sábado, 3 de março de 2012

Tarso Genro critica Mercadante e não quer pagar piso dos professores. Dá-lhe, PT!

Os professores gaúchos e seu sindicado, o CPERS, são especialistas em infernizar a vida dos governadores gaúchos. Sinetaços, cercos a residências de mandatários, ofensas, processos, a professorada sindicaleira gaúcha é da pior espécie. A filha do Tarso Genro, quando ainda era alguma coisa, sempre usou a professorada para cometer os piores excessos contra os governos. Agora o CPERS não está em greve, pois o governador é um petista. Petsista da pior espécie. Veja o que ele diz sobre o piso salarial instituido pelo governo do qual faz parte e do qual foi Ministro da Educação:

"A opinião do Mercadante é uma opinião, do ponto de vista jurídico, totalmente furada e que não tem respaldo na realidade jurídica do país e nem nas relações federativas".

"Eu responderia ao Mercadante: então me dá o dinheiro."

Tarso Genro paga aos professores miseros R$ 791 por 40 horas de trabalho e diz que não tem dinheiro para pagar  R$ 1.451, após o reajuste do piso nacional autorizado por Mercadante. A pergunta que fica é: quando é que o CPERS vai parar o Rio Grande?

5 comentários:

  1. Sr Coronel:

    Meu pai,dizia como policial, era na divisão do botim a hora de desunião do bando.
    Verdade cristalina,vejam os srs a desunião dos professores e do governador do RGS, antes de dividir o botim eram só união ,essa classe infeliz dos professores do RGS,chegou a prender em sua casa a ex governadora,agora na hora de dividir o botim vão fazer greve.
    A briga entre dois petralhas é normal LOBO NÃO COME LOBO.

    Saudações

    Ps Para se livrarem de pessoas como o governador do RGS somente a educação laica sem ideologia,com esse professores o RGS está condenado a MANDAR SEMPRE A FORD PARA A BAHIA.
    UM MUNDO MELHOR É POSSÍVEL
    FORA PETRALHAS

    ResponderExcluir
  2. Que os petralhas se engalfinhem até a morte.

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer com todas as letras: NUNCA o magistério gaúcho vai parar o Rio Grande enquanto o PT for governo,pois,faz muito, muito tempo que o Cpers está aparelhado a serviço deste partido rançoso.Como diz o Boris,"Isto é uma vergonha".

    ResponderExcluir
  4. E aí, professores, cobrem as promessas do coiote vermelho! Foram enganados? Agora aguentem o traidor. Vocês sabiam muito bem que o PT é o partido das maracutaias.

    ResponderExcluir
  5. sr. anônimo, das:07:19 O sr. tem toda a razão. MAS, Não vamos nos preocupar com os professores, eles tem 3 anos para calarem á boca , depois sim, se for outro governo, eles vão para o confronto. TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO????? VOCES ESTÃO SEM MORAL, PARA RENVINDICAR!!!! ATÉ PARA... SÍNDICO DE QUALQUER PRÉDIO.

    ResponderExcluir