMDB , só o povão nas ruas e em grande numero principalmente em Brasilia para tentar barrar essa vergonha que estamos assistindo , estão zombando das nossas caras .

    ResponderExcluir
  5. Esta foto da moça da cortina lhe caiu muito bem.
    Será que ela vai se esquecer deste natal ?

    ResponderExcluir
  6. CORONEL

    Balança comercial fecha janeiro com deficit de $3,57 bilhões.De rombo em rombo essa celerada está empurrando o país para o buraco.O sentimento entre os agentes econômicos é de deterioração crescente .O governo dessa anta agoniza.

    ResponderExcluir
  7. Querida Esther 2 de fevereiro de 2015 18:58,

    a "elementa" não está fora da realidade. É a grande farsa desta CanalhaPetralha que mente incansavelmente até que os idiotas acreditem.

    Conte uma mentira mil vezes que ela se tornará verdade, eis o lema dessa corja que está acabando com o Brasil!

    Prefiro que ela vista um belo par de algemas.

    Abraço fraterno,

    Flor Lilás

    ResponderExcluir

  8. DO blog GibaUm

    Artilharia pesada

    Os advogados dos empreiteiros presos pela Lava Jato estão quase acertando uma ação conjunta de seus clientes: em troca de penas menores, eles revelarão, para valer, todo o funcionamento do esquema na Petrobras com o objetivo de financiar a base de sustentação do governo no Congresso e alimentar o caixa dois dos partidos. E nessa revelação unida também sobrará para os donos das grandes construtoras que não exercem funções executivas. A alegação é que, através de representantes, enviaram muitos pedidos de socorro e não foram atendidos. E nessa artilharia pesada, a explosão final chegaria ao ex-presidente Lula e a presidente reeleita Dilma Rousseff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus, Jesus, Maome, Alah, Ogum, Oxum, e outros mais te ouçam e digam amém!!!!

      Excluir
  9. Essa vagabunda trapaceira que se diz presidenta não serve nem pra presidenta de um chiqueiro. Por isso impeachment já.

    ResponderExcluir
  10. Nestes dois lados, Dilma e os brasileiros, um dos dois está maluco.

    ResponderExcluir
  11. Coronel: take it easy... o sr. pode ser duro, mas sem perder a ternura. Não precisa misturar inflexibilidade com falta de educação.
    Já estou comentando como anônimo porque sei que meu nick está previamente bloqueado aqui.

    ResponderExcluir
  12. Tem que ser por ai,só o impeachment da governANTA pode criar condições,pro país retomar o caminho da normalidade.É a única saída,caso contrário,continuaremos ladeira abaixo,quanto mais tempo demorar,maior será o estrago.

    Túlio Xavier

    ResponderExcluir
  13. ....nao tem nenhuma "miss revoltada" p arrancar a coroa,digo, a faixa de Dilma????????????

    ResponderExcluir
  14. parce q a festa de 35 anos ( de roubalheira) do pt vai ser em BH.acho q Pimentel vai se tornar a bola da vez do pt.

    ResponderExcluir
  15. Dilma deve explicaçoes ao Brasil sobre tantos roubos nas estatais, sobretudo, petrobras. Ela age como se tudo estivesse bem com o Brasil e e' exatamente o oposto. Ela e Lula devem explicar tantas mentiras, tantas falcatruas que, no minimo, permitiram acontecer.

    ResponderExcluir
  16. Xiiiiii, Coronel, bom dia.

    Será que a Abin já antecipou ã Presidenta sobre o suposto processo de impedimento ?

    ResponderExcluir
  17. Sr Cel. Amigos.
    Com certeza, a tia se refere ao Decreto 8.243.
    Temos que arrancá-la logo de lá, senão será tarde: seremos um bando de escravos covardes e famintos ou heróis assassinados.

    ResponderExcluir