Aécio e Letícia curtiam o jogo na maternidade. Júlia e Bernardo, que nasceram prematuros, estão crescendo na incubadora e, daqui a pouco, já vão poder usar as camisas da Seleção.
Em primeiro lugar, parabéns ao nosso futuro presidente, pelos herdeiros. E em segundo, quero pedir para o Aécio, se eleito, lutar para o povo com muita dignidade, honestidade, para dar mais esperança para o presente e futuro da nação e de seus filhos.
Dilma foi vaiada várias vezes, inclusive depois do gol de penalidade roubado do Brasil. Eu realmente não entendo por que ela quer se re-eleger. Não tem mais volta. Ela só se elege com os votos dos grotões. O Brasil que trabalha e paga impostos quer que Dilma se exploda.
Td certo... mas a seleçao tem nada a ver.. vc nao deve saber o q eh jogar futebol.. se eu te desse uma mao no ombro vc pronto p girar vc gbm nao conseguiria finalizar. Foi penalti d nem os croatas reclamaram depois.
FELICIDADES AO PRESIDENTE E À PRIMEIRA DAMA, que sejam criados com amor e carinho e LONGE DE ESCOLAS PÚBLICAS doutrinadoras de comunismo.
Que o parlamentarismo seja a forma de governo para os presidentes que forem eleitos depois, em 2018.
A reforma parlamentarista será para o mandato de 2018-22 e o cargo não terá atrativos, quem vai mandar é o primeiro-ministro e com quantos mandatos conseguir, se o povo der maioria para sua coalizão que Aécio seja primeiro-ministro entre 2018 a 2038 e entregue a liderança da coalizão para outro que se eleja depois, isto se quiser E GOVERNAR BEM pois se um governo no parlamentarismo ficar impopular CAI EM MESES com um voto de desconfiança APÓS O PRIMEIRO ANO DA LEGISLATURA ( aqui neste país precisaríamos do artifício para evitar a queda semanal do primeiro-ministro e eleições cada 3 meses. O PRESIDENTE DA REPÚBLICA PODE EXIGIR DO GABINETE formar um governo de minoria ou negociar nova maioria com o primeiro ministro sem o derrubar, como é em Portugal e outros da Europa. O presidente pode derrubar tudo se precisar, desde gabinete ao primeiro-ministro ( se a Dilma fosse primeira-ministra hoje o presidente teria posto ela na rua em meses ) e dissolvido a câmara e convocado novas eleições gerais. *** O senado seria indissolúvel.
Primeiro o Alckimim botou o "pé no pescoço" do PSTU, depois o J. Barbosa enquadrou o advogado dos "Chatos do Mensalão" e agora a "Musiquinha da Dillma".
Sinceros cumprimentos ao casal e felicidades para a família agora abençoada com a chegada dos gêmeos. Votos ao pai, Aécio Neves, que o bom Deus permita que ele venha a ser o próximo Presidente desse sofrido Brasil. Abraços. ANTONIO SEIXAS
Parabéns ao casal, futuro presidente Aécio Neves e esposa. E que o Brasil, que será governado a partir de 2015 por Aécio, seja mais acolhedor para seus filhos, para os nossos, e de todo o povo brasileiro, e jamais discriminatório e segregacionista como o Estipaiz tem sido desde 2002, desde a ascensão dos comunistas ao Poder.
Ó,Deus! E não é que nem todos tem cara de pertencer à família Adams? Muito pelo contrário,bem ao contrário,mesmo! Já deu! Arejemos Brasília,o rádio,a TV... É hora de renovar,de ver crianças felizes em palácios onde reine gente de bem com a vida. É preciso dizer adeus aos velhos costumes perniciosos de fazer política;aos semblantes raivosos e às vozes carregadas de rancor e de ódio.Enfim,que seja um novo tempo.
Que imagem linda coronel, meu coração se enche de alegria somente com a possibilidade de ter como presidente do brasil um homem que tem família, que tem passado e nos dará como presente um futuro melhor. Que Deus os abençoe sempre!
Em primeiro lugar, parabéns ao nosso futuro presidente, pelos herdeiros. E em segundo, quero pedir para o Aécio, se eleito, lutar para o povo com muita dignidade, honestidade, para dar mais esperança para o presente e futuro da nação e de seus filhos.
