sábado, 31 de maio de 2014

Datafolha registra nova pesquisa eleitoral.

O instituto Datafolha registrou nesta sexta-feira (30) o questionário de uma nova pesquisa eleitoral, que será realizada na próxima semana. Os pesquisadores estarão em campo de terça à quinta da próxima semana, com divulgação dos resultados na sexta, dia 6 de junho. Entre outros assuntos, o novo levantamento vai investigar a popularidade da presidente da República, Dilma Rousseff, os cenários para a sucessão presidencial, os cenários da disputa pelo governo do Estado de São Paulo e a avaliação dos paulistas em relação à administração do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). O questionário completo da pesquisa está disponível no sitedo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

7 comentários:

  1. Vamos fazer figa para os candidatos da oposição crescerem e apertar os calos da Dilma. O tempo está se acabando. Para São Paulo, sem medo de errar: Geraldo (1º; Paulo Skaff (2º) e Padilha (3º).

    ResponderExcluir
  2. O datatrouxa gastará dinheiro para fazer uma pesquisa que já tem até o resultado no forno para divulgar, o trabalho de campo seria só para uma redução da margem de erro de Dilma, dos +2% -10,0% para 3% para ambos os lados, igual uma enquete de rua feita nas coxas por estudantes na Avenida Paulista, dentro de um ônibus , 10 carros e 10 pedestres.

    ResponderExcluir
  3. Coronel,
    os resultados das pesquisas do passado, torna este instrumento de grande importância quando levado a sério, mais uma ferramenta sem nenhuma credibilidade.

    ResponderExcluir
  4. Pesquisa com crédito é ir às feiras em todos os bairros que puder e entrevistar 20 mulheres ao acaso que compram, perguntar sobre se está satisfeita com a economia e se acha a inflação alta e acha se o país está crescendo bem ou em crise.

    A MAIORIA DIRÁ QUE ESTÁ INSATISFEITA COM E ECONOMIA E POLÍTICOS E VOTA NA DILMA POR FALTA DE CANDIDATOS ( SÓ ELA É CANDIDATA ATÉ AGORA ) e servirá para os outros candidatos irem à conquista de VOTOS NÃO FIRMES PARA A DILMA. A pergunta sobre inflação serve para os candidatos criarem seus planos de governo para mudar.
    3/4 dos eleitores de Dilma e Campos querem mudanças e saber quais mudanças é melhor para NÃO JOGAR PÉROLAS AOS PORCOS e pegar os eleitores "de Dilma e Campos" que na verdade NÃO TÊM CANDIDATO.

    MUITOS QUE DIZEM NÃO SEI QUEM VOU VOTAR, NÃO QUEREM DIZER são todos sensíveis ao apelo de Aécio pois SÃO ANTI-DILMA ( PODEM SER PT ) mas prefeririam o pudim de pinga.
    A ELES A GARANTIA DO BOLSA-FAMÍLIA CONTINUAR E MELHORAR como está na proposta do PSDB e mostrar a ele o projeto de emenda à constituição e o rechaço pelo PT da proposta.
    A MAIORIA VAI SER SEDUZIDA e não votará Dilma, é dizer que o "LADO BOM DO LULA" ou populismo mais a honestidade do Aécio merecem ter o voto da família ( 10 eleitores ).

    ResponderExcluir
  5. Dilma mantém a dianteira o povo tá de saco cheio das promessas e preferem manter o que tem e vão ver a copa e não encham o saco deles
    Pq o brazuca é conservador sim e dificilmente muda de voto e nem tem motivos p mudar!

    ResponderExcluir
  6. dilma vence com certeza pq a marina não é candidata!

    ResponderExcluir