ResponderExcluirDilma foi vaiada várias vezes, inclusive depois do gol de penalidade roubado do Brasil. Eu realmente não entendo por que ela quer se re-eleger. Não tem mais volta. Ela só se elege com os votos dos grotões. O Brasil que trabalha e paga impostos quer que Dilma se exploda.
ResponderExcluirTd certo... mas a seleçao tem nada a ver.. vc nao deve saber o q eh jogar futebol.. se eu te desse uma mao no ombro vc pronto p girar vc gbm nao conseguiria finalizar. Foi penalti d nem os croatas reclamaram depois.
ExcluirNão reclamaram? Só faltaram bater no juiz! Antes e depois do penalti, e também ao final do jogo.
ExcluirLanterna.
Casal lindo !!!
ResponderExcluirParabéns Aécio e Letícia. Que seus pimpolhos tenham muita saúde e em breve vistam suas camisas 10 da seleção.
Chris/SO
Voto em Aécio, mas odeio a seleção brasileira. E aquele árbitro, ele é do PT? Aquilo foi roubo, não foi pênalti.
ResponderExcluirFELICIDADES AO PRESIDENTE E À PRIMEIRA DAMA, que sejam criados com amor e carinho e LONGE DE ESCOLAS PÚBLICAS doutrinadoras de comunismo.
ResponderExcluirQue o parlamentarismo seja a forma de governo para os presidentes que forem eleitos depois, em 2018.
A reforma parlamentarista será para o mandato de 2018-22 e o cargo não terá atrativos, quem vai mandar é o primeiro-ministro e com quantos mandatos conseguir, se o povo der maioria para sua coalizão que Aécio seja primeiro-ministro entre 2018 a 2038 e entregue a liderança da coalizão para outro que se eleja depois, isto se quiser E GOVERNAR BEM pois se um governo no parlamentarismo ficar impopular CAI EM MESES com um voto de desconfiança APÓS O PRIMEIRO ANO DA LEGISLATURA ( aqui neste país precisaríamos do artifício para evitar a queda semanal do primeiro-ministro e eleições cada 3 meses. O PRESIDENTE DA REPÚBLICA PODE EXIGIR DO GABINETE formar um governo de minoria ou negociar nova maioria com o primeiro ministro sem o derrubar, como é em Portugal e outros da Europa.
O presidente pode derrubar tudo se precisar, desde gabinete ao primeiro-ministro ( se a Dilma fosse primeira-ministra hoje o presidente teria posto ela na rua em meses ) e dissolvido a câmara e convocado novas eleições gerais.
*** O senado seria indissolúvel.
Coronel,
ResponderExcluirA semana começou muito boa.
Primeiro o Alckimim botou o "pé no pescoço" do PSTU, depois o J. Barbosa enquadrou o advogado dos "Chatos do Mensalão" e agora a "Musiquinha da Dillma".
JulioK
Sinceros cumprimentos ao casal e felicidades para a família agora abençoada com a chegada dos gêmeos. Votos ao pai, Aécio Neves, que o bom Deus permita que ele venha a ser o próximo Presidente desse sofrido Brasil. Abraços.
ResponderExcluirANTONIO SEIXAS
Parabéns ao casal, futuro presidente Aécio Neves e esposa.
ResponderExcluirE que o Brasil, que será governado a partir de 2015 por Aécio, seja mais acolhedor para seus filhos, para os nossos, e de todo o povo brasileiro, e jamais discriminatório e segregacionista como o Estipaiz tem sido desde 2002, desde a ascensão dos comunistas ao Poder.
Ó,Deus! E não é que nem todos tem cara de pertencer à família Adams?
ResponderExcluirMuito pelo contrário,bem ao contrário,mesmo!
Já deu! Arejemos Brasília,o rádio,a TV...
É hora de renovar,de ver crianças felizes em palácios onde reine gente de bem com a vida.
É preciso dizer adeus aos velhos costumes perniciosos de fazer política;aos semblantes raivosos e às vozes carregadas de rancor e de ódio.Enfim,que seja um novo tempo.
Nome Próprio
Que imagem linda coronel, meu coração se enche de alegria somente com a possibilidade de ter como presidente do brasil um homem que tem família, que tem passado e nos dará como presente um futuro melhor. Que Deus os abençoe sempre!
ResponderExcluir